Últimas Notícias
Garanta 50% de desconto 0
Libere dados premium: até 50% de desconto InvestingPro GARANTA JÁ SUA OFERTA
Fecha

Bradespar SA (BRAP_p)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,88 -0,18    -5,88%
03:05:34 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1
  • Compra/Venda: 2,88 / 3,42
  • Var. Diária: 2,88 - 2,88
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  BRBRAPACNPR2 
S/N:  553159
Bradespar PN 2,88 -0,18 -5,88%

BRAP_p Gráfico Interativo

 
Explore nosso gráfico avançado com as cotações BRAP4. Veja a evolução das ações Bradespar SA em um gráfico interativo. Você possui a opção de modificar a aparência do gráfico variando o intervalo de tempo, tipo de gráfico, aplicar o zoom em diferentes seções e adicionar novos estudos ou indicadores como RSI, MACD, EMA, Bandas de Bollinger, Retrações de Fibonacci e muitos mais. Existe também a possibilidade de salvar seus estudos da ação Bradespar PN e criar seus próprios sistemas bem como ter a opção de definir as cores de cada objeto no gráfico.
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRAP4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Bradespar SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Paulo
Marcos Paulo 19.06.2024 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quedas sem sentido nenhum, pra uma empresa que é máquina de dividendos, esendo negociada a preço de banana .
Mateus Coutinho Marim
Mateus Coutinho Marim 19.06.2024 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando o preço estabilizar, no lugar de pensar no potencial de lucro, estou pensando no potencial de prejuízo se esse trem perde as pregas de verdade, já que o preço não está demonstrando nenhuma força. Nem seguindo a vale está.
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 19.06.2024 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realmente descolou da Vale, Vale a 60,60 aqui era pra estar em 19,50, mas tem tuba caindo fora, blackrock mesmo vendeu quase 5% do que tinha .
Luiz Zanqueta
Luiz Zanqueta 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, esses caras erram pra caramba
Aidilton Alves
Aidilton Alves 18.06.2024 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode cair, to comprando um lotinho em cada queda...
Marcela Santos
Marcela Santos 18.06.2024 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o coitado q saiu da bradespar pra entrar na Qualicorp kkkk saiu de um tatu pra entrar em outro kkkk o final ia ser o mesmo preso! Acho q é um tal de FERREIRA
Osiel Gonçalves
Osiel Gonçalves 18.06.2024 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tava pensando o mesmo kkk
Marcela Santos
Marcela Santos 18.06.2024 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2 meses atrás sai daqui pra ir pro sanb4 recebi dividendos e mais uma valorização de 0,10c por ação. E hoje a cotação continua acima do valor de corte. Bradespar em 2 meses foi de 20$ pra 17..
Marcela Santos
Marcela Santos 18.06.2024 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A pessoa q conversei sobre bradespar ou Santander na época era o Luciano silveira e pelo histórico de comentários, ele nem frequenta mais o brap4 kkk
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 18.06.2024 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que caia pra 16 quero compra barato, até o fim do ano tá nos 22 .
André Godoy
André Godoy 18.06.2024 1:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minerio Subindo de novo... humm sei não hein... acho q tá eh barato, oh...
Marcela Santos
Marcela Santos 17.06.2024 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tava lendo uma matéria de 2018, eu nem operava na época e.. BRAP4 operam com forte valorização de 7,40% a R$ 30,33, pq? Bradespar dispara após resultado com provisão sobre processo.
Marcela Santos
Marcela Santos 17.06.2024 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O empresinha q gosta de tomar processo bilionário kkkkkk
Aidilton Alves
Aidilton Alves 17.06.2024 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pm 19,52 2700 açoes. 5k de prejuizo. Ate 2028 recupera 🤡
Marcela Santos
Marcela Santos 17.06.2024 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é oq comprou pq ia casar? Kkkkk ou a história era q a mulher ia bater?
Aidilton Alves
Aidilton Alves 17.06.2024 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcela Santos kkk nada, meu negocio é dividendos, to focando la na frente, carteira previdenciaria.
Luiz Zanqueta
Luiz Zanqueta 17.06.2024 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.