Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Bradespar SA (BRAP3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
46,81 +0,39    +0,84%
15:13:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 91.400
  • Compra/Venda: 46,78 / 46,85
  • Var. Diária: 46,55 - 47,64
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRAPACNOR5 
Bradespar ON 46,81 +0,39 +0,84%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRAP3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Bradespar SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Natalio Braga
Natalio Braga 25.11.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sócios além dos dividendos, teremos bonificacao?
Lucas Peixoto
Lucas Peixoto 24.11.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que venham os dividendos…
Luiz Augusto
Luiz Augusto 24.11.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5,49 por ação. Tá ótimo
Victor Rafaeli
Victor Rafaeli 22.11.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Receberam a bonificação de 10%?
Victor Rafaeli
Victor Rafaeli 22.11.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
12% aliás.
Ernani Mathias
Ernani Mathias 12.11.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa distribuição de ações da Vale tem, ou teve, data com? Estou atrasado..
Luiz Augusto
Luiz Augusto 29.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em caso de aprovação da distribuição de ações da Vale, acarretaria num desconto no preço das ações de bradespar? Ou essa distribuição não afetaria os preços?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 29.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem recebi do Santander a Getnet e não descontou nada, continuou o mesmo valor
Tiago Lima
Tiago Lima 26.10.2021 0:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto tempo depois da vale pagar div que aqui costuma pagar? Pq ja vai fazer 1 mes que recebeu e nenhum comentario…
Caio CC
Caio CC 26.10.2021 0:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como recebeu um valor bilhonário de resultado adiantado, deve estar esperando virar o mês para render juros de aplicação de 1 mês no mínimo...deve distribuir mês que vem ou só em dezembro.
Tiago Lima
Tiago Lima 26.10.2021 0:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caio CC Show, valeu a resposta, faz total sentido….
Luiz Augusto
Luiz Augusto 18.10.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cadê os sócios dessa bagaceira?
Jhenny Augusta
Jhenny 18.10.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que em um geral não temos muito o que comentar, ação extremamente forte. Acredito que ações especulativas tem mais gente comentando (ou lamentando).
Matheus Berwanger Lucero
Matheus Berwanger Lucero 18.09.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brap3 o melhor custo benefício. Comprando brap3 a 53,65 você receberá mais ações na segunda (bonificação) com isso o PM cairá para em torno de R$48,00. Bradespar deve receber em torno de 2 bilhões e alguma coisa de dividendos da vale3 e como consequência deve distribuir um dividendo em torno de R$4,81 pelas minhas contas . Logo PM de 48,00 com dividendos deve cair para 43,17 novo PM. Em 16 dezembro vão distribuir 0,31 ações da vale3 para cada brap3 ou brap4. Por isso prefiro a brap3 , pois recebá mais quantidade que brap4. Com um PM de 43,17 e fazendo exemplo de 1000 ações receberia 31 novas ações da vale3 . Logo o PM de brap3 deve cair para 23,86 se vendermos as vale3 que ganharmos por um PM de 75,00. E no final de tudo bradespar ainda será dona de 3,14% da vale3 , podendo distribuir mais vale3 no futuro ainda. Bradespar paga mais dividendos que vale e vejo muito menos risco , pois como o mercado projeta ela deve diminuir o desconto de holding .
Luiz Felipe Freitas
Luiz Felipe Freitas 18.09.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
31% de 1000 são 310...
Luiz Felipe Freitas
Luiz Felipe Freitas 18.09.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou seja mais de 45% em ações/ dividendos em vale3... representando 41% das ações que Brap tem de vale... ao valor contábil... que deve descontar menos do valor da ação
mundo da aninha França
mundo da aninha França 15.09.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo dessa alta?
Alberto Júnior
Alberto Júnior 07.09.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A venda de ativos da Oi (OIBR3;OIBR4) deve passar tranquilamente pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), afirmaram analistas da Ágora Investimentos e do Bradesco BBI em relatórios enviados aos clientes e obtido pelo Money Times nesta segunda-feira (06).Segundo as corretoras, especulações foram levantadas após membros do governo brasileiro demonstrarem preocupação com o processo de venda dos ativos móveis da companhia para a Vivo (VIVT4), TIM (TIMS3) e Claro, segundo reportagem da Folha de S. Paulo desta última quarta-feira (01).Em resposta, o ministério disse que essas questões serão tratadas pela Anatel e pelo CADE, que tomará as medidas necessárias para garantir a competitividade do mercado de telecomunicações.
Mauricio Germano
Mauricio Germano 16.07.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alem do desconto do dividendo a ação cai...Sem comentários...
Mauricio Germano
Mauricio Germano 15.07.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data com só na horizontal... brincadeira viu....
Mauricio Germano
Mauricio Germano 14.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase na data com venda forte ?
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 14.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entendi nada, mas passei um calor danado...aqui a liquidez e pessina
Mauricio Germano
Mauricio Germano 14.07.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos decolar minha filha !!!
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 23.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque pulou de 69 pra 59?
Rafael Carvalho Alves
Rafael Carvalho Alves 03.02.2021 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
++Citi mantém 'compra' para ADR da Vale3, com preço-alvo de US$ 18, considerando o possível acordo sobre Brumadinho na audiência de amanhã, após o governador de Minas Gerais e o Ministério Público confirmarem o otimismo hoje nas redes sociais. VALE3 subiu 3,23%. (Valor)
Fabiano de Melo Borges
Fabiano de Melo Borges 21.12.2020 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 63
Fabian Nahoury
Fabian Nahoury 07.12.2020 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeff tudin
Jeff tudin 13.11.2020 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse fórum aqui eh mais quieto que Silent Hill cidade fantasma...kkshua
Marcos Teixeira
Marcos Teixeira 10.11.2020 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nesse fórum me sinto como Will Smith em Eu sou a lenda...kkkk
Weidmam Jacob
Weidmam Jacob 10.11.2020 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã, abre descontando os provemtos. Vc vai dormir comprado igual eu?
Marcos Teixeira
Marcos Teixeira 10.11.2020 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Weidmam Jacob  , dormi sim...bom dia !
Jeff tudin
Jeff tudin 10.11.2020 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dormi com 500 comprados e do suave aki...
Weidmam Jacob
Weidmam Jacob 10.11.2020 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*Proventos.
Edgar Castro
Edgar Castro 21.08.2020 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco, me ajuda com BBDC4 tb, nunca te pedi nada
Francisco Carvalho
Francisco Carvalho 19.08.2020 5:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quebrou a barreira dos 40 agora é só alegria.Aqui é lucro garantido.
Francisco Carvalho
Francisco Carvalho 10.08.2020 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã passa dos 40 e chega aos 42
Francisco Carvalho
Francisco Carvalho 10.08.2020 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora 40 hoje
Carlos César Peruchi
Carlos César Peruchi 20.12.2019 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.