Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Redução de preço da gasolina poderia ser maior para atingir paridade, diz Abicom

Bradespar SA (BRAP3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,04 -0,33    -1,54%
16:06:33 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 91.900
  • Compra/Venda: 21,01 / 21,05
  • Var. Diária: 20,67 - 21,10
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRAPACNOR5 
Bradespar ON 21,04 -0,33 -1,54%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRAP3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Bradespar SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vinicius Marques
Vinicius Marques 11.08.2022 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a grana entrou. a expectativa de hoje é alta
Fabrício Carvalho
Fabrício Carvalho 11.08.2022 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vão divulgar dividendos?
Antonio Garisto
Antonio Garisto 10.07.2022 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantas vezes por ano Brap3 paga dividendos?
Arthur Anthony
Arthur Anthony 10.07.2022 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2 ela paga semestral
Eduardo Eduardo
GiroLoko 23.06.2022 1:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRAP3 ou BRAP4 qual é a melhor?
Antonio Garisto
Antonio Garisto 23.06.2022 1:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano Antunes
Juliano Antunes 23.06.2022 1:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 é pouco liquida
Antonio Garisto
Antonio Garisto 23.06.2022 1:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano Antunesmas é mais rentável
Flávio dos Santos Morais
Flávio dos Santos Morais 16.06.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro é o pior presidente da história
Antonio Lorite
Antonio Lorite 16.06.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O nove dedos é o maior ladrão da história da humanidade.
Jonatas Grãos
Jonatas Grãos 16.06.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pablo vitar é a mulher mais sex do Brasil e Thammy o homem mais bonito, Anita a mais inteligente🤠
reynaldo ramos
reynaldo ramos 16.06.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pior q analista de economia é critico de politica. Uma lastima!!!!!
Paulo Miranda
Paulo Miranda 16.06.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse nunca será bem sucedido em renda variável.
Andre Vauclin
Andre Vauclin 16.06.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
histeria
Pedro Vale
Pedro Vale 01.06.2022 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os 81 Senadores e 513 Deputados Federais não utilizam com responsabilidade o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro dos Cofres Públicos, que tem que ser investido em saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura; eles roubam sonhos, ideais, metas, objetivos, oportunidades. Eles acabam com a economia, atrasam o desenvolvimento e o progresso do Brasil!!! Os Senadores e Deputados Federais, só nesse ano de 2022, já aumentaram seus salários, verbas parlamentares e seus benefícios; eles querem triplicar o valor do Fundo Partidário, que será um rombo Bilionário aos Cofres Públicos. Até quando esses senhores acham que nós, 212 milhões de brasileiros, continuaremos pagando e sustentando esse delírio de ‘’Reis Ditadores’’ irresponsáveis??? Vergonha Mundial!!!
Flávio dos Santos Morais
Flávio dos Santos Morais 01.06.2022 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro é o pior presidente da história
John Alves
John Alves 20.05.2022 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo dela não divulgar a receita?
Aparecida Silva
Aparecida Silva 25.04.2022 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
INVESTIDORES QUEREM GANHAR DINHEIRO DE VERDADE. COMPREM CMIG4 pois a data com será dia 29/04 para ganhar 30% de bonificações em ações e dividendo de 8%. Oportunidade igual a esta só em um século. a hora é agora.cmig4.
Wladimir Caetani
Cebolinha 08.04.2022 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pode me informar sobre os boatos de que a Bradespar vai fechar capital é verdadeiro?
wilson silva
wilson silva 04.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde , qual data limite de compra para receber os dividendos ?
Rafael Piovezan
Rafael Piovezan 04.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
wilson silva
wilson silva 04.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde , qual data limite de compra para receber os dividendos ?
John Alves
John Alves 04.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira 04.04.2022 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.