Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON (ELET3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
39,26 -0,67    -1,68%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.264.700
  • Compra/Venda: 39,26 / 39,28
  • Var. Diária: 39,15 - 40,33
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRELETACNOR6 
Eletrobras ON 39,26 -0,67 -1,68%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ELET3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 15.10.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
posicionado até a fake privatização.
igor coelho
igor coelho 15.10.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Explicação: boçonaro disse que vai baixar a energia "na canetada" fonte yahoo
Heber Noronha Silva
Heber Noronha Silva 15.10.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se fosse confiavel estaria aqui
Renato Fernandes
Renato Fernandes 15.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo igual, nada mudou, se a cada correção o pessoal se desesperar, ferrou, então o lugar não é na bolsa!
Heber Noronha
Heber Noronha 15.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém se desesperou. Estamos apenas contribuindo uns com os outros sobre eventuais notícias que nem todos tem acesso. O fórum é pra isso. Quem acha que não tem nada a contribuir, ou se acha muito acima pra fazer isso, então o lugar não é aqui.
Renato Fernandes
Renato Fernandes 15.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi cancelada a privatização?
Heber Noronha
Heber Noronha 15.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que não
Renato Fernandes
Renato Fernandes 15.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendeu agora quando eu disse q não era pra se desesperar, q estava tudo igual, se é esse tipo de desinformação q é pra ser compartilhado, então vc tem razão, talves meu lugar não seja aqui! Tenha um bom fim de semana, amigo!
igor coelho
igor coelho 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cancelou a privatização devido ao gás
tony cruise
tony cruise 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cancelou??
Heber Noronha
Heber Noronha 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Invejoso...deve ter saído cedo demais e agora tá bolado
igor coelho
igor coelho 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
igor coelho
igor coelho 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Heber Noronha tô com 9k papéis só heber richard
Heber Noronha
Heber Noronha 15.10.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Azedou?? PQ?
Rick Nick
Rick Nick 15.10.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção normal depois de 5 pregões consecutivos de alta .
Wagner Satel
Wagner Satel 15.10.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10% leilão???? putzs
Rick Nick
Rick Nick 15.10.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara que sim . Ontem o bozo disse que vai mandar á força baixar a bandeira tarifaria para normal .
Rick Nick
Rick Nick 15.10.2021 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro diz que vai mandar ministro alterar bandeira tarifária para normal em novembroAtualmente, bandeira em vigor é a escassez hídrica , a mais cara, que adiciona R$ 14,20 às faturas para cada 100 kW/h consumidos.Por Pedro Henrique Gomes, g1 — Brasília14/10/2021 23h06 Atualizado há 9 horas
tony cruise
tony cruise 14.10.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora a elet3 vai voar alto...
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 14.10.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como já falei vai vim pancada pra cima.
Marcos paulo Araujo
Marcos paulo Araujo 14.10.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã rompe a resistência dos 40,41
Thiago Souza
Thiago Souza 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai explodir para cima, está para sair o estudo fo BNDES, tubarões se posicionado! Papaiii!
Renato Fernandes
Renato Fernandes 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdão, mas o q seria esse estudo, realmente estou por fora!
Thiago Souza
Thiago Souza 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Fernandes BNDES é o responsável pelo estudo de privatização da Eletrobras, quais os termos que serão utilizados para tal, em suma, grande chance de boa valorização dos papéis quando sair o mesmo.
Renato Fernandes
Renato Fernandes 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito obrigado, Thiago! Uma boa noite!
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 13.10.2021 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resistência forte essa. tamo no jogo. paciência é tudo.
Heber Noronha
Heber Noronha 13.10.2021 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O relatório do BNDES não sai nunca....vai ficar nessa lenga lenga até sair. Quando sair, bate os 50 até dezembro
tony cruise
tony cruise 13.10.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora é lua 🌒
Felipe Sales
Felipe Sales 13.10.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando é o balanço mesmo heim????
Vando Souza
Vando Souza 13.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando sai os dividendo
Fernando Cesar
Chef 13.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DividendoS... no plural...
Vando Souza
Vando Souza 13.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito obrigado pela correção.... ajudou muito a minha pergunta
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 13.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano Antunes
Juliano Antunes 13.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Danilo Segura
Danilo Segura 12.10.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adr eletrobras subindo 4% neste momento. Amanhã tem gap pra ajustar elet3?
Danilo Segura
Danilo Segura 12.10.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADR subindo 4 % neste momento. Vem ganhando pra ajustar elet3 amanhã?
Thiago Souza
Thiago Souza 11.10.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
40…48…55…65! Bora, agora é para cima! Papaiii!
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 11.10.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai vim pancada pra cima a qualquer momento.
Carlos Action
Carlos_Action 11.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sai desse papel fica nessa enrolação de 37 e 38 não muda nada
Marcelo Rota
Marcelo Rota 11.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Rota
Marcelo Rota 11.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤦🏻‍♂️
Rick Nick
Rick Nick 11.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou de romper os 39,00 !
Thiago Souza
Thiago Souza 11.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois vai comprar em 48, a história da sardinha se repete…
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
logo sai a meia-privatização e o papel sobe de novo.
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 09.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou seja para aprovar a capitalização aceitaram um monte de ilegalidades como reserva de mercado investimento em energia suja punição para quem usa energia limpa construção de gasodutos no interior do Nordeste que não serve pra nada e aumento de conta de energia. Os caras aprovaram a lei mas não disseram de onde sai a grana...
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 09.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A lei da Eletrobras prevê um custo de 46 bi com os jabutis lobbys da Cosan. Quem vai pagar essa conta? estão tentando entubar isso na mp 1055 mas todo mundo é contra. Portanto se não acharem alguém pra pagar essa conta a mp fica parada.
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 09.10.2021 7:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui é ficar comprado a qualquer momento vai vim pancada pra cima a questão agora é apenas burocrática bndes, tcu.... mas a medida que tempo passa isso avança e esse avanço vai dar tração ao papel, aí vejamos o momento chave pra dar início a capitalização seria em dezembro/janeiro pegando embalo no rali de final de ano quando os estrangeiros entram com um bom volume. se gostou dessa análise deixe seu like.Tmj Gafanhotos.
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 09.10.2021 7:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise tem coerência mas pode vir pancada pra baixo também pois os jabutis são lobbys da Cosan e não devem vingar... e sem eles a capitalização não avança. Estão tentando empurrar a conta pros consumidores mas nesse momento não tem clima pra aumento de tarifa. Quem quer especular aqui é o lugar
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 08.10.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera entrei no papel a 39 e confesso que deve cair bem mais... com esses jabutis e governo caido pelas tabelas esse processo pode demorar muito e o Lulão vem ai... o tempo está contra
igor coelho
igor coelho 08.10.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ah mano ninguém te perguntou nada não, eu hein
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 08.10.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
igor coelho desespero? rsrs
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 08.10.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué!? Não soube entrar bem, mas, de repente, ficou capaz de prever o futuro do papel? Vamos ver se sua profecia vai se realizar.
igor coelho
igor coelho 08.10.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkk
igor coelho
igor coelho 08.10.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkk
GF Fl
GF Fl 07.10.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compartilhando... São Paulo, 06/10/2021 - Os estudos para capitalização da Eletrobras estão em fase final de revisão e serão entregues ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) em breve, informou o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que é responsável pelos estudos, execução e acompanhamento de todo o processo de privatização da companhia, ao Broadcast Energia. Pelo cronograma, o banco de fomento finalizaria os estudos entre o final de setembro e começo de outubro. Após análise pelo PPI, os estudos serão enviados ao Tribunal de Contas da União (TCU) que precisa aprová-los para a continuidade do processo. Em julho, em entrevista ao Broadcast Energia, o diretor de Concessões e Privatizações do BNDES, Fabio Abrahão, havia afirmado que, após a finalização do processo, ele deve ir para aprovação do PPI por volta de 15 de outubro, que deve definir a modelagem final da operação. Feito isso, a etapa seguinte é a realização da assembleia de acionistas pela Eletrobras para aprovação da emissão de novas ações, na qual a União não votará. O processo de emissão será conduzido pela estatal com o acompanhamento do BNDES. A previsão de conclusão do processo é em fevereiro de 2022.
igor coelho
igor coelho 07.10.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EXCELENTE, obrigado pela informação
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 07.10.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.