Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Títulos prefixados caem a mínima em 18 meses com salto nas taxas de juros de mercado

Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON (ELET3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
36,35 -1,49    -3,94%
14:37:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.732.400
  • Compra/Venda: 36,35 / 36,36
  • Var. Diária: 36,05 - 37,23
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRELETACNOR6 
Eletrobras ON 36,35 -1,49 -3,94%
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 Ibovespa107.238110.767107.206-3.548-3,20%14:37:00 
 IBrX 5017.771,8018.355,9417.766,11-586,62-3,20%14:37:00 
 IBrX 10045.714,9047.247,8845.696,20-1.540,48-3,26%14:37:00 
 Brasil Amplo IBrA4.311,004.459,214.309,34-148,21-3,32%14:37:00 
 MidLarge Cap MLCX2.096,322.166,792.095,64-70,52-3,25%14:37:00 
 Energia Elétrica IEE76.290,1377.905,6776.209,88-2.314,91-2,94%14:37:00 
 Utilidade Pública UTIL8.235,088.510,778.224,29-277,09-3,26%14:37:00 
 Sustentabilidade Empresarial3.775,493.892,053.774,93-118,24-3,04%14:37:00 
 IVBX 214.516,0015.011,9414.507,39-500,48-3,33%14:37:00 
 Carbono Eficiente ICO22.154,542.228,042.153,91-73,86-3,31%14:37:00 
 Gov. Corporativa IGC17.439,2518.057,9617.430,51-618,73-3,43%14:37:00 
 Gov. Corporativa Trade IGCT4.855,035.024,194.852,86-169,16-3,37%14:37:00 
 Dividendos IDIV6.414,496.610,136.411,66-196,06-2,97%14:37:00 
 TR Brazil 501.139,261.150,561.131,70+6,08+0,54%02:00:00 
 MSCI EM1.301,131.303,721.295,53+6,56+0,51%02:00:00 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ELET3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Flavio Antonio Cioqueta
Flavio Antonio Cioqueta 57 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei mais um pouco.
Andre Aguiar
Andre Aguiar 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk só investidor gênio por aqui.... o tipo otimista inescrupuloso, que sempre tem um bom culpado pras suas decisões estúpidas
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando vc olha índice merval no semanal, mensal e compara com nosso índice, chega a conclusão que somos governado por Amebas.
igor coelho
igor coelho 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oq tá rolando?????
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda pergunta?? furaram o teto e vem mais por aí é assim que mercado, resumindo Desgoverno, incompetência na vêia.
igor coelho
igor coelho 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
arrependido de votar nesse desgoverno
tony cruise
tony cruise 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q não vai parar de cair???? pow tá bizarro isso
Rick Nick
Rick Nick 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bizarro nada ! NINGUEM vai querer investir no páis nas atuais condições politicas e economicas .
Rick Nick
Rick Nick 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O último que sair , apague as velas !
Bernard Madoff
Bernard Madoff 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O PR quer comprar a reeleição com o auxílio, infringindo o teto de gastos. Um governo sem palavra, não respeita nem a Constituição Federal, obviamente não inspira confiança em investidores... Eletrobras é a maior queda da Ibov no momento.
tony cruise
tony cruise 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente quem ganhar a eleição dando um auxílio com um valor sem teto, é ridículo, exatamente a maior queda tá aqui, presidente corrupto e lunático
Alexandre Mendonça
Alexandre Mendonça 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VAMOS VOLTAR O PT
tony cruise
tony cruise 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também com um presidente desse quem vai acreditar nesse país? destruindo a confiabilidade do país, por isso várias grandes empresas estão deixando esse país bizarro kkk.
tony cruise
tony cruise 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara inacreditável derretendo pqp... com esse governo tá ridículo
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴
Mateus Dantas
Mateus Dantas 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade a porra da privatização
Wagner Moura
Wagner Moura 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Governo Pinóquio, eleitores I d i o t a s esse é o resumo deste desgoverno! Pior de todos os tempos! Só fala m e r d a!
Kennedy Vieira
Kennedy Vieira 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse governo cada vez pior ......está demorando para ele abrir a boca novamente..... quando ele abre a boca olha o q acontece com as ações .....
Wagner Moura
Wagner Moura 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior Governo de todos os tempos disparado. De volta a era das Cavernas. kkkk
Wagner Moura
Wagner Moura 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Governo ridículo, eleitores sem cérebro e o país sem rumo. Era Bolsonaro tudo e mais um pouco d burrices. kkk
igor coelho
igor coelho 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora tá explicado, foi por causa da notícia de poder comprar ação com FGTS , sinceramente acho que foi exagero pq comparado aos jabutis essa notícia não é nada na minha opinião...
Christian Roberto
Christian Roberto 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os trabalhadores n influenciam em nada , se juntar todos e todo fgts nao deve da nem 10mil acoes kkkk
igor coelho
igor coelho 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente, mas fiz uma pesquisa aqui e o governo fez a mesma coisa na época da Vale e ofereceu um desconto de 5% do valor de mercado pra atrair os trabalhadores, logo talvez deva dar algum desconto agora também, oq motivou a queda , mas mesmo assim acho que volta a subir
alan mendes
alan mendes 20.10.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que ação estranha
Marcos paulo Araujo
Marcos paulo Araujo 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã devolve tudo e mais um pouco!
Danilo Segura
Danilo Segura 20.10.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Setor elétrico subindo, acredito que é movimento especulativo. Vai reverter a queda.
Rick Nick
Rick Nick 20.10.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tiver a mão do governo , esquece !
Kennedy Vieira
Kennedy Vieira 20.10.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma vez esse maldito governo fazendo besteira
Bernard Madoff
Bernard Madoff 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O modelo de privatização escolhido pelo Guedes é o da emissão de novas ações, diluindo o valor. O governo vai emitir novos papéis até deixar de ser majoritário, o que significa que quem quiser manter a participação vai precisar participar da subscrição (comprar as novas ações). Para o pequeno investidor: prepare o bolso para a subscrição nos próximos 6 meses. Para o grande investidor: será que vale mesmo enfiar mais dinheiro no BR, numa privatização com golden share (em Portugal fizeram o mesmo com a EDP e deu muito errado)???
Bernard Madoff
Bernard Madoff 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E isso tudo com um governo altamente inseguro, indeciso, ineficaz. Há o constante risco de recuadas e, além disso, a grande probabilidade de vitória da oposição nas eleições, o que pode reverter até mesmo o que já estiver concretizado...
Guilherme Zago
Guilherme Zago 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-Maior empresa do setor elétrico da América Latina- Maior empresa de geração de energia elétrica brasileira, com capacidade geradora equivalente a cerca de 1/3 do total da capacidade instalada do país.-Mais de 90% da nossa capacidade instalada vem de fontes com baixa emissão de gases de efeito estufa.- Empresa líder em transmissão de energia elétrica no Brasil, com aproximadamente metade do total de linhas de transmissão do país em sua rede básica, em alta e extra-alta tensão.-Lucros historico e Baixa margem de endividamento.Será que compensa investir ?
Bernard Madoff
Bernard Madoff 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme Zago  resumindo, é tão maravilhosa que nem deveriam vender...
Guilherme Zago
Guilherme Zago 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O motivo da venda você já citou acima. Se um governo de esquerda assume novamente o poder, essa empresa acaba virando cabide de emprego e perde sua eficiencia e diferencias. O que é mais caro vender, uma empresa que está dando lucro, ou uma que dá prejuizo ?
tony cruise
tony cruise 20.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu deus tá derretendo...
Kennedy Vieira
Kennedy Vieira 20.10.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu com a Eletrobras hj?
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 20.10.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.