Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Ações europeias sobem com apoio de tecnologia e mineradoras; receio sobre Ômicron diminui

Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON (ELET3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
35,68 +0,00    +0,00%
06/12 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 35,68 / 35,72
  • Var. Diária: 35,54 - 36,73
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRELETACNOR6 
Eletrobras ON 35,68 +0,00 +0,00%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Lucro Líquido do Exercício 10199,73 6166,61 2816,51 6952,65
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 2441,35 2177,52 3131,52 4198,72
Depreciação /Exaustão 1408,35 905,37 458,1 1862,87
Amortização - - - -
Impostos Diferidos - - - -
Itens não Monetários 2677,9 -824,07 21,23 -2868,48
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos - - - -
Juros Pagos - - - -
Capital de Giro -11844,63 -4070,39 -164,32 -1748,32
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento 1907,42 1875,59 881,72 2441,55
Despesas de Capital -1509,55 -854,3 -306,96 -2396,79
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total 3416,97 2729,9 1188,68 4838,34
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -2754,25 -3420,3 -4007,89 -6688,97
Ítens de Financiamento 0,27 -8,98 -3,91 -82,42
Total de Dividendos pagos -2840,2 -2319,8 -2312,22 -2593,95
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido - - - -
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido 85,69 -1091,52 -1691,76 -4012,6
Efeito do Câmbio - - - -
Variações Líquidas no Caixa 1594,52 632,81 5,34 -48,7
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ELET3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Antonio Vieira
Antonio Vieira 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e agora será q vai subir?
igor coelho
igor coelho 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
escorregou na casca da banana
Antonio Vieira
Antonio Vieira 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pse cara, será melhor vender do q esperar e baixar novamente?
Heber Noronha
Heber Noronha 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava tudo indo tão bem e de repente....Não entendi nada
igor coelho
igor coelho 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não venderia , quanto mais se mexe na bosta mais fede , tem q ter paciência agora
igor coelho
igor coelho 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não venderia, quanto mais mexer pior fica, agora é paciência, vai aprovar e vai andar mais cedo ou mais tarde, não tem volta
Geraldo Almeida
Geraldo Almeida 05.12.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lauro jardim so reproduziu o que esta em todos os noticiarios.
Vinicius Trajano
Vinicius Trajano 03.12.2021 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relator da reforma do IR no Senado diz que projeto será arquivado: 'tem que ser extinto' ... - será que segunda Sobe ou desce?
igor coelho
igor coelho 03.12.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ação anda , vem notícia boa e O Globo/Lauro jardineira publica matéria negativa novamente, diz ele que agora o obstáculo é o STF, o próximo obstáculo será Deus...brincadeira tinha que investigar esse cara , parece estar manipulando o mercado
Ricardo Pinheiro
Ricardo Pinheiro 03.12.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele tá vendido!
Heber Noronha
Heber Noronha 03.12.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas o que ele disse exatamente? Não tive acesso à matéria. Será que fará preço hoje?
Bernard Madoff
Bernard Madoff 03.12.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele apenas deu a notícia, o obstáculo é uma ação direta de inconstitucionalidade protocolada no STF pela CNTI, devido às trapalhadas feitas durante a aprovação na câmara.
Heber Noronha Silva
Heber Noronha Silva 03.12.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, nao sei o que houve exatamente, mas no final deu uma recuperada violenta. Alguem sabe de algo, e compraram pra dormirem posicionados pra segunda feira.
igor coelho
igor coelho 03.12.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TCU pautou pra dia 8 a votação
Antonio Vieira
Antonio Vieira 02.12.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora vai, aleluia...
Leandro Lucheses
Leandro Lucheses 02.12.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A novidade é que o executivo chegou em um acordo com o CN e o TCU vai sair de cima
igor coelho
igor coelho 02.12.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Privatização andou, TCU vai votar na próxima segunda, teve gente que vendeu no prejuízo
Wagner Lucena
Wagner Lucena 02.12.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma novidade?
Vivi de Farias
Vivi de Farias 02.12.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma notícia relevante?
Heber Noronha
Heber Noronha 30.11.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caramba...o que está acontecendo.....alguém sabe??
Bernard Madoff
Bernard Madoff 30.11.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente o mercado está ruim no mundo todo, por causa da nova variante de covid... E a elet3 parece estar sempre um pouco pior quando a ibov cai... Talvez esteja fazendo fundo nos 31, mas não seria surpresa cair até 29...
Heber Noronha
Heber Noronha 30.11.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto, todos já estão cansados desse papel chato. Ninguém mais comenta absolutamente nada. Não os culpo...
Heber Noronha
Heber Noronha 29.11.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recuperação indo bem...de repente, despenca. O que houve? Alguém sabe de algo?
Rafaela Cwb
Rafaela Cwb 26.11.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Black Friday, aproveitem enquanto está barato
Oden Barbosa
Oden Barbosa 24.11.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ano que vem o governo vai agilizar tudo, ano eleitoral!
Bernard Madoff
Bernard Madoff 24.11.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, ano eleitoral e a oposição vai adorar usar a privatização como arma, já que a conta de luz vai subir.
MILTON DIAS
MILTON DIAS 24.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe explicar a aquisição???
MILTON DIAS
MILTON DIAS 24.11.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A CGT Eletrosul adquiriu uma participação de 49% na Transmissora Sul Litorânea de Energia (TSLE), que era detida pela Companhia Estadual de Transmissão de Energia Elétrica (CEEE-T), por R$ 217,5 milhões.
Bernard Madoff
Bernard Madoff 24.11.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que já estava precificado, o contrato é de maio.
Rafaela Cwb
Rafaela Cwb 24.11.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o final do ano vai para 40
Bernard Madoff
Bernard Madoff 24.11.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Heber Noronha
Heber Noronha 24.11.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente....pq? Com juros subindo aqui, e nos EUA....fiquemos de olho
Luiz Galli
Luiz Galli 24.11.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
medio longo prazo compra!!! é muito fundamento bom pra elet, já técnica e gráfica tem maus indicativos como todas na bolsa atualmente, então pra compra é analise fundamentalista e nisso Elet tende a ser uma baita compra!!!
Emerson Alves Correa
Emerson Alves Correa 23.11.2021 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So vai ser privatizada depois da eleição todas as votações foram decididas nos ultimos segundo. E em maio não sera privatizada ainda. Não contem com isso.
Wagner Moura
Wagner Moura 23.11.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã devolve tudo. Sobe 2% r cai 6%. Ação de especulação, Governo de M e R d A
Heber Noronha
Heber Noronha 23.11.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem fôlego nem pra se recuperar de uma queda violenta. Impressionante!!!!!!!!!
Vinicius Trajano
Vinicius Trajano 23.11.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STF forma maioria para reduzir ICMS de energia elétrica e telecomunicação Ministros entenderam que cobrança da alíquota deve ser de 17%, menor que os 25% cobrados hoje...
Heber Noronha
Heber Noronha 23.11.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhora em quê nossas ações. Explique, por favor.
Luiz Galli
Luiz Galli 23.11.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
menos impostos, maiores lucros, maiores consumos.
Leo Pereira
Leo Pereira 23.11.2021 8:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai privatizar nada, nem os correios o Ministro Offshore conseguiu
Heber Noronha
Heber Noronha 23.11.2021 8:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já estou começando a achar isso....um atraso sem precedentes
Kennedy Vieira
Kennedy Vieira 22.11.2021 22:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só vai privatizar em maio de 2022
Wagner Moura
Wagner Moura 22.11.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.