Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Lupatech SA (LUPA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,33 +0,12    +2,30%
10:34:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 260.000
  • Compra/Venda: 5,32 / 5,34
  • Var. Diária: 5,28 - 5,47
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLUPAACNOR8 
Lupatech ON 5,33 +0,12 +2,30%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LUPA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lupatech SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
john siova
john siova 30 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
john siova
john siova 30 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 23.10.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem possível FR e disparada de +100% de alta no dia ... quem curti????
Sil var
Sil var 23.10.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem FR
Fernando Silva
Fernando Silva 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Postagem idio ta Brodher !!! Segue sua estrategia pelo jeitao meio falida e para de querer curtida
Wesley Ferreira
Wesley Ferreira 22.10.2021 23:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite a todos, será que segunda tem uma de uns 3%?
Wesley Ferreira
Wesley Ferreira 22.10.2021 23:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wesley Ferreira
Wesley Ferreira 22.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde alguma notícia boa que alguém sabe?
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 22.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É hojeeeeeeeeeeeee.....aguardamos mais tarde.....FR
Giancarlo Guerrieri
Giancarlo Guerrieri 22.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que é hoje? Consegui comprar um pouco abaixo de 5...
john siova
john siova 22.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
john siova
john siova 22.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Guedes acabou de falar que e o barulho e que nao pediu demissao.
john siova
john siova 22.10.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Puro barulho da midia , Guedes ao lado de bolsonaro super tranquilo.. disse que o Brasil arrecada 200 bi e que nao ha problema em gastar 20 bi pra pagar um beneficio provisorio. ponto final
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz......eu tô me sentindo assim👉🧟‍♂️......
Alan Bucker
Alan Bucker 22.10.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que me chama atenção hoje é o volume de negociação....... Volume muito alto..... sei não.....
john siova
john siova 22.10.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibov vai positivar
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joga esse número no Google...primeiro link...1050924-67.2015.8.26.0100
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode não ser nada pois está escrito que a sincronização on line ocorre a cada 3 dias....não vamos nos empolgar demais....👉Processo em andamentoInformações sincronizadas há 3 dias com tribunais e Diários Oficiais🤷🏻‍♂️
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Houve movimentação...não quer dizer que é RJ. Tem a data de hoje....mas só advogados podem ter acesso....é bom ficar posicionado.........
bianca melo
bianca melo 22.10.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe se teve realmente movimentação no processo?
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só da saber se for assinante.....veja:Andamento processualAssine para desbloquear todas as movimentaçõesdesse processoDESBLOQUEAR22/10/2021agoraMovimentação visível apenas para assinantes.
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca duvidei....kkkkk❤️❤️‍🩹Lupatech!
Fernando Silva
Fernando Silva 22.10.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lupa querendo soltar a mola pra cima, 14:30 tera fala de Guedes com Bolsonaro, pre preparem e apertem os cintos q nossa lupa vai explodir pra cima
john siova
john siova 22.10.2021 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lupinha positivou s2
john siova
john siova 22.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibov vai positivar
Tiago Aleluia
Tiago Aleluia 22.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teve movimentação no processo hoje, dia 22/10: Certidão de Publicação Expedida
bianca melo
bianca melo 22.10.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você consegue verificar o andamento? sabe o significa essa certidão?
Jefferson Souza
Jefferson Souza 22.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FR....provavelmente Guedes não será mais ministro da economia ate final do mês..🙏🙏🙏
john siova
john siova 22.10.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ubs deita e rola.
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora baixar pm......a hora é essa! Assim saindo uma FR...já tô no lucro. ...País está sem rumo, pior presidente que já vi.....totalmente irresponsável......e a outra opção também era péssima.....pensando e sair mesmo....
Zeus Olympus
Zeus Olympus 22.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá phó d a
Luis Sa
Luis Sa 22.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To pensando em arrancar tudo, fui sangue frio essa semana achando que ia ter repique de alta, mas essa semana me ferrou de vez. Vou esperar ate no maximo segunda feira, se nao tiver nenhma boa perspectiva, pulo fora, nao vou mais subestimar de que a bolsa aqui nao cai mais …..
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz isso não....vai se arrepender depois...de tempo ao tempo.
Luis Sa
Luis Sa 22.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonas Mike perdi 20k desde terça kkkkkk nao pulei fora agora por ser sangue frio, e pq sei que tudo que desaba pelo menos da um repique de alta….mas ano que vem é ano de eleiçao, ai ja sabe como sera o caos….
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc nao perdeu! Vc deixou de ganhar...é bem diferente! Reflita!
Luis Sa
Luis Sa 22.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Titanic aqui, iceberg a frente, todo mundo segura as maos! 🙏🏻🙏🏻
Alan Bucker
Alan Bucker 22.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a Bolsa tá assim. Mas sempre vão aparecer uns aqui que vão dizer que é lixo de ação, que eu avisei que ia desabar e bla bla bla
Luis Sa
Luis Sa 22.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alan Bucker pior que é mesmo. Mas confesso que perdi confiança aqui, proximo repique de alta, ja estou fora …..
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis não culpe a lupa , culpe a insensatez do bolsonaro....por causa de auxílio Brasil ele derrubou a B3, vai perder o Guedes e ninguém que vier vai conseguir fazer aparecer dinheiro....não tem empresa que consiga sobreviver nesse cenário...
Jefferson Souza
Jefferson Souza 22.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alan vc disse td...o fanatismo do outro lado faz com o que as pessoas fiquem cego e culpe a empresa. Porem temos empresas que tiveram resultados positivos absurdos no 2t 2021 e tbm estão com perda de 50% do valor ideal.
john siova
john siova 22.10.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bateram nela
Renan Lopez
Renan Lopez 22.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que tá lascado da um like
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não...e tenho .20.000 lupa com pm 7,07. Renda variável é assim oscila....depois melhora....se fosse toda hora só bom....era muito fácil....1FR aqui já bomba!
Luis Sa
Luis Sa 22.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonas Mike isso é verdade, eu tenho varias acoes todas diversificadas, mas confesso que to tomando lenha desde julho….estou segurando forte com essa mesma ideia, porem desanima ver derrerendo tanto assim….pior que quanto mais barato vai ficando, fica cada vez mais dificil de subir forte novamente….
Luis Sa
Luis Sa 22.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonas Mike maior lenha que eu tinha tomado, foi na invasao do taliba no afeganistao, porem a lenha dessa semana conseguiu superar
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.