Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Lupatech SA (LUPA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,37 +0,09    +1,70%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.929.300
  • Compra/Venda: 5,37 / 5,38
  • Var. Diária: 5,19 - 5,71
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLUPAACNOR8 
Lupatech ON 5,37 +0,09 +1,70%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LUPA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lupatech SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leonardo Turcarelli
Leonardo Turcarelli 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou querendo entrar, vale a entrada agora?
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se sair da RJ,  acho que bate perto dos 10 rápido.
Leonardo Turcarelli
Leonardo Turcarelli 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal boa noite, não tenho acompanhado a empresa, como está o processo de RJ dela? como estão as dúvidas?,
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já está bem perto da saída.
Leonardo Turcarelli
Leonardo Turcarelli 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vanderlei FRIBEL obrigado Vanderlei, sabe sobre as dúvidas?,
Leonardo Turcarelli
Leonardo Turcarelli 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dion gel
Dion gel 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai a 60 reais ...saida da RJ em 3 semanas
Andrei Garcêz
Andrei Garcêz 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonas Mike
MikeJONAS 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ok....colei aqui o número para não perdemos ele de vista: processo : 1050924-67.2015.8.26.0100.
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai bombar .
Fernando Silva
Fernando Silva 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja ta para sair o processo ?
Jonas Mike
MikeJONAS 15.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom fim de semana....a vitória está perto! Respira....e vai dar certo...antes do Natal...
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho 15.10.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não existe ninguém aqui ?...
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 15.10.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denis Eduardo Gomes
Denis Eduardo Gomes 15.10.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora vai 🚀🚀🚀🚀
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 15.10.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pdgr3  tá 73 porcento hoje , pelo que vi nos comentários dos outros,  empresa que só dá prejuízo todos anos , mesmo assim sai da RJ e estourou.
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 15.10.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
93 porcento agora
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 15.10.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O negócio é não dormir vendido , pois se sair da RJ,  outro dia o leilão de comprar e grande , pode  perde a entrada .
Luis Sa
Luis Sa 15.10.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso e verdade, eu tava ate pensando em vender caso passasse dos 6,xx para depois recomprar mais barato, mas estou com medo de ficar fora do bonde …..
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 15.10.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Sa  da para fazer venda e compra no mesmo dia , cada um com sua estratégia,  mais acho que ficar de fora de um dia para outro é arriscado.
Luis Sa
Luis Sa 15.10.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vanderlei FRIBEL sim, tambem acho, pode sair essa noticia a qualquer momento, como foi com a viver, quando saiu ela explodiu
dantas mart
dantas mart 15.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cabe.a quem.quiser se posicionar o CEO disse que esperava ate final de setembro passou esta por vir
dantas mart
dantas mart 15.10.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saida da Rj esta proxima
dantas mart
dantas mart 15.10.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lupa3 era para ter.uma posicao.do enceramento da recuperao judicial.no final de setembro passou e vai sair a qualquer momento
Rafael Galdiano
Rafael Galdiano 15.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lupa vai explodir quando anunciar o encerramento da rj. Podem anotar!!!
Luis Sa
Luis Sa 15.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai mesmo, so espero que façam isso novembro ou dezembro quando a bolsa estiver melhor. A bolsa ainda esta num momento muito ruim….
Rafael Galdiano
Rafael Galdiano 15.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser que saia na calada da noite o fr. a pdg fez tudo em silencio e saiu da rj.
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 15.10.2021 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ficar posicionado , pois quando sair da RJ vai bombar .
Jefferson Souza
Jefferson Souza 15.10.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Td subindo e só aqui em baixa. Vem novidades boas por ai. Esta parecendo a PDGR3 ontem, derrubaram o máximo que podiam para depois anunciar a saída da RJ.
Antonio Burak
Antonio Burak 15.10.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi exatamente o que pensei, quando vi a notícia 👏👏👏
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 15.10.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda que tentaram derrubar abaixo dos 5 mais não foi .
Newton Furuta Furuta
Newton Furuta Furuta 14.10.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma que a Prio deve estar injetando uma grana forte!!! Maior parceira da Lupa com certeza. A Lupa nunca deixou a Prio na mão e vice-versa 🤩🤩🤩🤩🤩
Alan Bucker
Alan Bucker 14.10.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui tá tão nonotono que nem os chatos de plantão aparecem.....hahahahaha. Completamente sem volume de negociação. Quase todo mundo á espera de boas novas....
Jonas Mike
MikeJONAS 14.10.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk....🤣 melhor assim....! Antes do Natal - venceremos! 🎯falta só um 🤏. Rsrs
Jonas Mike
MikeJONAS 14.10.2021 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👀👀💎💎💎☕️ suave na nave!
Jonas Mike
MikeJONAS 14.10.2021 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço do óleo ( petróleo) vai permanecer alto..por vários meses...👉🤷🏻‍♂️Oil prices could stay at higher levels in the years to come as demand rebounds while supply remains tight, said Damien Courvalin of Goldman Sachs.....talvez ajude lupa, mas é triste esse preço!
Zeus Olympus
Zeus Olympus 13.10.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É 12 e nao demora heim!
Andre Felipe Queiroz
Andre Felipe Queiroz 13.10.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amém, oremos
Jonas Mike
MikeJONAS 13.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um campeão se mostra na derrota........na força pra lutar quando já cansou.....alexa toca: volta ao começo de Fábio Júnior....😲🕺🏻💃🏻🤷🏻‍♂️
Dion gel
Dion gel 12.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC a 4,80 depois do dia 25 vendo por 6,50
Newton Furuta Furuta
Newton Furuta Furuta 12.10.2021 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está perdo do fim da recuperação judicial !!! Ninguém sabe o dia certo, depois não adianta chorar🤦‍♂️Aproveitem para baixar os pms!!!
Jonas Mike
MikeJONAS 12.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero aqui dar uma dica perigosa⁉️ De como lucrar mesmo se papel cair.....na verdade acredito que a maioria já saiba. É fazer DT reverso. ( entenda daytrade NÃO altera PM) isso significa que vc pode comprar OU vender sem alterar seu preço médio..desde que seja daytrade! Exemplo: suponha que o papel amanha abra e alcance 5,55 e eu decida vender ( meu pm 7,07) vendi por 5,55....ai o papel ate fim do dia cai pra 5,30 👉Eu Recompro! Vendi por 5,55 recomprei por 5,30 = ganhei 0,25c por papel...se for os 20kppl...da 5 mil reais num day trade reverso! Sim é perigoso se o papel não cai....se o papel subir pra 5,75...aí eu teria que recomprar e para 0,20 c por ppl e possivel perder 4 mil. Negocio é acertar o timing! Ok!
Zeus Olympus
Zeus Olympus 12.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👏🏻
rodrigo pignatti
rodrigo pignatti 12.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas se fizer isso, depois para efeitos de IR, DARFs, não perde? já que será uma nova compra? ex: tenho 4 mil LUPA3 a pm de 8.90. Eu não pago DARF no mês seguinte, sempre faço tudo no ano posterior com o contador, mesmo que dê multa.
Jonas Mike
MikeJONAS 12.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É daytrade, ou seja 20% de ir do lucro. Ganhou 5 mil ( 1 mil é imposto) se for daytrade! A dificuldade aqui é acertar a máxima....hoje foi 5,36....eu coloquei a 5,55. Repito é perigoso....mas é uma maneira de fazer cash mesmo na queda!
Newton Furuta Furuta
Newton Furuta Furuta 11.10.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petróleo em alta!!! Lupa3 sobe junto !!!Alta forte hoje🚀🚀🚀🚀
Ramon Duarte
Ramon Duarte 11.10.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mesmo com o petróleo com essa alta forte e esse mico não sobe.pior é vocês ficarem comprados nisso. É gostar de deixar o dinheiro parado né, sem render nada. Gosta de uma prisão né.
Jefferson Souza
Jefferson Souza 11.10.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petróleo pode sim dar uma ajuda, porem as matérias primas para são importadas e com o pré do que esta no dólar infelizmente o lucro obtido em pedidos vai ser gasto em produção.
Jose Roberto
Jose Roberto 08.10.2021 22:29
Salvo. Ver Itens salvos.