Últimas Notícias
0

Vale SA (VALE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
48,72 -0,71    -1,44%
20/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRVALEACNOR0 
  • Volume: 16.648.000
  • Compra/Venda: 48,72 / 48,73
  • Var. Diária: 48,63 - 49,86
VALE ON 48,72 -0,71 -1,44%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

VALE3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Vale SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação VALE ON dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VALE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vale SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Edilson Pereira
Edilson Pereira 20.07.2018 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que a vale sobe até o fim do dia ou semana próxima semana
Responder
0 0
Afonso Neto
Afonso Neto 19.07.2018 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E queda
Responder
0 0
Lucas Lima
Lucas Lima 19.07.2018 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tendência da vale está em alta
Responder
0 1
Investidor SB
Investidor SB 19.07.2018 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está em stop! Nem sobe nem desce! GUERRA COMERCIAL
Responder
0 0
cao cents
cao cents 19.07.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Vale é um estresse só! Ganho dinheiro num dia; perco no outro.
Responder
1 0
Carlos Eduardo Dias
Carlos Eduardo Dias 19.07.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pulei fora ontem...depois da greve subiu eu corto.
Responder
0 0
geson junior
geson junior 19.07.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AAA VÁ SE FODE!!!PARECE QUE O SATANÁS ESTÁ OPERANDO A VALE E A PETRO!!SÓ PERDEMOS DINHEIRO!!!
Responder
1 0
Investidor SB
Investidor SB 19.07.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sai fora disso! GUERRA COMERCIAL! China e Vale são carne e unha. Uma palavra de Trump e desmorona as ações.
Responder
0 0
geson junior
geson junior 19.07.2018 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora vai buscar a alta novamente?
Responder
0 0
Investidor SB
Investidor SB 19.07.2018 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com Guerra Comercial? Vocês estão desconsiderando o cenário macro. Não haverá alta para breve e pode cair a qualquer momento dependendo da guerra comercial. Está em stop!
Responder
0 0
Lucas Lima
Lucas Lima 17.07.2018 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Finalmente saiu dos 50
Responder
1 0
Investidor SB
Investidor SB 17.07.2018 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cansei de brincar de papai e mamãe com a Vale3. Fui pra Goll4 semana passada. Chegando a rentabilidade de 15% hoje. A Vale3 não vai subir. A guerra comercial gerou um stop entre 48,00 - 50,00. Dependendo dos desdobramentos da guerra comercial, pode despencar ao invés de subir. Não vejo o stop como ponto de entrada. Ao contrário, aposto na queda.
Responder
1 1
Elton Souza
Elton Souza 17.07.2018 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai acabar o mundo e não sair desse 50
Responder
0 0
geson junior
geson junior 17.07.2018 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e hj será que pega força ??
Responder
0 0
Investidor SB
Investidor SB 17.07.2018 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cansei de brincar de papai e mamãe com a Vale3. Fui pra Goll4 semana passada. Chegando a rentabilidade de 15% hoje. A Vale3 não vai subir. A guerra comercial gerou um stop entre 48,00 - 50,00. Dependendo dos desdobramentos da guerra comercial, pode despencar ao invés de subir. Não vejo o stop como ponto de entrada. Ao contrário, aposto na queda.
Responder
0 1
Afonso Neto
Afonso Neto 16.07.2018 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
miado hoje
Responder
0 0
geson junior
geson junior 16.07.2018 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a boa pra hj?
Responder
0 0
Evandro Peroni
Evandro Peroni 15.07.2018 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta amanhã ??
Responder
0 0
geson junior
geson junior 12.07.2018 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai nossa amiga Vale3!!
Responder
0 0
Felipe Ben
Felipe Ben 11.07.2018 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tendência de alta hoje?
Responder
0 0
Gilberto Pires
Gilberto Pires 11.07.2018 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LEVE ALTA DO MINÉRIO NO MERCADO CHINÊS
Responder
1 0
Marco Rotta
Marco Rotta 11.07.2018 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente diante das tretas comerciais entre EUA e China, a Vale parece ter descolado um pouco da cotação do minério na China, o que costumava ter correlação.
Responder
3 0
Rodrigo Martins da Silva
Rodrigo Martins da Silva 10.07.2018 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa semana vai subir o dobro
Responder
0 1
Elton Souza
Elton Souza 10.07.2018 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta precisando
Responder
0 1
reginaldo pinheiro
reginaldo pinheiro 10.07.2018 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk
Responder
0 0
Leonardo Pardal
Leonardo Pardal 06.07.2018 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando posso investir
Responder
0 0
geson junior
geson junior 06.07.2018 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando vc tiver dinheiro!!KKK
Responder
2 0
Vinícius Borges
Vinícius Borges 05.07.2018 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MARAVILHA!
Responder
0 0
Felipe Ben
Felipe Ben 04.07.2018 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tendência de alta na vale? Quando?
Responder
0 0
Rodrigo Martins da Silva
Rodrigo Martins da Silva 04.07.2018 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora só sobe
Responder
0 0
geson junior
geson junior 04.07.2018 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque a vale não está ganhando força???Esse marasmo já encheu o saco!!
Responder
0 0
Sérgio Roberto
Sérgio Roberto 04.07.2018 5:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois da queda, a grande maioria das ações estão em recuperação, com excessão da Vale3...Com tantas indicações deverá iniciar recuperação hoje
Responder
1 0
Silva Silva
Silva Silva 02.07.2018 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
???????
Responder
0 0
Silva Silva
Silva Silva 02.07.2018 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como configura o rolon utomatico das mensagens do chat alguém sabe por favor...??
Responder
0 0
geson junior
geson junior 28.06.2018 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto de ver a vale3 assim!!Bombando!!E não morta!!!
Responder
0 0
geson junior
geson junior 28.06.2018 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que agora engrena para cima up total??
Responder