Últimas Notícias
0

Vale SA (VALE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
50,28 +0,73    +1,47%
17:08:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRVALEACNOR0 
  • Volume: 13.356.400
  • Compra/Venda: 50,28 / 50,30
  • Var. Diária: 49,80 - 50,70
VALE ON 50,28 +0,73 +1,47%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

VALE3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Vale SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação VALE ON dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VALE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vale SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jefferson Melo
Jefferson Melo 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Srs, boa tarde! VALE3 no dia de hoje, vejamos as resistencias e suporte atingidos no candle diario e principais MM. Notamos a resistencia R50,70 e S49,80 (por coincidencia, maxima e minima do candle diario), valores ja citados anteriormente e sua importancia, na formacao da reversao da tendencia atual para uma alta. Ou seja: Nao perdendo esse principal suporte e trabalhando essa faixa de resistencia como novo suporte, alem de um deslocamento maior acima das principais MM, aumentam essa chance de fundo ascendente.
Responder
7 1
Mostrar respostas anteriores (2)
Paulo Amarante
Paulo Amarante 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite. corrijam me se estiver enganado, nao formou agora uma estrela da manhã?
Responder
1 0
Paulo Amarante
Paulo Amarante 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite. Não houve a formacao de uma estrela da manhã?
Responder
1 1
Jefferson Melo
Jefferson Melo 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Amarante boa noite! beleza? Muito bem observado! No grafico aqui da VALE3 no forum, logo no inicio do pregao de hoje, alguem marcou ali nas notificacoes do grafico P doji star bullish... isso foi bem logo q abriu, entao concordo com a analise que fizeram ali e tambem com seu ponto de vista!
Responder
2 0
Daniela Malbec
Daniela Malbec 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sinceramente, cabsei dessa vale, parece uma carroça! se arrastando
Responder
1 4
JLS Monteiro
JLS Monteiro 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã será um Bugatti La Voiture Noire
Responder
0 0
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com toda essa expectativa a Vale bateu por alguns minutos 50,70 e se segurando na média em 5,20. Toda expectativa do balancete do 4T foi colocado ao mercado e já está precificado.
Responder
3 0
JLS Monteiro
JLS Monteiro 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã será 52,50 - 53,00. Até junho 65,00. Essa empresa sabe fazer dinheiro.
Responder
6 1
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo, JLS! A Vale é uma máquina. Ela ganha em qualquer cenário do minério.
Responder
0 0
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha opinião, o resultado virá excelente, pois o resultado da Vale no 4T18 não contabiliza o acidente em Brumadinho. Vai dar uma boa ideia do caixa que a companhia irá ter, apesar dos contratempos. Ainda há a possibilidade de a Vale reverter a decisão de não pagar dividendos, o que pode ser um excelente propulsor para as ações.
Responder
3 0
SCAMANDER Scamander
Scamander 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado precifica o que virá... e os tempos parecem sombrios
Responder
0 4
SCAMANDER Scamander
Scamander 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço para sair. não sera tão bom como estão precificando. Os fundamentos indicam, na minha modesta opinião, preços na faixa de $48/49 no curto prazo e $ 52 em dezembro/2019
Responder
2 1
Nelson CV
Nelson CV 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual  a previsão para o resultado da Vale
Responder
0 0
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado com voo de galinha....
Responder
2 3
Vagner vale
Vagner vale 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse vai ser um voo de águia......7
Responder
2 1
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero sinceramente que sim. Mas caldo de carne, canja de galinha e um pouco de cautela nunca fizeram mal a ninguém.
Responder
0 0
Anderson Correa
Anderson Correa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no diario, a confirmar este candle de reversao com o do dia de hoje.
Responder
0 1
Anderson Correa
Anderson Correa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rompimento de 50,13 e 50,25, passam a ser suporte.
Responder
1 1
Anderson Correa
Anderson Correa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltou no suporte.
Responder
0 1
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha o pivô de alta aí, gente! Pode comprar!
Responder
3 1
Lucas Gontijo Mendes
Lucas Gontijo Mendes 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou fora ainda, doido para entrar mas vou me segurar. acho que é só um pull back
Responder
1 0
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Produção de minério de ferro da Vale em 2018 cresce 4,9% para 384,6 mi t.
Responder
7 0
Edival Júnior
Edival Júnior 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Justiça da Comarca de Barão de Cocais (MG) aceitou pedido do Ministério Público de Minas Gerais e da Defensoria Pública de Minas Gerais e determinou o bloqueio de 2,95 bilhões de reais de recursos da Vale (SA:VALE3), informou a mineradora na segunda-feira por meio de fato relevante.
Responder
5 3
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente é um fato relevante para a abertura do mercado.
Responder
1 0
Renato Moura
Renato Moura 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de que horas são o balanço?
Responder
0 0
Jefferson Melo
Jefferson Melo 25.03.2019 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Srs, boa noite! Conforme falado ontem: VALE3 fechando com candle de indefinicao, continuando o movimento de baixa, perdendo o principal suporte S49,80 e médias, aumentando a correção, sendo os principais suportes mais relevantes S48,90 e S47,75 respectivamente. O ativo tambem perdeu a configuracao de alta de médio prazo, visto que: Apesar do candle de indefinicao, sendo força compradora suficiente para segurar a queda, a probabilidade de romper a máxima do candle anterior seria muito pequena para gerar essa correção, alem disso a perda R50,70 inviabiliza pelo mesmo motivo um pivo de alta, pautando que para isso seria necessario uma variação de candle muito acima da media atual. Conclusão: As quedas vão continuar até um novo ponto de suporte relevante o qual consiga segurar o preço e indicar uma quebra ou reversão de tendencia.
Responder
7 2
Mostrar respostas anteriores (12)
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Te falei ontem também da AmBev hj já encostou em +3%
Responder
1 0
Jefferson Melo
Jefferson Melo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sergio Teixeira Realmente, sua dicas são muito boas! E caso tenha outras fica a vontade de me falar, pq tenho acompanhado tudo e achado mt interessante! Ainda não achei um ponto de entrada, mas vamos aproveitar essa volatilidade em algum beneficio! Muito obrigado mais uma vez por todas otimas dicas meu amigo e otimo fim de noite!!!
Responder
0 0
Jefferson Melo
Jefferson Melo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ps.: eu vi la sim! PETR4 com 10x o volume da VALE3.... uma pena essa desconfiança na empresa, mas talvez isso tb seja um reflexo do preço atual em vista da maxima... enquanto a vale saiu do pico, a petrobras ainda vale 1/4 da maxima e tem talvez mais espaço pra expandir o capital... alem de todas as noticias atreladas a ela, cessao onerosa, planos de desinvestimentos, preço do petroleo e etc
Responder
0 0
Bruno Rocha
Bruno Rocha 25.03.2019 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que amanhã, consiga chegar pelo memos a 52,00
Responder
4 2
Renan Araujo
Renan Araujo 25.03.2019 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Feia a coisa... Vou segurar pra amanhã... Que seja melhor
Responder
0 0
montador andaime profisa
montador andaime profisa 25.03.2019 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se seguir o mercado externo deve subir 1%
Responder
1 1
Bruno Rocha
Bruno Rocha 25.03.2019 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será?
Responder
0 0
montador andaime profisa
montador andaime profisa 25.03.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grupo rio tinto sobe 1,68%...bhp bill sobe gbx 4,31(0,24%)...vale3 cai 0,69%
Responder
0 0
Nelson CV
Nelson CV 25.03.2019 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando sai o resultado da Vale, qual a expectativa
Responder
0 0
Anderson Correa
Anderson Correa 25.03.2019 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá sem força para voltar a 49,72, muitos vendedores aparecem...
Responder
2 0
Ana Moura
Ana Moura 25.03.2019 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
50,38?
Responder
0 0
Anderson Correa
Anderson Correa 25.03.2019 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ana Moura rompeu disparou
Responder
1 0
Anderson Correa
Anderson Correa 25.03.2019 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
49,27....
Responder
0 0
Anderson Correa
Anderson Correa 25.03.2019 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
49,72, eu avisei, era importante ter rompido, mas ainda pode....
Responder
0 0
Lucas Gontijo Mendes
Lucas Gontijo Mendes 25.03.2019 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal está tenso demais. acho que vou realizar pequeno preju e esperar. boa sorte á todos.
Responder
2 1
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira 25.03.2019 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, estou percebendo uma "perturbação na força". Caldo de carne, canja de galinha e um pouco de cautela nunca fez mal a ninguém.
Responder