Últimas Notícias
0

Vale SA (VALE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
61,01 +1,69    +2,85%
21/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRVALEACNOR0 
  • Volume: 22.963.700
  • Compra/Venda: 61,00 / 61,01
  • Var. Diária: 59,60 - 61,01
VALE ON 61,01 +1,69 +2,85%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

VALE3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Vale SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação VALE ON dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VALE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vale SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Raí Lima
Raí Lima 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe aí galera fórum errado estava eu mencionando a petro.... Realmente a vale teve uma belíssima arrancada provavelmente tenha uma correção suave... boa sorte!!!
Responder
1 1
Raí Lima
Raí Lima 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acredito nessa teoria, a petro para próxima semana ainda é pra cima, a correção até o primeiro turno será muito suave, há não ser que o candidato Geraldo Alckmin suba bastante coisa que eu não acredito, aí teria uma porrada pra cima... mais o quadro que está se desenhado é Jair Bolsonaro é Fernando Haddad para o segundo turno...
Responder
0 0
Vagner Alexandre
Vagner Alexandre 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais estamos na vale e não na petro a petro acredito que ainda tem uma gordurinha para próxima semana
Responder
1 0
Wellington Roberto N Ferreira
Wellington Roberto N Ferreira 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já passou! devemos ter uma correção semana que vem pra pegar impulso e buscar os R$70,00.
Responder
2 2
Vagner Alexandre
Vagner Alexandre 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também acredito nisso hoje pelo fato do dólar ter caído um pouco é por ser sexta feira não todos mais alguns investidores preferem passar o fim de semana vendido é ai que a vale pode perder força a corrige depois volta a subir
Responder
1 0
Felipe Roque Miranda
Felipe Roque Miranda 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apontando pra mais uma leve alta! Resistência de  60,00.
Responder
2 0
Leo Carmo
Leo Carmo 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem for entrar, espere uma correção
Responder
1 0
Flávio Gori
Flávio Gori 20.09.2018 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho bem exagerada a alta, não compraria nesse momento.
Responder
6 0
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 20.09.2018 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale subindo
Responder
0 0
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 20.09.2018 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem tem noticia do minerio hj?
Responder
1 0
Mi chel
Mi chel 18.09.2018 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu arrisco a dizer q sobe até 59,40... corrige até 53,30 pra depois voltar a subir
Responder
3 3
Marcos Szuecs
Marcos Szuecs 18.09.2018 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minério de ferro na máxima, a 100,00.
Responder
0 0
Benedito Rodrigues
Benedito Rodrigues 18.09.2018 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde o que acontece com a Vale
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 18.09.2018 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela vem em uma tendencia positiva isso é fato ! não surpreende esse crescimento! o cenário externo favorece, com as tarifas impostas dos EUA a CHINA..abre mercado p/ o BRASIL lá
Responder
1 1
Wellington Roberto N Ferreira
Wellington Roberto N Ferreira 17.09.2018 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se romper forte R$56,00, ninguém mais segura! Rumo aos R$70,00!
Responder
2 1
Wellington Roberto N Ferreira
Wellington Roberto N Ferreira 14.09.2018 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá ótimo. Bolsa caindo e ela subindo. Quando a tendência de queda inverter no índice, a Vale vai parar na Lua!
Responder
8 0
Ricardo Junior
Ricardo Junior 14.09.2018 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensei que fosse manter os 55
Responder
2 0
Wellington Roberto N Ferreira
Wellington Roberto N Ferreira 14.09.2018 8:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale está boa para carteira de dividendos, para swing e day trade. Que coisa. Rumo à busca do topo do ano.
Responder
3 0
Gleison Santos
Gleison Santos 06.09.2018 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Puts de Vale3 pro vencimento de outubro... vai lateralizar agora e buscar a media de 200 periodos no diario... acredito que ate o dia 15 de outubro vale vai estar sendo cotada em uns 42,00 e depois eh so alta... minha opiniao...
Responder
3 2
geson junior
geson junior 06.09.2018 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk
Responder
0 0
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 06.09.2018 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem fundamento este comentario!
Responder
4 0
Samuel Morais
Samuel Morais 05.09.2018 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
05 de setembro 52,15
Responder
1 0
DEIVISON VALADARES
DEIVISON VALADARES 05.09.2018 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETRU14 comprei a 0,02, já subiu para 0,03 retoma crescimento rumo a 0,12 amanhã. Ganho exponencial.
Responder
4 0
geson junior
geson junior 05.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj vai continuar ladeira abaixo por causa do dólar altíssimo!
Responder
0 0
Gianluca Miguel
Gianluca Miguel 05.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
da pra prever usando análise gráfica?
Responder
0 0
Douglas Mendes
Douglas Mendes 05.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale exporta e recebe em dólar, a alta do dólar não é um fator negativo p vale
Responder
0 0
Antonio Masson
Antonio Masson 04.09.2018 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem explica a vale hj ?
Responder
0 0
Hiper Game Boy
Hiper Game Boy 04.09.2018 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que a alta do dólar está prejudicando a performance. . Provavelmente as negociações no exterior com os EUA também devem ter dado um empurrãozinho pra baixo.
Responder
0 0
Silas Araujo
Silas Araujo 04.09.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que recupera até o feriado ?
Responder
0 0
geson junior
geson junior 04.09.2018 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale caindo,,,Dólar muito alto!!
Responder
0 2
Antonio Masson
Antonio Masson 04.09.2018 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fudeu ???? Vai despencar mesmo ?
Responder
0 0
Henrique Trej
Henrique Trej 02.09.2018 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já subou tudo?  ou chega a 60,00?
Responder
0 0
Antonio Masson
Antonio Masson 02.09.2018 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem potencial, dolar favoravel! Incerteza com china / trump, mas preco alvo 60,00 ate 14/11
Responder
0 0
Antonio Masson
Antonio Masson 30.08.2018 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda mais de 1%, oportunidade de compra .
Responder
0 0
Fabio Pontes
CrisMP 29.08.2018 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tbm gostaria de saber.....
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 29.08.2018 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chega amanhã a Petr leva pau...e Vale reequilibrar as finanças do IBOV já que são fortes blue chips ...! mercado anda nas ultimas semanas nessa balança, observa !!!
Responder
1 1
Fabio Pontes
CrisMP 29.08.2018 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauro Dias . Mauro, vamos aguardar e torcer, to crendo nesse seu raciocínio
Responder