Últimas Notícias
0

Vale SA (VALE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
57,53 +1,05    +1,86%
11:44:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRVALEACNOR0 
  • Volume: 4.981.700
  • Compra/Venda: 57,52 / 57,53
  • Var. Diária: 56,84 - 57,80
VALE ON 57,53 +1,05 +1,86%

VALE3 Lucros

 
Os mais recentes lucros por ação, receitas e relatórios financeiros para VALE ON N1 (VALE3).
Divulgações recentes

25.07.2018

LPA / Projeção

0,04 / 1,12

Receita / Projeção

32,12B / 32,85B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
24.10.2018 09/2018 -- /  1,51 -- /  36,86B
25.07.2018 06/2018 0,04 /  1,12 32,12B /  32,85B
27.04.2018 03/2018 1,28 /  1,26 29,82B /  30,27B
28.02.2018 12/2017 0,98 /  -- 29,8B /  8,79B
26.10.2017 09/2017 1,30 /  0,61 28,60B /  9.317M
27.07.2017 06/2017 1,32 /  0,54 23,36B /  7.072M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VALE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vale SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Anderson Lopes
Anderson Lopes 31 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que voltamos a alta?
Responder
0 0
Andr Prev
Andr Prev 12.10.2018 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose. Poderia esclarecer os motivos, se possível??
Responder
1 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 11.10.2018 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta ainda vai colocar muitos gananciosos e sem noção de bolso vazio.... olha o histórico disso....máxima compra na baixa venda na alta...vão lá vão....depois chorem
Responder
0 7
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira 11.10.2018 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa Vale3 não se decide... kkk
Responder
1 0
Renan Araujo
Renan Araujo 11.10.2018 0:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa queda Já garanti uma com vencimento em novembro, strike 65... Vai ser dinheiro fácil
Responder
0 1
Vanderley Júnior
Vanderley Júnior 11.10.2018 0:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual valor?
Responder
0 1
Anderson Lopes
Anderson Lopes 11.10.2018 0:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual código da opção?
Responder
1 0
Rafaele Salso
Rafaele Salso 10.10.2018 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica tranquilo, vai p 67,00 até final do mês
Responder
5 3
Renato Ribeiro
Renato Ribeiro 10.10.2018 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus te ouça
Responder
1 0
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 10.10.2018 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai entender essa VALE , minério de ferro em alta desde o inicio da semana, o dólar voltou a subir, não tem nenhuma notícia que desabone a.empresa, agora essas quedas bruscas. Meu dinheiro tá indo pelo ralo.
Responder
3 1
Marco Leal
Marco Leal 10.10.2018 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm apostei nessa empresa.nao vou ficar no preju.depois dos resultados volta a subir
Responder
1 0
Renato Ribeiro
Renato Ribeiro 10.10.2018 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve subir logo, está dentro do canal de alta. por enquanto tudo normal
Responder
0 0
Shinaider Santana
Shinaider Santana 10.10.2018 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só fica ruim se perder os 55.10
Responder
1 0
Rafaele Salso
Rafaele Salso 10.10.2018 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma pessoal, fundamentos!!! Se não cai os grandes não se posicionam!!! Vai subir como um foguete!!!!
Responder
2 0
Vanderley Júnior
Vanderley Júnior 10.10.2018 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois do 2o ou depois do vencimento J? Quero me posicionar a tempo :D
Responder
0 0
Leonardo Gabriel
Leonardo Gabriel 10.10.2018 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impressionante como o dolar influência sobre a VALE3....
Responder
1 0
Gilson Silva
Gilson Silva 10.10.2018 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade essa semana o dólar caiu com força e vale3 tambémhoje dólar está subindo e vale3 caindo eu comprado até o talo vamos que tem coisas boas pela frente!
Responder
0 2
Jesiel Rodigues
Jesiel Rodigues 10.10.2018 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque ela vende a tonelada a dólar
Responder
1 0
Gilson Silva
Gilson Silva 10.10.2018 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sardinhas nunca muda, uma simples correção já é motivo pra fugir como coelhos
Responder
0 0
Flávio Gori
Flávio Gori 10.10.2018 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 53
Responder
1 0
Alcides Cogo Neto
Alcides Cogo Neto 09.10.2018 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite comprei hoje. vcs acha que fiz bom negócio
Responder
10 1
Mostrar respostas anteriores (5)
Alcides Cogo Neto
Alcides Cogo Neto 09.10.2018 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a melhor ação para comprar ou colocar o dinheiro e renda fixa
Responder
0 0
Flávio Gori
Flávio Gori 09.10.2018 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fez merda
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 09.10.2018 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No médio e longo prazo eu acredito que a ação da Ambev seja uma boa opção, até porque esse papel está com menos -17 no ano.
Responder
0 0
Alcides Cogo Neto
Alcides Cogo Neto 09.10.2018 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite comprei hoje. vcs acha que fiz bom negócio
Responder
0 2
Helianderson Veiga da Costa
Helianderson Veiga da Costa 09.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que vejo até novembro chega a 68 reais...
Responder
4 3
Mostrar respostas anteriores (2)
Mi chel
Mi chel 09.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Danilo Maggiori Olha, eu não indico compra, mas o q posso dizer q eu pretendo comprar quando bater 55,00
Responder
2 0
Vanderley Júnior
Vanderley Júnior 09.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz uns dias que você canta essa bola, Mi chel, e dificilmente você erra. Então quando bater perto de 55 eu entro rumo aos 68,xx que você disse. Obrigado pelas suas análises!
Responder
3 1
Mi chel
Mi chel 09.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vanderley Júnior Obrigado Vanderley ! =D
Responder
0 0
Anderson Lopes
Anderson Lopes 09.10.2018 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale subindo de novo..
Responder
4 0
Andre camargo barbosa dos Santos
Andre camargo barbosa dos Santos 09.10.2018 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrj24 alguem sabe data vencimento?
Responder
0 0
Jesiel Rodigues
Jesiel Rodigues 09.10.2018 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vence na segunda, mas o último dia pra negociar é quinta
Responder
1 0
Lucas Gasperin
Lucas Gasperin 09.10.2018 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém poderia explicar essa questão de "dia de vencimento"???
Responder
1 0
Cleber Silva
Cleber Silva 08.10.2018 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tnc tudo subindo so essa bosta caindo
Responder
0 0
Cleber Silva
Cleber Silva 08.10.2018 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa bosta...tudo subindo a 10% e so essa merda caindo...vsf..compro nunca mais
Responder
0 0
Andre camargo barbosa dos Santos
Andre camargo barbosa dos Santos 08.10.2018 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou com valej649 sera que ainda sobe ou melhor se desfazer? Alguem sabe me informar o dia vencimento desta opcao ?
Responder
0 0
Joao Carlos Rocha
Joao Carlos Rocha 08.10.2018 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vence na proxima sexta, se for se desfazer tem ate quinta.
Responder
0 0
Vanderley Júnior
Vanderley Júnior 08.10.2018 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor investir em put até quinta. Valev556 tá atrativa.
Responder
0 0
Eduardo Rinaldin
Eduardo Rinaldin 08.10.2018 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera até quinta
Responder
0 0
Wellington Roberto N Ferreira
Wellington Roberto N Ferreira 08.10.2018 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo com a derrocada do dólar a Vale está até se segurando bem. O que me anima é o descolamento do Ibov. A Vale tem vida própria e não se condiciona aos xiliques do mercado.
Responder
5 1
Mostrar respostas anteriores (2)
Leonardo Cardoso
Leonardo Cardoso 08.10.2018 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O minério no mercado internacional está em baixa ha uma semana. espero que suba logo.
Responder
0 0
Marco Leal
Marco Leal 08.10.2018 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reage vale.
Responder
0 0
Helianderson Veiga da Costa
Helianderson Veiga da Costa 08.10.2018 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aí, a VALE tem vida propria e seguramente em breve chegará aos 70 reais...
Responder
0 0
Flávio Gori
Flávio Gori 08.10.2018 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 52
Responder
0 0
Junior Miranda
Junior Miranda 08.10.2018 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Vale é fortemente influenciada pelo oscilação do dólar. Por conta dessas eleições é normal que ela diminua. O mais importante é que ela não perdeu fundamento. Então quanto mais baixar melhor para comprar e formar posição.
Responder
1 0
marcelo augusto
marcelo augusto 08.10.2018 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fibria, Klabin e Suzano na mesma toada. è o dólar que vai baixar ela pruns 55
Responder
0 0
CLEUBER MEDEIROS
CLEUBER MEDEIROS 08.10.2018 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esses caras devem ser muito ruim de negócio...uma empresa do porte da vale não pode perder dinheiro desta maneira...
Responder
0 2
Edson Barbosa
Edson Barbosa 08.10.2018 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar caindo meu amigo. Dá uma olhada nas cotaçoes de mineiro pra vc ver tmbm.
Responder
1 0
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 08.10.2018 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Minério de Ferro encerrou em alta. Mercado reagindo positivamente e agora caindo mais de 3% como explica uma coisa dessas ?
Responder
1 1
Igor Santana
Igor Santana 08.10.2018 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao existe logica ! Apenas oferta e demanda
Responder
0 0
Benedito Ribeiro
Benedito Ribeiro 08.10.2018 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa é a lógica. kkkkk
Responder
0 0
Fábio Lopes
Fábio Lopes 08.10.2018 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A lógica é que a Vale é listada em dolar pessoal, com o dolar em forte queda é "normal" a Vale cair também. Enquanto continuar essa euforia por conta de eleicoes, infelizmente Vale em queda.
Responder