Últimas Notícias
0

Vale SA (VALE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
49,72 -0,69    -1,37%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRVALEACNOR0 
  • Volume: 20.073.100
  • Compra/Venda: 49,71 / 49,72
  • Var. Diária: 49,63 - 51,03
VALE ON 49,72 -0,69 -1,37%

VALE3 Lucros

 
Os mais recentes lucros por ação, receitas e relatórios financeiros para VALE ON N1 (VALE3).
Divulgações recentes

25.07.2018

LPA / Projeção

0,04 / 1,12

Receita / Projeção

32,12B / 32,85B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
24.10.2018 09/2018 -- /  1,36 -- /  34,57B
25.07.2018 06/2018 0,04 /  1,12 32,12B /  32,85B
27.04.2018 03/2018 1,28 /  1,26 29,82B /  30,27B
28.02.2018 12/2017 0,98 /  -- 29,8B /  8,79B
26.10.2017 09/2017 1,30 /  0.61 28,60B /  9.317M
27.07.2017 06/2017 1,32 /  0,54 23,36B /  7.072M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VALE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vale SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém poderia explicar porque a Vale caiu bruscamente só essa semana, visto que não teve uma queda no minério de ferro com tanta atenuação que justificasse essas quedas repentinas ?
Responder
0 0
geson junior
geson junior 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É justamente pra enganar nós,os trouxas!Achar que vai engrenar!Estrnho é que está tudo certo pra bombar,e,simplesmente fica nessa merda!
Responder
0 0
Afonso Neto
Afonso Neto 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vergonha sobe 1% num dia e cai 4% noutro
Responder
0 0
Christiano Nassif
Christiano Nassif 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acumulando perdas !
Responder
0 0
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 14.08.2018 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe mais essa semana?
Responder
0 0
Fabio Luiz Honda
Fabio Luiz Honda 14.08.2018 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa romper os 53,00 com força pra testar os 56,00.
Responder
0 0
reginaldo pinheiro
reginaldo pinheiro 10.08.2018 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção sobre a informação do minério de ferro: ALTA de 0,59%, cotado a 509 e um aumento de +3, e não com baixa conforme informado.
Responder
0 0
Camilo Dias Gonçalves
Camilo Dias Gonçalves 09.08.2018 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa estrutura para medio prazo
Responder
0 0
Caio Resende
Caio Resende 09.08.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora!!!
Responder
0 0
Эрик Торговец
Эрик Торговец 09.08.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...pra baixo.  :(. Do jeito q vai, próximo alvo na casa dos 50 mangos.
Responder
0 0
geson junior
geson junior 07.08.2018 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj bomba!Tendência de alta!
Responder
0 0
Elton Souza
Elton Souza 07.08.2018 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subir uns 5% hoje , dona vale
Responder
1 0
leonardo oliveira
leonardo oliveira 06.08.2018 7:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual é a boa para hj?
Responder
0 0
Fernando Franco
Fernando Franco 03.08.2018 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei ontem em vale3 e Petro4.. vamos vê
Responder
0 0
Marco Rotta
Marco Rotta 03.08.2018 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai entender essa VALE3. O preço do minério estourando em Dalian e nada... Talvez segunda.
Responder
2 0
geson junior
geson junior 03.08.2018 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj bomba??
Responder
0 0
Christiano Nassif
Christiano Nassif 01.08.2018 21:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos para compra até amanhã é isso?? R$ 1,50 por ação ?
Responder
0 1
geson junior
geson junior 01.08.2018 21:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 01.08.2018 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
53,30 está muito esticada o preço, vai ter uma realização de lucros no curto prazo
Responder
1 0
Afonso Neto
Afonso Neto 01.08.2018 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra!
Responder
0 0
Reginaldo Rodrigues
Reginaldo Rodrigues 01.08.2018 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra!!!
Responder
0 0
geson junior
geson junior 01.08.2018 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HJ QUAL A BOA???
Responder
0 0
Reginaldo Rodrigues
Reginaldo Rodrigues 30.07.2018 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EM JANEIRO R$61,00
Responder
1 1
geson junior
geson junior 30.07.2018 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Beleza mãe Dina!!!kkk
Responder
2 0
Reginaldo Rodrigues
Reginaldo Rodrigues 30.07.2018 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
geson junior KKKKKKKKKKKKK
Responder
0 0
Valdecir Bessa
Valdecir Bessa 30.07.2018 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera, dia 02 de agosto é data ex dividendo? isso tá confirmado?
Responder
0 0
Luiz Gustavo Corrêa Storani
Luiz Gustavo Corrêa Storani 30.07.2018 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Li que ficaria ex dia 03
Responder
0 0
Carlos Roberts Silva
Carlos Roberts Silva 30.07.2018 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse é o momento de vender?
Responder
0 0
Alan de Paula
Alan de Paula 30.07.2018 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. Venda na alta
Responder
0 0
geson junior
geson junior 30.07.2018 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E hj será que ultrapassa os 55???
Responder
2 0
Felipe Ben
Felipe Ben 26.07.2018 22:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minério de ferro em alta será que amanhã sobe mais?
Responder
0 0
Eduardo De Paula
Eduardo De Paula 26.07.2018 22:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Onde você consegue ver cotação do minério de ferro sem atraso?
Responder
0 0
Eduardo De Paula
Eduardo De Paula 26.07.2018 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lateralizou.
Responder
0 0
Eduardo De Paula
Eduardo De Paula 26.07.2018 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale3 caindo, resistência ou pulback?
Responder
0 0
geson junior
geson junior 26.07.2018 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resistência!Mas a probabilidade é alta semana que vem!Com bons picos de alta!
Responder