Últimas Notícias
0

Vale SA (VALE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
52,46 +0,00    +0,00%
24/05 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRVALEACNOR0 
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 52,46 / 52,47
  • Var. Diária: 51,26 - 53,00
VALE ON 52,46 +0,00 +0,00%

VALE3 Lucros

 
Os mais recentes lucros por ação, receitas e relatórios financeiros para VALE ON N1 (VALE3).
Divulgações recentes

27.04.2018

LPA / Projeção

1,28 / 1,26

Receita / Projeção

29,82B / 30,27B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
26.07.2018 06/2018 -- /  1,09 -- /  30,33B
27.04.2018 03/2018 1,28 /  1,26 29,82B /  30,27B
28.02.2018 12/2017 0,98 /  -- 29,8B /  8,79B
26.10.2017 09/2017 1,30 /  1,55 28,60B /  9,32B
27.07.2017 06/2017 1,32 /  0,54 23,36B /  7,07B
27.04.2017 03/2017 1,55 /  1,21 26,74B /  --
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VALE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vale SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 22.05.2018 18:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Salve-se quem puder! Vale e a Petro que eram coluna de sutentação da IBOV já não são ponto de referência.
Responder
0 0
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira 22.05.2018 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quarto dia de queda consecutivo, sera que vai continuar caindo?
Responder
0 0
Felipe Gomes
Felipe Gomes 21.05.2018 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu uma bela caida !!!
Responder
0 0
Renovado Gomes
Renovado Gomes 21.05.2018 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale 3 bela correção hora de compra r mais rumo aos 55.00
Responder
0 0
Felipe Gomes
Felipe Gomes 21.05.2018 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Descendo o barranco !!!
Responder
1 0
Claudio Ventura
Claudio Ventura 21.05.2018 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desespero total
Responder
1 0
Mauro Dias
Mauro Dias 21.05.2018 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucramos muito esse mês...temos que ter a humildade de tirar o time de campo com dinheiro no bolso, precisamos saber a hora de entrar e sair!!!! desde quinta-feira, mas tardar sexta-feira era p/ ter saido ! de toda forma HJ ainda é bom sair... proxima subida tende a ser na 2 semana de junho
Responder
1 0
Robson Soares
Robson Soares 21.05.2018 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MADEIRA
Responder
0 1
Gilberto Pires
Gilberto Pires 21.05.2018 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi tudo
Responder
0 0
Geronimo Cavalcante
Geronimo Cavalcante 21.05.2018 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tb vendi na sexta... comprei a 48,70 e vendi a 54,77.
Responder
1 0
Claudio Ventura
Claudio Ventura 21.05.2018 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devia ter feito o mesmo desde quinta feira
Responder
0 0
Felipe Gomes
Felipe Gomes 21.05.2018 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trump não vai mais cobrar taxa da China, elaiaaa Kkkkkkk
Responder
0 0
Renovado Gomes
Renovado Gomes 18.05.2018 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprado na vale a 35,00 quero aumentar posição será q é hora certa ou corrigi mais pessoal
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 18.05.2018 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada segura a Vale mesmo, está muito forte!!!!
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 18.05.2018 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Edu, para de comer pipoca na frente da tela, isto não é futebol para torcer kkkk
Responder
0 0
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira 18.05.2018 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk...
Responder
0 0
Felipe Gomes
Felipe Gomes 18.05.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Força Vale Kkkkkk
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (4)
Mauro Dias
Mauro Dias 18.05.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Respondi acima ...p/ Robertson !
Responder
0 0
Robertson Smario
Robertson Smario 18.05.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm resgatei...só que tem segunda-feira feira ainda para contabilizar. Esse mês está duro. Aquele fundo Fundo Vanguarda da Orama foi ruim tbm...-1,80% no mês.
Responder
0 0
Fábio Corrêa
Fábio Corrêa 18.05.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauro Dias Não creio que eu tenha entrado na hora errada. A saída foi ontem.
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 16.05.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não indico  a compra ou venda, a decisão é pessoal, eu só quero compartilhar conhecimentos, o risco é muito alto não devemos esquecer, dinheiro não aguenta desaforo, eu respeito a posição de todos, me desculpem as brincadeiras.
Responder
1 0
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira 16.05.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está descupado baitolão kkkk
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 16.05.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Oliveira isto não é jogo de futebol, não adianta torcer, tem que estudar kkkkk
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 16.05.2018 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fábio Corrêa , compre mais ValeR502, vc está corretíssimo, mas eu vou ficar na compra mesmo kkkkkk
Responder
1 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 16.05.2018 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torcedor kkkkkkk
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 16.05.2018 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado é a galera vendida torcendo para cair kkkkkk, viraram Trader torcedor
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (3)
Fabiano Oliveira
Fabiano Oliveira 16.05.2018 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fábio Corrêa realmente estou começando e até entender estou usando fundos mono ação. Mas pra ajudar no entendimento, existe uma opção de venda lançada VALER502 por um valor x e a cotação da opção está em 0,38. Essa cotação representa o que? Se for 0,29 ou 0,38 ou qualquer outro número. Valeu por ajudar.
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 16.05.2018 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fábio Corrêa , compre mais ValeR502, vc está corretíssimo, mas eu vou ficar na compra mesmo kkkkkk
Responder
0 0
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira 16.05.2018 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkk
Responder
0 0
geson junior
geson junior 16.05.2018 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc é o cara wilson!!
Responder
0 0
Fábio Corrêa
Fábio Corrêa 16.05.2018 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje a Vale pode formar o topo no diário.
Responder
0 0
Charly Insuasty
Charly Insuasty 16.05.2018 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha, sinalização de venda?
Responder
0 0
Jose A Kemenes
Jose A Kemenes 15.05.2018 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não podemos esquecer que com o dolar subindo só ajuda no faturamento da Vale no dia 02/04/18 3,312 hoje 3,684  são mais de 11%
Responder
0 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 14.05.2018 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como previsto chegará nos USD16,00.
Responder
1 0
Wilson Luiz
WilsonLuiz 14.05.2018 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, pensem o taxação do EUA está suspensa, logo então os importadores (EUA) estão correndo para fazer as encomendas e os fabricantes (China) estão correndo para produzir, está é uma paralela do que está acontecendo com minério, não é muito difícil de raciocinar este acontecimento.
Responder
1 0
Geverson Silva
Geverson Silva 14.05.2018 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem falar que tem uns países que foram taxados caso isso mude é hora de vender hehe
Responder
0 0
Fábio Corrêa
Fábio Corrêa 14.05.2018 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não devemos esquecer que as siderúrgicas chinesas estão antecipando o período de compras de minério com relação aos anos anteriores.
Responder
0 0
Fábio Corrêa
Fábio Corrêa 14.05.2018 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto mais a Vale subir, maior será o tombo! Apesar da alta do minério, o volume comprado pela China está extremamente baixo. Não sei até onde o minério pode subir, mas estou na espera de uma correção. Sei que a Vale tem um prêmio excelente no preço do minério e chega a vender por US$110 a tonelada, a depender do blend. No momento, estou apenas olhando o papel e aguardando um sinal para poder entrar na queda da Vale.
Responder
0 0
Geronimo Cavalcante
Geronimo Cavalcante 14.05.2018 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã também promete:..Depois de encerram a segunda-feira com alta de 2,09% a 488,00 iuanes por tonelada, os contratos futuros do minério de ferro já voltaram a ser negociados em Dalian, com nova valorização de 1,45% a 491 iuanes por cada tonelada nos papéis com vencimento em setembro. Já para o vergalhão de aço, os preços também avançam na terça-feira no mercado chinês, com alta de 29 iuanes a 3.701 iuanes para cada tonelada dos contratos de outubro.
Responder
0 0
Alexandre Araujo
Alexandredhipa 13.05.2018 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que haverá correção para depois nova alta
Responder