Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Global X Uranium ETF (URA)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
25,90 -1,34    -4,92%
26/11 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
25,77
-0,13
-0,50%
18:06:10 - Dados atuais
  • Volume: 1.823.246
  • Compra/Venda: 25,77 / 25,90
  • Var. Diária: 24,97 - 26,00
Tipo:  ETF
Mercado:  EUA
Emissor:  Global X
ISIN:  US37954Y8710 
CUSIP:  37954Y871
Classe de Ativo:  Ações
Global X Uranium 25,90 -1,34 -4,92%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (10)

Pontos de Pivô26.11.2021 21:10 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 24,83 25,09 25,48 25,74 26,13 26,39 26,78
Fibonacci 25,09 25,34 25,49 25,74 25,99 26,14 26,39
Camarilla 25,70 25,76 25,82 25,74 25,94 26,00 26,06
Woodie's 24,91 25,13 25,56 25,78 26,21 26,43 26,86
DeMark's - - 25,62 25,81 26,26 - -

Indicadores Técnicos26.11.2021 21:10 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 37,728 Venda
STOCH(9,6) 36,555 Venda
STOCHRSI(14) 48,562 Neutro
MACD(12,26) -0,500 Venda
ADX(14) 46,919 Venda
Williams %R -64,143 Venda
CCI(14) -75,2557 Venda
ATR(14) 0,3907 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,5407 Venda
Ultimate Oscillator 41,499 Venda
ROC -5,474 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,8200 Venda

Compra: 0

Venda: 10

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis26.11.2021 21:10 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 25,61
Compra
25,94
Venda
MA10 26,36
Venda
26,23
Venda
MA20 26,79
Venda
26,62
Venda
MA50 27,41
Venda
27,41
Venda
MA100 28,67
Venda
27,98
Venda
MA200 28,55
Venda
27,89
Venda

Compra: 1

Venda: 11


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

URA - Comentários

Escreva o que você pensa sobre Global X Uranium ETF
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Ceccato
Bruno Ceccato 08.11.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume diario tem aumentado…preço alvo 45,40 depois 62,30
Joao Vidor
Joao Vidor 20.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde compra esse foguete?
Fernando Costa
Fernando Costa 20.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo Uranio (corretora Vitreo)
Fernando Costa
Fernando Costa 20.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rentabilidade acumulada de mais de 70% desde JAN de 2021
Bruno Ceccato
Bruno Ceccato 20.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ETF URA direto la fora
Gislaine Almeida
Gislaine Almeida 20.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Ceccato
Bruno Ceccato 14.10.2021 4:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Crise energetica mundial, Gas natural mas alturas…so o começo pra subida do consumo de Uranio
José Calixto
José Calixto 13.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ath 👀
Mark Alves
Mark Alves 05.10.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ccj ou kap direto ao ponto
Rover Ribeiro
Rover Ribeiro 14.09.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem na Avenue, ticket ccj ou na vitreo fundo urânio, baseado em swuaps de contrato de URA
Timoteo Oliveira
Timoteo Oliveira 14.09.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem como fazer pela correrora ?
Fernando Costa
Fernando Costa 14.09.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vitreo!! Nao tem erro.
Rover Ribeiro
Rover Ribeiro 14.09.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sai da Vitreo pra comprar pela Avenue. O fundo da Vitreo não é composto só de empresas. Eu analizei e constatei que se tivesse comprado o etf direto, teria ganhado 20% a mais.
Ernando Fernandes
Ernando Fernandes 13.09.2021 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para quem quer saber mais sobre Urânio, seguir o Fernando Ulrich..ele é o cara! Estou neste ETF desde o começo do ano, quando ele explicou o movimento que iria ocorrer no urânio. E é só o começo.
Filipe Faria
Filipe Faria 13.09.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual ticker vc usou pra comprar ?
Pedro Marcondes
Pedro Marcondes 10.09.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só sei que comprei hj nos 24,79 🚀
Marcos Dias
Marcos Dias 10.09.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como faz para comprar?
diogo rodrigues
diogo rodrigues 10.09.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera alguém explica essa alta ? é por conta do taliba ou a China voltou a operar com as usinas nucleares ?
diogo rodrigues
diogo rodrigues 10.09.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera alguém explica essa alta ? é por conta do talibã ou a China voltou a operar com as usinas nucleares ?
Hugo Amaro
Hugo Amaro 12.07.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O descarte das baterias provocara um custo gigantesco ao meio ambiente , uma vez que nao ha como reciclar!!Bancar o americam way of life , brm como nos paises mega desenvolvidos vai ficar dificil .......Acreditam no solar ??? Eolico ??? Se nao ultilizarem novas tecnologias como o hidrogenio , o uranio sera a unica alternativa para o curto prazo .
Sergio Araujo da Silva
Sergio Araujo da Silva 12.07.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
@Hugo Amaro ….Concordo com que disse e aproveitando o ensejo você teria algum ETF global especifico em hidrogenio para LP?
Hugo Amaro
Hugo Amaro 12.07.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola Sergio , A tecnologia deve existir mas nao esta disponivel para mortais Sorte a todos
Alexandre Zamboni
Alexandre Zamboni 15.06.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem investe em paládio?
José Welington Dos Santos Júnior
José Welington Dos Santos Júnior 15.06.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Problema com usina na China e o Irã em guerra política com o G7
Marcos Colombo
Marcos Colombo 15.06.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pré-abertura em +3%. Acho que a coisa, seja lá o que tenha sido,  foi assimilada...affff
Brunno Steffano
Brunno Steffano 14.06.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Problema com uma usina na china.
KPRS Consultoria
KPRS Consultoria 14.06.2021 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mesma duvida, mas será que foi só realizacao?
Marcos Colombo
Marcos Colombo 14.06.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu hoje?
Pedro Henrique
Pedro Henrique 07.06.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só alegrias o setor do urânio estava muito descontado.
Marco Freitas
Marco Freitas 14.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
proximo alvo 22 :D
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio 14.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Ceccato
Bruno Ceccato 14.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Sampaio proximo alvo 25 🤑🤑🤑
Marco Freitas
Marco Freitas 14.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
proximo alvo 22
alex marchetti pasqualini
alex marchetti pasqualini 07.03.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daq alguns anos esse etf vai voar
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio 07.03.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ano
Pablo V Cerveira
Pablo V Cerveira 19.02.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doideira isso ns? Comprei um cadinhoUns 1000usd pra ver... tao dizendo ai qje o uranio vai explodir no bom sentido
Bruno Ceccato
Bruno Ceccato 16.02.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio 04.12.2020 21:12
Salvo. Ver Itens salvos.