Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

iShares MSCI Brazil ETF (EWZ)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
29,38 -0,44    -1,48%
26/11 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
29,38
0,00
0,00%
18:13:02 - Dados atuais
  • Volume: 21.322.927
  • Compra/Venda: 29,03 / 29,38
  • Var. Diária: 29,00 - 29,44
Tipo:  ETF
Mercado:  EUA
Emissor:  iShares
ISIN:  US4642864007 
CUSIP:  464286400
Classe de Ativo:  Ações
iShares MSCI Brazil Capped 29,38 -0,44 -1,48%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EWZ - Comentários

Escreva o que você pensa sobre iShares MSCI Brazil ETF
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Tiago Vitor
Tiago Vitor 26.11.2021 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora capaz do leilão demorar mais com a possibilidade de ter que alterar o placar pra 5 digitos.
Tiago Vitor
Tiago Vitor 26.11.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temos até o nosso próprio VIX listado na bolsa americana VXEWZ.
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues 26.11.2021 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil unico pais a aplicar 3 dose ate agora. Vamos superar essa variante e viraremos referencia ainda.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 22.11.2021 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
super suporte se quebrar amanhã já era.
Pedro Moreno
Pedro Moreno 22.11.2021 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temos que torcer é pela resistência agora.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 16.11.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em dia bom nos EUA não sobra nada pra nós!
Weverton Alves
Weverton Alves 16.11.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os bancos de fora faz uma manipulação ferrada aqui.... as empresas com bom balanço e eles entrando vendido , e comprando ao mesmo tempo abaixo os preços
Lucas Peixoto
Lucas Peixoto 13.11.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em dolar, estamos no mesmo preço de 2005. Se for para ficar parado, pelo menos q seja em ações q paguem bons de dividendos.
Thyago Santos
Thyago Santos 13.11.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendo é descontado do preço do ativo
thiago Pontes Lima
thiago Pontes Lima 13.11.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thyago Santos ficando o ativo mais barato para quem ta de fora, subindo o preco do ativo. E o acionista ganha 2 x
Jenny Le Pen
Jenny Le Pen 13.11.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma pena que os balanços são em reais
Poderoso Mestre
Poderoso Mestre 09.11.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os caras fazem o que querem  espremendo os sardinhas
Poderoso Mestre
Poderoso Mestre 09.11.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa bolsa tem dono
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 08.11.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que lixo de indicador... -2%.... isso deveria ser nbanido
Ruan Mujica
ChapaDoDab3 08.11.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk muito juvenil, aprenda a usar o índice a seu favor. Isso é apenas uma pré abertura do mercado e não representa a realidade concreta dos fatos, veja que ontem fechou praticamente no 0 a 0.
luciano calegari
luciano calegari 08.11.2021 0:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se perder esse fundo 29,11 vai buscar 26,30 e dai pode ate buscar 21,09 fundo da pandemia  Portanto momento crucial e nao perder esse primeiro fundo
André Miguel
André Miguel 08.11.2021 0:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bla bla bla, muito chutometro, muito fácil falar assim, vou falar ao contrário, se romper os 30,00 pode buscar os 32,00 ... bla bla bla
Jose Carlos Ortega Cardoso
Jose Carlos Ortega Cardoso 07.11.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo mundo acha kkkk
Jose Carlos Ortega Cardoso
Jose Carlos Ortega Cardoso 07.11.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
namorou kk colombi d Tereza anti Mili
Jose Carlos Ortega Cardoso
Jose Carlos Ortega Cardoso 07.11.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho lua madeira printa aí ei que mais
Jose Carlos Ortega Cardoso
Jose Carlos Ortega Cardoso 07.11.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui no nguem entende b nenhuma
Renato Louzada
Louzadex 07.11.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A única coisa que dá para falar é que no longo prazo isso daqui é o retrato das empresas brasileiras dolarizadas. Um verdadeiro Lixo se comparado com o S&P 500.
Jose Carlos Ortega Cardoso
Jose Carlos Ortega Cardoso 07.11.2021 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui e só printa aí lua e madeira eu falei
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 03.11.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1% começou a super alta
Carlos Silva
Carlos Silva 03.11.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 EWZ disparando hoje (confirmando minha projeção) . . .  porém, dois ''espertos'' deste fórum me ofenderam porque eu publiquei isto ontem aqui : ....................... ''🛑 EWZ: . . no feriado de 12 de outubro EWZ operou NEGATIVO e com pouco volume (como hoje). . . Mas, no DIA SEGUINTE disparou +1,65% . . . (e chegou a +2,4O% no pico do dia). . .'' ........................... OBS.: Se  esse pessoal em vez de me atacar, me seguisse, teria ganho uns 2O% só nos dois últimos pregões. . .
Carlos Silva
Carlos Silva 03.11.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só para registrar no meu histórico: . . . EWZ disparou +2,7O% hoje, confirmando minha expectativa anunciada na véspera. . .
Edu Duarte
Edu Duarte 03.11.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose Carlos Ortega Cardoso
Jose Carlos Ortega Cardoso 03.11.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
printa aí eu falei acho lua madeira o que mais
Jose Carlos Ortega Cardoso
Jose Carlos Ortega Cardoso 03.11.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bola de cristal
Paulo Pereira
Paulo Pereira 03.11.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ipca de outubro, veio abaixo da previa. Fechou 1,03%. Corroborando com o rotmo imposto do bacen.
Evandro Wottrich
Evandro Wottrich 03.11.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IPC-fipe, não é o IPCA amigo
Paulo Pereira
Paulo Pereira 03.11.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade! Mas já ajuda, do IPCA.
Marcio Rodrigo
Marcio Rodrigo 02.11.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
stress com votação da PEC
Eduardo Freire
Eduardo Freire 02.11.2021 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã é fumo forte
luciano calegari
luciano calegari 02.11.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163589369572842.jpg
indice ja testou os 50% fibo e alvo esta nos 97.000  Esta num canal de baixa no diario so acredito na alta apos romper , retestar e dar continuidade
Carlos Danziato
Carlos Danziato 02.11.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esquece. avisa os gringos que aportaram $ pesado no Ibov agora em Novembro.Voce nao acha que eles tem informacao?
Carlos Danziato
Carlos Danziato 02.11.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
128K eoy
luciano calegari
luciano calegari 02.11.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Danziato  os gringos tem muito amigo pra eles interressa fazer aportes fracionados para preço medio ao longo prazo
luciano calegari
luciano calegari 02.11.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na minha humilde visao a bolsa vai bater 97 k e depois retoma alta , mercado e assim principalmente no brasil onde as grandes instituições manipulam os preços das acoes o tempo todo para beneficio proprio, então segui-las e imprescindivel para sobrevivencia
Mostrar respostas anteriores (1)
Paulo Pereira
Paulo Pereira 02.11.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha humilde opinião, acho que já corrigiu. Agora corrige só nos 115K.
luciano calegari
luciano calegari 02.11.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otaner Silva  burro e vc ,nao sabe ler infelizmente eu falei bolsa e nao a ETF  presta mais atenção porque se nem sabe ler imagino como faz no grafico então
luciano calegari
luciano calegari 02.11.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Pereira  ainda esta dentro do canal de baixa no diario, para sair tem que fechar acima 114200 onde tem um pivo e fazer teste no canal para continuidade da alta , enquanto isso considero somente como repique para mais queda
Alexandre Porcel
Alexandre Porcel 02.11.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As grandes casas com excesso de liquidez em USD no bolso e um mercado em R$. Um governo que se esforca insanamente em destruir o poder fiduciario da nossa moeda, ai meu amigo o canal de baixa será movimentado sempre para um nivel ainda mais baixo. Aqui no Brasil temos empresas mundiais com excelencia em governanca a preco de banana: Vale, Weg, Itausa, JBS, Usiminas, Petro etc…A tendencia é forcar a mola pra baixo até amassar no limite total o mercado. A bolsa no range de 95 mil pontos e um USD a 5,80 é a oportunidade dos Fundos , Bancos e todo tipo de bilionario no mundo. Desculpe-me a extensao do texto. Abs!
luciano calegari
luciano calegari 02.11.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Porcel  exatamente isso que estou falando amigo, e derrubar para comprar muito, manipulação total
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 02.11.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
viram pq ontem maioria dos papeis subiram forte...pra amanha nao perder suporte...e pode ver wue nem existe cvm nesses dias. pra contestar ja que subiu todos ou quase todos
Paulo Pereira
Paulo Pereira 02.11.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papinho hein! Contestar o que? Bolsa ta com queda 20%. Contetar porque subiu 2%? É cada uma que leio neste forum.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 02.11.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bozo falou algo la fora que nao gostaram
Carlos Danziato
Carlos Danziato 02.11.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia sem liquidez amanha sobe.
Tiago Bridi
Tiago Bridi 02.11.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou ‘’bozo’’ ja sabe
Taylor Manson
Taylor Manson 02.11.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tiago Bridi  significa que sabe que o bozo é um M*
Harryson Lopes
Harryson Lopes 02.11.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.