Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Futuros americanos sobem, à espera de dirigentes do Fed, seguro-desemprego

ETFMG Alternative Harvest (MJ)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,43 +0,30    +1,49%
23/06 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pré-Abertura
20,57
+0,14
+0,69%
9:05:21 - Dados atuais
  • Volume: 588.279
  • Compra/Venda: 20,57 / 20,95
  • Var. Diária: 20,25 - 20,59
Tipo:  ETF
Mercado:  EUA
Emissor:  Other
ISIN:  US26924G5080 
CUSIP:  26924G508
Classe de Ativo:  Outros
ETFMG Alternative Harvest 20,43 +0,30 +1,49%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior20,43
Var. Diária20,25 - 20,59
ROI (12 meses)N/A
Abertura20,3
Var. 52 semanas10,13 - 34,58
Dividendos (12 meses)0,36
Volume588.279
CapitalizaçãoN/A
Retorno com dividendos1,79%
Volume Médio (3m)1.056.983
Total do Ativo2,66M
BetaN/A
Variação em 1 ano50,66%
Ação em CirculaçãoN/A
Classe de AtivoOutros
Qual sua opinião sobre ETFMG Alternative Harvest?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

ETFMG Alternative Harvest Notícias


ETFMG Alternative Harvest Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Neutro Neutro Compra Venda Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Compra Forte Compra Forte Venda Forte Compra
Resumo Venda Compra Compra Forte Venda Forte Compra

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 30 Atual
Padrões Completos
Bullish Engulfing 1D 2 21.06.2021
Three Inside Up 1H 2 23.06.2021 14:00
Deliberation Bearish 1M 3 Mar 21
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MJ - Comentários

Escreva o que você pensa sobre ETFMG Alternative Harvest
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fabio Investidor Rodrigues
Fabio Investidor Rodrigues 02.06.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Etf malandro
Daniel OZ
Daniel OZ 23.03.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem aqui curti uma erva ?
Fabio Investidor Rodrigues
Fabio Investidor Rodrigues 23.03.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E segue a ladeira!!!
João Thiago Frossard
João Thiago Frossard 23.03.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Variação em 1 ano de 137%. Ladeira a cima voce quer dizer. Esse ano, so perde para Bicoin.
Fabio Investidor Rodrigues
Fabio Investidor Rodrigues 23.03.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João Thiago Frossard To vendo, só que rompe o topo histórico.
Mario Dantas Jr
Mario Dantas Jr 11.03.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prova inequívoca de que a guerra as drogas foi criada com finalidade econômica. Agora que o capital decidiu o contrário é Compra forte no etf
Fabio Investidor Rodrigues
Fabio Investidor Rodrigues 03.03.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só fumo nessa porcaria, kkkkkk
Marcelo Caye
Caye 24.02.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém tem o fundo da XP que replica este ?
Francisco Lopes
Francisco Lopes 24.02.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trend Cannabis FIM
Filipe Augusto Lino
Filipe Augusto Lino 24.02.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho, Marcelo
Rodolfo LP
Rodolfo LP 23.02.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imagina se nas Smoke Houses do Brasil fosse permitido fumar maconha (uso recreativo), iria formar filas toda noite. Já dá pra ter uma noção do potencial...
Francisco Lopes
Francisco Lopes 23.02.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O potencial nao se restringe apenas ao uso recreativo! Muitos se beneficiam do uso do canabidioal como medicacao...crianças com epilepsia refrataria a inumeros medicamentos, dor crônica, Parkinson...são algumas indicações e todos precisam importar dos EUA! Pode ter certeza q seu uso medicinal sera cada vez mais difundido no futuro... Aqui so aporto, mes apos mes!
Fabio Investidor Rodrigues
Fabio Investidor Rodrigues 18.02.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só desaba
João Thiago Frossard
João Thiago Frossard 18.02.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Variação em 1 ano de 50%. Onde vc viu que so desaba?Quem entrou apos a vitoria do Biden teve mais de 100% de rendimento.
Fabio Investidor Rodrigues
Fabio Investidor Rodrigues 18.02.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Briga com o gráfico.
Filipe Augusto Lino
Filipe Augusto Lino 18.02.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João Thiago Frossard Eu tenho esse fundo desde que lanço, chegou cair uns 30% do capital, agora mes passado eu resgatei meu lucro 30% bruto, mantive o valor inicial e até o momento está com 10% de ganho sobre esse montante...ele é bem volátil...
igor pereira
igor pereira 11.02.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde estudar sobre o ativo?
César Carvalho
César Carvalho 11.02.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá Igor: Você pode entrar no site do etf . com e analisar os indicadores, características e e holdings que compõe o etf. Além desse, você pode usar o Fund Overlap também e verificar se essa etf já está presente em outras da sua carteira e o peso de cada uma delas. Att.
César Carvalho
César Carvalho 11.02.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na verdade, se as empresas dessa etf estão presentes em alguma outra etf de sua carteira
César Carvalho
César Carvalho 11.02.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá Igor: Você pode entrar no site: etf.com e analisar os indicadores, características e e holdings que compõe o etf. Além desse, você pode o Fund Overlap também e verificar se essa etf já está presente em outras da sua carteira e o peso de cada uma delas. Att.
Rodrigo Nepo
Rodrigo Nepo 11.02.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe o motivo da queda de hoje ?
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 11.02.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vi uma matéria americana dizendo que a alta recente foi um movimento no reddit igual da Gamestop. Então provavelmente hoje estão zerando as posições, aliado a isso um efeito manada. Faz sentido se considerarmos o volume absurdo que teve de compra ontem e de venda hoje. Eu continuo comprado ;)
Marcos Vinicius Lourenço Marques
Marcos Vinicius Lourenço Marques 11.02.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Nepo
Rodrigo Nepo 11.02.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu Bruno
Francisco Lopes
Francisco Lopes 11.02.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu Bruno! Essa vou levar por bons anos...
André Rey
André Rey 11.02.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
maconha liberada teria preço de alface.....isso é lixo
Mostrar respostas anteriores (2)
André Rey
André Rey 11.02.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antonio Nelson Maconha só é caro pq é proibido, nasce mais fácil que mandioca se liberar vai ter preço de alface
Márcio Pereira
Márcio Pereira 11.02.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Rey e se esse alface virar insumo farmaceutico??
Jonas L De Carvalho
Jonas L De Carvalho 11.02.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O jeito q tu escreve é grosseiro, o conteúdo é ignorante demais. Nojo de gente que estraga os foruns assim.
Francisco Lopes
Francisco Lopes 11.02.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Márcio Pereira ele acha q o cannabis é so para fumar! Como eu disse... nao sabe de nada e vem falar besteira. Nunca leu sobre o assunto! Aqui no Brasil ja atendi inumeros pacientes que se beneficiaram c o uso da substancia... maes c filhos com epilepsia refrataria a inumeros medicamentos e precisam importar medicacao dos EUA a base de cannabis! Pode ter certeza q seu uso medicinal sera cada vez mais difundido no futuro... aqui so aporto, mes apos mes!
Francisco Lopes
Francisco Lopes 11.02.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corrigindo... medicacao a base de sua substancia ativa, o canabidiol!
Willian Magnabosco Munhoz
Willian Magnabosco Munhoz 10.02.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
viva a maconha! viva a maconha! viva a maconha
Francisco Lopes
Francisco Lopes 09.02.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade o Lucas q saiu em Nov, na baixa historica , e assumiu prejuizo falando mal do ETF!? Falei que aqui era questao de paciencia!
Victor Mendonca leal
Victor Mendonca leal 09.02.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual sticker?
Ale Augusto
Ale Augusto 09.02.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tentei entrar nesse etf algumas vezes, mas a porcaria da XP nunca me respondeu.. obrigado por nada.
André Margoto
André Margoto 09.02.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ale, vc tem um assessor de investimentos na XP? Por se tratar de um produto com volatilidade e riscos elevados, a aplicação no Trend Cannabis só é possível através do contato com o seu assessor de investimentos.
Leonardo Corso
Leonardo Corso 09.02.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
venha para Avenue!
Ale Augusto
Ale Augusto 09.02.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso eu sei André, eu abri conta na xp só pra esse fundo e depois de alguns contatos sem.sucesso eu simplesmente desisti... na xp não entra 1 real meu... segue o jogo
Lucas Otoni
Lucas Otoni 18.01.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o ticker?
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 18.01.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não conheço ticker aqui no Brasil, mas existe um fundo na plataforma da XP que segue o desempenho. Trend Cannabis. É necessário solicitar ao assessor da xp para aplicar a primeira vez. Espero que tenha ajudado. Abraço!
Francisco Lopes
Francisco Lopes 18.01.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Ferreira Exatamente isso! MJ é para quem investe diretamente por corretora americana... aqui no Brasil quem o replica é o fundo da XP “Trend Cannabis”. Por ser um fundo de alto risco/volatilidade é necessario solicitar ao seu assessor! Abc e boa sorte a todos que estao firme e forte neste setor
João Thiago Frossard
João Thiago Frossard 14.01.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse vai ser o ETF com maior rendimento em 2021
Francisco Lopes
Francisco Lopes 14.01.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falo isso faz tempo.... mas o povo aqui quer ficar rico do dia p noite
João Thiago Frossard
João Thiago Frossard 14.01.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei pesado após a vitoria do Biden. Para os que compraram lá em cima, acho que nesse caso, o tão mal falado preço medio, seria uma boa opção.
João Thiago Frossard
João Thiago Frossard 14.01.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O tempo vai dizer!
Fernando Afonso Favaro
Fernando Afonso Favaro 15.11.2020 5:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo com potencial imenso de valorização com a vitória do Biden que irá federalizar o uso de Cannabis nos EUA.
Francisco Lopes
Francisco Lopes 15.11.2020 5:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é p ir acumulando ao longo dos proximo 5 anos... quem tiver paciencia obtera bons lucros/resultados, nao tenho duvidas
Francisco Lopes
Francisco Lopes 25.05.2020 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
“Quem tem pressa... come cru!” Sair no prejuizo nem sempre é a melhor solução
Lucas
Lucas 25.05.2020 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade.... ainda mais se sair cedo para comprar SAPR11, MRFG3 e IVVB11. Baita prejuízo.
Francisco Lopes
Francisco Lopes 25.05.2020 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas E ai... comprou muito MRFG3 e IVVB11!? Você é o famoso e mais um dos inumeros “compra no topo e vende no fundo!” Kkkkkkkk... vai ficar rico assim!
Lucas
Lucas 25.05.2020 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Francisco Lopes vamos fazer as contas juntos. Saí dessa bucha em dezembro de 2019, mas vou fazer um café com leite para você e considerar a 3 datas chaves e preço de fechamento de hoje (29/07/2020). Presta atenção na matemática básica! Quem comprou no primeiro dia útil do ano no preço de abertura teve o seguinte resultado: MJ (-21%); Marfrig (+47%; IVVB11 (+29,5%). Quem foi corajoso (e sortudo) e comprou em 16/03/2020: MJ (+39,20%); Marfrig (110%); IVVB11 (+45,63%). Vamos considerar quem chegou atrasado na festa e pegou no maior preço de fechamento de JUNHO (pega o maior preço de fechamento do mês da festa: MJ (-13% desde 08/06); Mafrig (+8% desde 18/06); IVVB11 (+0,3% desde 30/06). Matemática 3 x 0 Chutometria
Bernardo Meirelles
Bernardo Meirelles 25.05.2020 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu saí com 11% de prejuizo, aportei em CYRE3 e realizei 70% do meu capital com 91% de rentabilidade e outros 30% seguem pro longo prazo com 80.5% de rentabilidade. ETF é fraco, pura perda de tempo.
Ricardo Andre
Ricardo Andre 25.05.2020 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas  Genio demais, comprou na alta e vendeu na baixa kkkk
Snoop Dogg
Snoop Dogg 05.03.2020 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje assumi prejuizo e saí do fundo. ETF fraquissimo, ja nao andava antes do coronavirus, imagina agora. Nao recomendo.
Mostrar respostas anteriores (1)
Leonardo Onofre
Leonardo Onofre 05.03.2020 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje pagou belo dividendos
Francisco Lopes
Francisco Lopes 05.03.2020 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é o mal de todo investidor fracassado! Querer enricar rapido... do dia para a noite. Garanto que nao ficou nem 1 ano no fundo, no primeiro caos e queda brusca, saiu no prejuizo!
Lucas
Lucas 05.03.2020 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A variação de um ano foi queda de 36 para 12. Em 2 anos foi de 34 para 12. Ou seja, variável tempo não tem nada a ver. A ETF é cheia de shit companies! Esse papinho de que tem que ficar em fundo por pelo menos X tempo é papo de investidor catequizado. Fitinha vermelha na testa não cura soluço! O fundo tem que mudar a estratégia e portfólio! Fundo/ETF é gestão!Quem saiu, parabéns! O mercado Brasil está com alternativas mais promissoras.
Francisco Lopes
Francisco Lopes 05.03.2020 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Daqui uns anos a gente conversa!
Carlos Henrique
Carlos Henrique 05.03.2020 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
putz saiu no fundo
Jas RF
JF90 20.12.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém mais não vê o fundo atualizar a rentabilidade diária pela XP? Entrei dia 17 e não tive nenhuma alteração (negativa ou positiva) até agora
Francisco Lopes
Francisco Lopes 20.12.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve esta concluindo a cotizacao ainda para so depois iniciar a rentabilidade!
Elis de Paula
Elis de Paula 20.12.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu nem achei na xp
Lucas
Lucas 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse fundo é só ladeira abaixo. Li no site da gestora americana que a cada 3 meses eles fazem um rebalanceamento da carteira.
Mostrar respostas anteriores (1)
Wcs Junior
Wcs Junior 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
triste quando o comentar⁷io vem baseado em axismo, fundamentos que é bom. zero!
Ricardo Andre
Ricardo Andre 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o sujeito acha isso ruim. Queria oq, que um etf não rebalanceasse nunca?
Lucas
Lucas 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ui! mexi no prejuízo de vocês ? Olha como subiu a ETF baseado no fundamentos de vocês dois. só que não.
Lucas
Lucas 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Achou que acho ruim rebalancear? Está de "axismo" que nem o colega aí?
Ricardo Andre
Ricardo Andre 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que prejuízo? Cara só de você postar que um etf rebalanceia como se isso não fosse igual a todos os etfs demonstra sua habilidade financeira. Boa sorte. Você vai precisar.
Lucas
Lucas 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse fundo é só ladeira abaixo. Li no site da gestora americana que a cada 3 meses eles fazem um rebalanceamento da carteira.
Jas RF
JF90 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o fundamento para a afirmação que é só ladeira abaixo?
Francisco Lopes
Francisco Lopes 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima oportunidade de entrada!! Isso aqui é visando pelo menos 2025...
Jas RF
JF90 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo... preço está muito descontado, tendência a médio/longo prazo é recuperar e bem.
Lucas
Lucas 17.12.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fala, Jorge! Tudo bem? Na época que li as cartas que a gestora publica eu não um filtro fundamentalista para escolher quais ações compõe a ETF. Durante a leitura a falta de dados sobre esse critério de seleção deu a sensação de que basta estar no mercado de MJ que entra na ETF. Tenho 1 mês mandando e-mails para a Gestora americana perguntando sobre o último rebalanceamento (quais critérios) e não obtenho respostas. Vi algumas entrevistas do responsável desse Management Group e me pareceu que ele estava vendendo uma modinha. Só se fala do potencial mercado de maconha, mas o micromanagement dad empresas que estão na ETF é relato superficialmente.
Breno Chaves
Breno Chaves 14.12.2019 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como faz pra entrar ? tou vasculhando o site da xp e não acho
Vilmar Gonçalves
Vilmar Gonçalves 14.12.2019 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só é possível via acessor XP
Vilmar Gonçalves
Vilmar Gonçalves 14.12.2019 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No site não tem ainda , talvez porque a XP lançou o fundo há poucos dias.
Francisco Lopes
Francisco Lopes 14.12.2019 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exato! Precisa ser via acessor por ser um fundo de alto risco...
Jas RF
JF90 14.12.2019 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses fundos via assessor geralmente não aparecem na listagem da XP. Pra entrar fale com seu assessor e pra acompanhar o rendimento logue na sua conta
Vilmar Gonçalves
Vilmar Gonçalves 13.12.2019 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero investir R$ 500 , é possível?
Jas RF
JF90 13.12.2019 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, o investimento mínimo é justamente 500 reais.
Daniel Abrahao
Carteira 10.12.2019 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TREND CANNABIS FIM
Francisco Lopes
Francisco Lopes 10.12.2019 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.