Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Brasil registra 44.178 novos casos de coronavírus e 1.025 novas mortes por Covid-19, diz Ministério da Saúde

Coronavírus20.06.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O Brasil registrou neste domingo 1.025 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 501.825, informou o Ministério da Saúde.

Também foram contabilizados, de acordo com a pasta, 44.178 novos casos de coronavírus, com o total de infecções no país avançando para 17.927.928.

Na véspera, o país ultrapassou a marca de 500 mil mortos pela doença, provocando forte comoção em um dia também marcado por manifestações em todas as regiões do país contra o presidente Jair Bolsonaro que também pediam mais vacinas e auxílio emergencial em um valor de 600 reais.

Estado brasileiro mais afetado pela Covid-19 em números absolutos, São Paulo atingiu neste domingo as marcas de 3.582.792 casos e 122.160 mortes.

Minas Gerais é o segundo Estado com maior número de infecções pelo coronavírus registradas, com 1.738.342 casos, mas o Rio de Janeiro é o segundo com mais óbitos contabilizados, com 54.250 mortes.

O governo federal reporta ainda 16.220.238 pessoas recuperadas da Covid-19 e 1.205.865 pacientes em acompanhamento.

(Reportagem de Jake Spring e Maria Carolina Marcello)

Brasil registra 44.178 novos casos de coronavírus e 1.025 novas mortes por Covid-19, diz Ministério da Saúde
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (39)
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 21.06.2021 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo nildo e os asseclas,, preparando motociata pra dia 25,,,,, #bozonunca+ ,,,,,
Angelo Lattari
Angelo Lattari 21.06.2021 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E as outras 6.600 mortes  (óbitos ) que ocorrem em média  só aqui no Brasil  ?????   Foram em decorrência   de quê  ???????      A fraudemia é mais importante do que a prevenção de outras causas ??? Tem gente morrendo de fome e de descaso dos serviços públicos    e sendo apropriado à fraudemia  !!!!
Fernando Borelli
Fernando Borelli 21.06.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E pandemia não se trata somente com vacinas, como ficou demonstrado na CPI pelos ilustres médicos e cientistas renomados. Politizar a pandemia só interessa a quem é contra o povo e a favor de manter a corrupção e os desmandos no nosso país.
Heron VIEIRA
HFVieira 21.06.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns Bolsonaro, Brasil será um dos primeiros do mundo a vacinar 100% dos maiores de 18 anos. Avante Brasil!
Heron VIEIRA
HFVieira 21.06.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só não nos saímos melhor nessa pandemia porque os negacionistas do tratamento precoce impediram que os infectados fossem tratados desde o início dos sintomas. os que negam o tratamento precoce são os verdadeiros genocidas.
Angelo Lattari
Angelo Lattari 21.06.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiro o cacete !! A China já parou com essa enganação a pelo menos uns cinco meses atrás !
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 8:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O povo vacinando e o Licio Mathias continua com fake news. Pena que ele não tem coragem de fazer uma denúncia dos "lobistas" que enchem os bolsos. Deveria denunciar o governo também, que está comprando vacinas. Ou o governo do genocída é isento de tudo? Então Licio, vai denunciar só aqui como tchutchuca ou vai denunciar no MP como tigrão. A pergunta foi retórica. já sei o que você é.
Licio Mathias
Licio Mathias 21.06.2021 7:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O POVO SENDO VACINADO E AS MORTED AUMENTANDO....ESSA VACINA SERA QUE IMUNIZA??? OU SÓ SERVE PÁRA ENCHER BOLSO DE LOBISTAS...
Aron Ling
Aron Ling 21.06.2021 7:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Povo sendo vacinado???? Até agora pouco mais de 11% dos Brasileiros receberam vacina!! Sai da bolha amigão....
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Lázaro esta no sítio de Atibaia junto com o Wizard. Aquele sítio onde estava um tal de Queiroz. Não acreditem, deve ser fake news!
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O desespero do BozoNazis só aumenta. Fora Bozo e Molusco também.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 21.06.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está circulando na Internet uma imagem do ex presidiário abraçado ao Lázaro. É montagem, tentando prejudicar a imagem desse Lázaro ainda mais. Não acreditem!
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2,2 milhões é pouco. Além disso deveria ter começado bem antes. Já deveríamos ter vacinado 150 milhões se o genocída não tivesse ignorado vacinas.
Janielison Jesus
Janielison Jesus 21.06.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que você faria como presidente da República? Será que estaria com esse número todo de vacinados? É muito fácil falar difícil é fazer alguma coisa.
Janielison Jesus
Janielison Jesus 21.06.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na teoria os países produtores de vacina eram pra está finalizando a aplicação da segunda dose.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Janielison Jesus, não preciso ser presidente da República para exercer a democracia e criticar. Não tenho o fanatismo de defender político. Sou só a favor do Brasil. O que posso dizer e que esse governo desdenhou de vacinas sim. Se não fosse isso já teríamos muito mais vacinas e salvo muitas vidas Israel, demonstra na prática que não é um produtor de vacinas e é o mais adiantado na vacinação. Essa conversa de que o Brasil não tem vacinas porque não é produtor de vacinas é desculpa de incompetentes. Se fosse isso, era só investir em fábricas aqui. O Butantan está construindo uma fábrica com recursos privados. Se o governo federal ajudasse, essa fábrica já estaria pronta. Se fosse fábrica de armas talvez o genocída olhasse com outros olhos. Além disso tem outras negações como isolamento social e uso de máscaras que o genocida mostra diariamente contra. Ou seja, esse governo é favorável ao vírus sim.
roberto gadioli
roberto gadioli 21.06.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#governoRUIM na saúde (502 mil m0rtes Por covid-19, fora as outras) e tb na economia comINFLAÇÃO nas alturas I.G.P.M 38,04% aa, I.P.C.A 8,06% aa, DESEMPREGO 24,8 MILHÕES de brasileiros gás ac$125,00, gasolina a $ 7,00
Heron VIEIRA
HFVieira 21.06.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mul. a do Lu.la torcedor do covid, o Brasil começou praticamente junto com os outros países e será um dos primeiros a vacinar 100% da população.
Elbyson Matsunaga
Elbyson Matsunaga 21.06.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com esse número de vítimas o governo talvez está chegando na sua meta de cortes de aposentadoria, pois quanto maior o número de vítimas menos eles terão que pagar aposentadorias? na hora de descontar na folha de pagamento eles não tem dó, mas na hora de pagar é uma borocracia.
Heron VIEIRA
HFVieira 21.06.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso que dá levantar cedo e não tomar o remédio... escrevem uma baboseiras como essas do elebyson...
Calango Nordestino
Calango Nordestino 21.06.2021 7:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro 2022!
Fernando Borelli
Fernando Borelli 21.06.2021 7:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2, 2 milhões de pessoas vacinadas em um único dia. Parabéns Brasil!
Fernando Borelli
Fernando Borelli 21.06.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A flango flito voltou. Desesperada! É melhor JAIR se acostumando!
marcus vinicius
marcus vinicius 21.06.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Selecao natural da vida
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 7:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem é contra vacinas deveria assinar um documento dispensando atendimento em UTI.
Gerson Lima
Gerson Lima 21.06.2021 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o resultado pra quem tomou a Coronavac
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Serrana, SP só usou Coronavac e tanto casos como obitos despencaram.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasília, apostou na cloroquina e...
Heron VIEIRA
HFVieira 21.06.2021 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coronvac só funciona se vacinar todos ao mesmo tempo. ou seja, não funciona.
Leonardo SSilva
Leoni 21.06.2021 6:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa aumento pra karalho, os obtos.
Nelson Emanuel Levy
Nelson Emanuel Levy 21.06.2021 5:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse tipo de matéria é que faz com que pouca gente acredite na imprensa.
Gabriel Filipe
Gabriel Filipe 21.06.2021 5:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você só assiste a live do bozo e quer pagar de bem informado kkkk
Ludwig da silva
Ludwig da silva 21.06.2021 4:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jornalismo LIXO
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 4:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comentário LIXO do Ludwig da silva
Calango Nordestino
Calango Nordestino 21.06.2021 4:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou tudo!
Flávio Marques
Nasdaq100 21.06.2021 2:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reuters contra o Brasil ! Todos Contra Reuters!
Rafael Luis
Rafael Luis 21.06.2021 1:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os caras só contam os mortos, é muito sadismo.relatem os que se salvaram da peste chinesa
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 1:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sadismo é não lamentar os mortos. Você é mais um cúmplice do genocída
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 1:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cúmplices do genocída deem deslikes aqui!
Cássio Garrido
Cássio Garrido 20.06.2021 23:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou raça que apoia todo tipo de coisa ruim esse PT, nojo dessa cultura de satanás e de viver em Sadoma e Gomorra, Lula nunca mais, vão apreender a votar pra um futuro mas digno.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 20.06.2021 23:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem PT e nem o genocida.
Henrique Uejima
Henrique Uejima 20.06.2021 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
denunciem esse Flavio, por discurso de ódio !!!
Mostrar respostas anteriores (1)
Flavio Moura
Flavio Moura 20.06.2021 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ódio vc tem por 57 milhões de eleitores do Bolsonaro só pode...tem que ter ódio dos que fecharam empresas e muitos proprietarios perderam seu ganha pão se endividaram muitos se suicidaram, e com isso milhões perderam seu emprego e passaram necessidades vendo filhos chorando, perderam sua dignidade, mas vc é um dos que tá com vida mansa de casa e pouco se.importa com.isso e concerteza vive de ler comentarios e detupar-los só que denuncia falsa é crime!!!!
Ed San
Ed San 20.06.2021 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flavio Moura flavinho cê tá dodói vai se tratar fio.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 20.06.2021 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denincio frequentemente
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 20.06.2021 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* Denuncio
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 20.06.2021 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sorte que o Flávio Satanás Moura acredita que o seu genocida favorito ainda tem 57 milhões de votos. Infelizmente ele continua a se imporrar mais com CNPJs de que com CPFs. Ele não está nem aí com meio milhão de mortos ou mais, se as empresas se salvarem. ISSO É CRIME E SERÁ JULGADO AQUI E POR DEUS !!!
Marcelo Rawls
Marcelo Rawls 20.06.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.