Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados

Juíza questiona autoria de 'Roda Viva' em decisão favorável a Eduardo Bolsonaro

Política 26.11.2022 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters Juíza questiona autoria de 'Roda Viva' em decisão favorável a Eduardo Bolsonaro

Uma juíza do Rio indeferiu um pedido do cantor Chico Buarque, que processa o deputado federal Eduardo Bolsonaro por usar a música "Roda Viva" em uma postagem na internet. Monica Ribeiro Teixeira, do 6º Juizado Especial Cível da Comarca da Capital Lagoa, afirmou em sua decisão que falta comprovação de que a música é mesmo de Chico Buarque, segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

No post publicado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo exibe imagens de bolsonaristas processados por atos antidemocráticos. A legenda que aparece com a música de fundo é "Brasil está sob censura". "Roda Viva", lançada em 1968, é uma das canções mais regravadas de Chico Buarque. O advogado do cantor e compositor, João Tancredo, vai recorrer da decisão.

Juíza questiona autoria de 'Roda Viva' em decisão favorável a Eduardo Bolsonaro
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (6)
Mathew Newmann
Mathew Newmann 26.11.2022 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKkK. Família Bozo tem muito vagabundo mesmo. Nem o autor da música é respeitado. Questionar que é o autor de roda viva é piada.
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 26.11.2022 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo na CADEIA.
roberto gadioli
roberto gadioli 26.11.2022 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa família dos b.o.l.s.o.n.a.r.o.S só tem lará.pios. o Flávio b.o.l.s.o.n.a.r.o tá querendo rou.bar o craque Richarlison um imóvel no RJ de r$ 10 milhões. as racha.dinhas da família dos b.o.l.s.o.n.a.r.o.S subiu de "patamá", agora é na casa dos milhões
Wilson Buranello
Wilson Buranello 26.11.2022 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUAL É O PROCESSO MESMO??? CONDENADO EM QUANTAS INSTÂNCIAS???
Wanderley Pitol
Wanderley Pitol 26.11.2022 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atentar contra o Estado Democrático de Direito não é liberdade de expressão.
Emerson D Corrêa
Emerson D Corrêa 26.11.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiramente estadão não sao atos anti democráticos Todos nos temos o direito constitucional de nos manifestar
Carlos carvalho
Carlos carvalho 26.11.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correa: Ignorante. Alienado. Os Golpistas estão impedindo o direito do cidadão de circular livremente. Inclusive crianças que precisam de cirurgias.
Carlos carvalho
Carlos carvalho 26.11.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correa: Muito provavelmente você deveria estar preso por apologia ao crime. É só uma questão de tempo.
Edson Magalhães
Edson Magalhães 26.11.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já foram embora Isabel, Gal e Erasmo.... Esse tá faltando dar adeus...
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 26.11.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo depois voce!!! Gado pronto para o abate!!!!
George Costa
George Costa 26.11.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não antes de você.
Kiko Gomes
Kiko Gomes 26.11.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tnc fascistas
Carlos carvalho
Carlos carvalho 26.11.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.