Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Anitta se junta ao Nubank para atingir clientes de baixa renda

Ações21.06.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. Anitta durante apresentação no Rock in Rio 05/10/2019 REUTERS/Ian Cheibub 2/2

Por Carolina Mandl

SÃO PAULO (Reuters) - A estrela do pop Anitta se juntou à start-up financeira Nubank como sua sétima integrante do conselho de administração, em uma contratação inusitada por um banco.

Nascida em uma favela do Rio de Janeiro, Anitta se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras, sendo cinco vezes indicada ao Grammy Latino e conquistando 54 milhões de seguidores no Instagram.

O Nubank disse em comunicado nesta segunda-feira que Anitta, cujo single mais recente se chama "Girl From Rio" em homenagem ao hit dos anos 1960 "Garota de Ipanema", ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos para consumidores de baixa renda.

O CEO e fundador do banco, David Vélez, disse que a cantora de 29 anos trará um profundo conhecimento de marketing para consumidores na América Latina.

Com 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, o Nubank foi avaliado em 30 bilhões de dólares em uma recente rodada de financiamento liderada pela Berkshire Hathaway, do acionista Warren Buffett.

Anitta se junta ao Nubank para atingir clientes de baixa renda
 

Artigos Relacionados

Dona da MMartan mira IPO de R$ 700 milhões
Dona da MMartan mira IPO de R$ 700 milhões Por Estadão Conteúdo - 31.07.2021

A Ammo Varejo, que tem sob o seu guarda-chuva marcas como MMartan e Artex, caminha para estrear na Bolsa de Valores. A empresa faz parte do Grupo Coteminas (SA:CTNM4), empresa...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (34)
Aline Verli
Aline Verli 22.06.2021 1:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente quanto preconceito. Ela batalhou demais para chegar onde chegou. Gerencia a própria carreira, tem mais dinheiro que Paulo Guedes, foi funcionária da Vale na qual foi eleita através de um concurso com 500 concorrentes. Ela entende muito bem de finanças, marketing e domina seu mercado como ninguém.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adorei, vou abrir uma conta pra mim e abrir contas de presente para meus funcionários. Muito bom!
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 21:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muitos enrustidos e invejosos. Tão mordidos porque a garota tem muito mais grana que todos juntos. Que vai tirar a mereca e colocar no Safra que nada. Não tem nem pra poupança na caixa. Bando de tigrão que no fundo são tchutchuca. 🤣🤣🤣
Flavio Moura
Flavio Moura 21.06.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Marques
Alexandre Marques 21.06.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que lixo! Vou retirar meu dinheiro dessa porra e da corretora... ninguém merece isso. Vou pro Safra.
felipe gomes
felipe gomes 21.06.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para quem achou q o nubank nunca ia dar lucro agora tem certeza a primeira medida da anita vai ser mudar a logo para um *.
Eric Marcelo
Eric Marcelo 21.06.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse tipo de medida é excelente para quem estava na dúvida sobre investir na ação assim que lançar nós EUA. Eu tinha dúvidas, agora não tenho mais, quero distância de NuBank.
zeni moura
zeni moura 21.06.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estudar pra que? Basta tatuar o Nu!
Marcelo Cunha
Marcelo Cunha 21.06.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa cagada, Nubank mostra que não é essa "potência" toda. Bola fora total... Tirando meu dinheiro de lá agora.
Sartana Johnny
Sartana 21.06.2021 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mundo está fragilizado, em todos os aspectos. Quem tem olhos, veja.
jose eduardo muniz coimbra
jose eduardo muniz coimbra 21.06.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora os glúteos passam a ser preponderantes para o NUBANK.
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 21.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca vi (não escrevi "li") tanto comentário inútil de pessoas inúteis que perdem tempo ao invés de PRODUZIREM... rsrsrs
Flavio Moura
Flavio Moura 21.06.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Declarando c/ isso q Nu quer atingir pessoas de baixo nivel, e q todo pobre é baixo nivel?? não pode ter estudo se espelhar em pessoas de nivel, vê se o investidor favelado aprendeu Opções, BitCoin c/ Anita MC Zezinho Huguinho ... aprendeu c/ Barsi, Buffet Primo Rico sei la c/ qq um menos Anita...ao invés de promover, educação inteligência, valorização das mulheres, não pelo corpo e sim pela mente, ideias, q legado, traz essa dai como exemplo de vencer na vida?? nenhuma menina qr ser uma Julia Mendonça, Luiza Barsi(nascer rica legal, mas se desenvolver p/ manter a riqueza e não perder tudo), uma Malala que estudou e se formou mesmo sendo baleada por terroristas, ralar para ser empresaria bem sucedida como a Cleusa Maria pobre e  virou dona da Sodie, ou a empresaria da seca Sylvia Design rainha do móveis, a mas vão tentar ser espelhar numa Anita terminar no videos do TED e suas empregadas...É O BRASIL DO QUANTO PIOR MELHOR, lembrando só de Xuxa hj não vende nem mais 1 grão de arroz
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 21.06.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa é a cultura do brasileiro amigo infelizmente, onde uma mulher vulgar que faz tatuagem no ânus tem mais valor que uma mulher batalhadora, por isso nunca seremos um país de primeiro mundo,
Aline Verli
Aline Verli 21.06.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente quanto preconceito. Ela batalhou demais para chegar onde chegou. Gerencia a própria carreira, tem mais dinheiro que Paulo Guedes, foi funcionária da Vale na qual foi eleita através de um concurso com 500 concorrentes. Ela entende muito bem de finanças, marketing e domina seu mercado como ninguém.
Phablo Lima dos Santos
Phablo Lima dos Santos 21.06.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imbecis completamente imbecis !!!
Silvan Sil
Silvan Sil 21.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fazer uma tatuagem no Nu
Bruno César
Bruno César 21.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk
julio diedrich
julio diedrich 21.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pina Well
Pina Well 21.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conservadores de tohba putinhos hj, deve ser uns gayy s com casamentos de fachada, kkm
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 21.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sex hoot,, é no outro blog,,, não queremos saber suas preferências,,,
Bruno Rafael Brunodelaire
Bruno Rafael Brunodelaire 21.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tu é gay ?
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 21.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque? Vc tem algum problema com gay?,,,
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 21.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pina Well, matou a charada. Além de enrustidos, vejo muitos invejosos. Não tem nem 1% do que a garota tem de grana. kkkk
Rafael Ginkobyloba
Rafael Ginkobyloba 21.06.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tivesse na bolsa, cairia uns 10% hj.
lucas ghirghi
lucas ghirghi 21.06.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Warren buffet deve estar decepcionado kkk, como que pode né, os caras deviam ir atras de alguem que agregue conhecimento
Pina Well
Pina Well 21.06.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora é lua. Gostem ou não.
Flavio Moura
Flavio Moura 21.06.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é nua...
Narciso Barreto
Narciso Barreto 21.06.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk Um monte de pobres falando mal da Anitta, é inveja que chama ? Mulher negra não pode ter sucesso e ser milionária ? Nunca falaram assim da Xuxa...
Jailson Andrade
Jailson Andrade 21.06.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
anitta não é negra seu segregacionista.
Amarildo Pedruzzi
Amarildo Pedruzzi 21.06.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que cancelei o cartao de credito, nao quero nada que me ligue à estes lixos.
Bruno Rafael Brunodelaire
Bruno Rafael Brunodelaire 21.06.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou cancelar tb
Marcelo de Aguiar
Marcelo de Aguiar 21.06.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Vélez deve tá comendo ela, só pode...
Aline Verli
Aline Verli 21.06.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preconceito idiota
Marcelo de Aguiar
Marcelo de Aguiar 21.06.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você me decepciona Nubank.......
Silvestrin Silvestrin
Silvestrin 21.06.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tiro no pé
Felipe Moraes
Felipe Moraes 21.06.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.