Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Moedas: dólar se fortalece, impulsionado por vendas no varejo dos EUA

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quarta-feira

Ações31.03.2021 08:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Geoffrey Smith e Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - Bolsonaro demite comandantes das Forças Armadas e isola apoio dentro da ala militar. A Organização dos Países Exportadores de Petróleo deve se reunir com outros grandes produtores para discutir os níveis de produção após o corte das previsões para a demanda.

Mais detalhes estão surgindo sobre a escala das perdas bancárias com a explosão da Archegos, enquanto os mercados de ações e títulos navegam antes do discurso do presidente dos EUA, Joe Biden, sobre infraestrutura.

A presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, lança um desafio para os mercados.

Aqui está o que você precisa saber sobre os mercados financeiros na quarta-feira, 31 de março.

CONFIRA: Calendário Econômico completo do Investing.com

1. Crise no Exército

Investidores ficam de olho na crise política que se desenrola em Brasília, após o presidente Jair Bolsonaro demitir os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica por, segundo os jornais, se recusarem a aderir medidas de cunho político demandas pelo presidente e, na visão dele, desrespeitarem a hierarquia militar.

Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, após as trocas, que atua dentro dos limites da Constituição e que “há algum tempo algumas autoridades não estão jogando nos limites da Constituição", fazendo referência aos governadores que aplicaram medidas de lockdown nas últimas semanas.

Segundo o Valor Econômico, auxiliares de Bolsonaro nas alas política e militar descartam, entretanto, a politização dos quartéis, ou que as mudanças na cúpula militar evoluam para medidas extremas. O jornal destaca que generais da ativa e o próprio vice-presidente da República, Hamilton Mourão, manifestaram apoio às instituições.

Enquanto isso, o Brasil registrou nesta terça-feira um novo recorde de mortes por Covid-19 em um único dia, ao contabilizar mais 3.780 óbitos, cifra que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 317.646, informou o Ministério da Saúde.

LEIA MAIS: Bolsonaro acuado exige atenção, diz Xavier, da SPX Capital

2. OPEP+ se reúne após o corte das previsões de demanda

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo se reúne com outros grandes produtores como a Rússia para definir as cotas de produção para maio. A reunião do Comitê Conjunto de Monitoramento Ministerial está programada para começar às 11h30, horário de Brasília.

As expectativas se solidificaram em torno de um consenso de nenhuma mudança nos níveis de produção, apesar da impaciência da Rússia e de outros em aumentar a produção em resposta à alta dos preços desde o final de 2020.

Isso porque a crescente última onda da Covid-19 que atingiu a Europa e a Índia de forma particularmente forte atrasou a recuperação esperada na demanda global: o comitê técnico conjunto da OPEP revisou para baixo as estimativas de crescimento da demanda global para 5,6 milhões de barris por dia, de 5,9 milhões anteriormente, de acordo com relatórios. A demanda para o segundo trimestre agora está prevista em 1 milhão de b/d menor.

Os preços do petróleo operam em leve baixa nesta manhã. O contrato futuro do WTI caía 0,20% a US$ 60,42 o barril, enquanto o contrato do Brent retraía 0,23% a US$ 64,02.

LEIA MAIS: 3 ações brasileiras para investir em ESG em 2021

3. Mitsubishi sinaliza perda na Archegos; Deutsche Bank escapa; S&P corta perspectiva para o Credit Suisse

Mais detalhes surgiram sobre a escala das perdas incorridas pelos bancos que financiaram as apostas malfadadas de ações de Bill Hwang. O Mitsubishi UFJ (NYSE:MUFG) (SA:M1UF34) disse que esperava perder cerca de US$ 300 milhões, enquanto o Deutsche Bank (DE:DBKGn) (SA:DBAG34) disse que reduziu a exposição à Archegos a tempo de evitar grandes perdas e que a remanescente era 'imaterial'.

Na terça-feira, a Standard & Poor’s cortou a perspectiva sobre a dívida do Credit Suisse (SIX:CSGN) (SA:C1SU34) para "negativa" de "estável" devido a preocupações sobre suas deficiências de gestão de risco.

O Credit Suisse (NYSE:CS) ainda não quantificou o que espera ser um golpe "substancial" em seus ganhos com o fiasco. Analistas do JPMorgan estimam que o impacto total para os credores da Archegos seja de até US$ 10 bilhões.

4. Ações e títulos oscilam antes do discurso de Biden

Os mercados de ações dos EUA estão aguardando o grande discurso do presidente Joe Biden, mais tarde, em que deve delinear os planos de gastos com infraestrutura. Espera-se que Biden fale de cerca de US$ 2 trilhões em gastos, um número que implica em empréstimos ainda mais pesados ​​pelo Tesouro dos EUA e outros níveis de governo.

Às 8h46, os futuros do Dow Jones caíam menos de 0,1%, enquanto o S&P 500 futuros estava estável ​​e o Nasdaq 100 futuros subia 0,6%. O EWZ, que replica o Ibovespa em Wall Street, subia 0,21% na pré-abertura.

O rendimento do Tesouro de 10 anos avançava ligeiramente para 1,73%, após subir para 1,78% na terça-feira.

LEIA MAIS: Momento da renda variável é de seletividade, mas há oportunidades, dizem gestores

5. Lagarde pede cautela com juros

A presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, convidou os mercados a testar sua determinação em manter as condições monetárias relaxadas, à frente do que provavelmente será um trimestre de inflação enganosamente altas. Lagarde disse à Bloomberg em uma entrevista que os mercados “podem nos testar o quanto quiser.”

Embora esse seja o tipo de comentário que muitas vezes pode voltar para morder os bancos centrais, vigilantes de títulos recusaram educadamente a oferta no início do pregão na Europa, mantendo os rendimentos e os spreads dos títulos do governo da Zona do Euro praticamente inalterados.

O BCE já disse que vai acelerar a compra de títulos no segundo trimestre, um período em que as taxas de inflação homóloga provavelmente dispararão devido ao colapso dos preços do petróleo no ano anterior. A taxa principal do IPC da Zona do Euro subiu para1,3% em março, de 0,9% em fevereiro, de acordo com dados divulgados posteriormente pelo Eurostat.

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quarta-feira
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (25)
Will Davi Mito
Will Davi Mito 31.03.2021 23:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses Bolsonaristas vive em um mundo encantado chamado bozolandia onde a regra principal é passar o dia inteiro defendendo o indefensável, essa gente pode ver o Bolsonaro jogar uma criança de cima de um prédio, que vão arrumar jeito para defende-lo, muitos desses se dizem cristãos.
Mn Nve
Mn Nve 31.03.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa ser muito idiota ou estar ganhando auxilio eleição para defender o Rei da Rachadinha. Todos passaram pela pandemia, mas somos a pior bolsa, pior moeda, maior alta na inflação, interferencia em estatais deixando todas com descontos de dar inveja ao PT, interferencia nos militares, interferencia na PF para livrar a si proprio e aos amigos e familiares bandidos, gestão caótica da saude com 1 ministro a cada 3 meses. O que mais precisa?
Celio Castro
Celio Castro 31.03.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aldirer Zayn
Aldirer Zayn 31.03.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Deus do céu! Como essa juventude consegue ser tão b.urra?? Seus a. animais, o Lula início seu governo a 18~19 anos atrás! É CLARO que as coisas eram mais baratas naquela época, o tempo passou o PT foi estragando o Brasil ano após ano, e agora. E vcs querem jogar pedra numa cara que está a apenas dois anos na Presidência lutando para manter o país durante um PANDEMIA!! Desculpem a palavra, mas deixem de ser um bando de R. retardados e analisem a situação como um todo, sem ideal político. Essa molekada tá demais! 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
Aldirer Zayn
Aldirer Zayn 31.03.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...Não concordo com muita coisa que Bolsonaro afirma, mas tenho CERTEZA que se fosse o Luladrão, estaríamos passando por um momento muito pior!!!
Will Davi Mito
Will Davi Mito 31.03.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro GENOCIDA, incompetente, 30 anos mamando na política, criou uma ceita satânica de fanáticos, essa gente pode ver o Bolsonaro jogar uma criança de cima de um prédio, que vão arrumar jeito para defende-lo, muitos desses se diz cristãos.
Luis Carlos Borsari
Luis Carlos Borsari 31.03.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voce ja foi hoje?
Will Davi Mito
Will Davi Mito 31.03.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado, boi bravo solto
Lidiane Vasconcelos
Lidiane Vasconcelos 31.03.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo com vc!!! Estão todos cegos deve ser o satanás mesmo agindo
Relphy Balestrero Dutra Pereira
Relphy Balestrero Dutra Pereira 31.03.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viés ideologico fortíssimo!!!
Leandro Flach
Leandro Flach 31.03.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanta gente desinformada meu deus. Votem no Lula de novo e pronto,acaba com a bagunça. seremos roubados, comerciantes falindo, povo cada vez mais pobre passando fome. Mas vai estar tudo bem.
Mostrar respostas anteriores (2)
Will Davi Mito
Will Davi Mito 31.03.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O nome de Lula já começa a ser bem visto por militares
Alex Falcão
Alex Falcão 31.03.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não por é mal não, eu nunca gostei, nem votei no Lula , mas isso tudo que vc falou está acontecendo agora. Tava no mercadinho aqui perto de casa outro dia e acabei escutando uma moça perguntando se vendia comida pra pagar dia 5, tinha muito tempo que não via isso. E moro numa cidade industrial. Vc não era trabalhador na época do Lula, talvez nunca tenha sido. Na época dele não era nenhuma maravilha, mas estava muito melhor do que hj, isso é inegável, mas não quer dizer que temos que repetir o passado. É que qualquer porcaria é melhor que esse atual presidente.
Aldirer Zayn
Aldirer Zayn 31.03.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Hahaha" meu Deus do céu! Como essa juventude consegue ser tão b.urra?? Seus a. animais, o Lula início seu governo a 18~19 anos atrás! É CLARO que as coisas eram mais baratas naquela época, o tempo passou o PT foi estragando o Brasil ano após ano, e agora. E vcs querem jogar pedra numa cara que está a apenas dois anos na Presidência lutando para manter o país durante um PANDEMIA!! Desculpem a palavra, mas deixem de ser um bando de R. retardados e analisem a situação como um todo, sem ideal político. Essa molekada tá demais! 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
Erick Kaneji
Erick Kaneji 31.03.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe aqueles burros que usam viseira? assim são os bolsonaristas!eu nem perco tempo discutindo com esses acéfalos.Mais fácil conversar com uma porta!
Erick Kaneji
Erick Kaneji 31.03.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe aqueles burros que usam viseira? assim são os bolsonaristas!eu nem perco tempo discutindo com esses acéfalos.Mais fácil conversar com uma porta!
Joao Nilton
Joao Nilton 31.03.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A esquerda por favor podia ir comentar na folha e deixar aqui para investidores preocupado com o mercado
Jorge Matos
Jorge Matos 31.03.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos virar Venezuela com Bozo
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim vamos se ele manter a fronteira aberta, a cada dia são mais de 1000 venezuelanos famintos atras de um prato de comida aqui no Brasil, até para esmolar na Venezuela tá dificil
Carlos Barbosa
Carlos Barbosa 31.03.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apoiar Bolsonaro nao te classifica como Direita, mas sim como um alienado, fanatico e apoiador de poder totalitario! Direita esta bem acima disso, entao nao ouse tentar mancha-la com sua ignorancia!
Orlando Braz
Orlando Braz 31.03.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns! é descrição mais correta q já vi até hoje!
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil é o segundo em nº de mortos, mas o 14º em mortes proporcional ao nº de hab, estariamos atrás de Russia e China, países continentes que omitiram e omitem seus mortos, e jamais foram limpos e abertos a compartilhar informações verificas, pois é assim que seus regimes funcionam, além da Índia onde é precário a situação de contagem dos dados, EUA e Reino Unido Italia...com nºs piores que os nosso, e nenhum país tantas vacinas como nós, Moderna, Pfizer, Jansen, Sputinik, Corona, AstraZeneca-Oxford, Covaxin fora que fabricamos 2 com insumos importados e teremos 2 nacionais, ueh vc nao pensam a longo, prazo???Seremos exportadores, sem falar que no mundo anda a passos lentos vacinação, são 7,5 bi de gente no mundo, sem falar que comparar Israel que foi cobaia de Pfizer e nao tem um acordo como o nosso de responsabilidade do laboratório por evento adverso, como vc vai se responsabilizar por uma lata fechada de coca-cola, ah toma se vc passar mal problema seu, não ia dar né!!!!
carlos tomiello
carlos tomiello 31.03.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Contribui na eleição do Bolsonaro por 3 motivos: Falta de opção, falta de informação e expectativa de mudanças.Agora sabendo quem são e como são seus filhos, conhecendo o General Heleno e o Pazuello, assistindo ele entregar a chave do cofre para o Centrão e tentando transformar as Forças Armadas Brasileiras em uma milícia para se tornar um Nicoláz Maduro. Bem, isso sabemos que não é tudo, mas para mim o suficiente para pensar melhor sobre apoiar um golpista confesso.
Mostrar respostas anteriores (4)
Shigueo Hamada
Shigueo Hamada 31.03.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
golpe é o que vc leva toda noite.
Gleiderson Da Silva Ribeiro
Gleiderson Da Silva Ribeiro 31.03.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
engessado. em um governo corrupto que só afundou o país. Vai para Venezuela para Cuba. deve ser corrupto com a pirralhada que foi etorquida pelo seus propio líder. Bolsonaro e a melhor e única opção nesse país. se tem provas que ele tem a mesma índole dos anteriores prove. faz assim chama ele de corrupto.
Sérgio Costa
Sérgio Costa 31.03.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RESSENTIMENTO contido tb
Sérgio Costa
Sérgio Costa 31.03.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo nem é direita. Ele é ESTATIZANTE, reacionário, Facistoide. Ele acabou de destruir o restinho da direita democrática desse país, PENA!
Luciano macedo
Luciano macedo 31.03.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desserviço a declaracao. O presidente tem perrogativas para trocar ministros e auxiliares, por que essa esquerda vagabunda que tanto a permanencia de dertimunadas pessoas. Ou esrao acreditando que para tricar um auxiliar vao se consultar com aceswuerda para faze-lo. O presidente esra no caminho certo e governando!
julio diedrich
julio diedrich 31.03.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um bom dia a todos os leitores da infomoney, com muita saúde e esperança de dias melhores!
julio diedrich
julio diedrich 31.03.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errei, Investing. Minhas desculpas ao canal.
Elvio Maximiliano Cremonez
Elvio Maximiliano Cremonez 31.03.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Crise no exercito Nota-se que quem escreveu nao entende absolutamente nada. É um mero papagaio da grande imprensa, que vai de mal a pior, ou um militante monotematico....
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ctrl C + Ctrl V do G1e Uol
Fernando Borelli
Fernando Borelli 31.03.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê 1 TRILHÃO e 141 BILHÕES dados aos governadores para a pandemia? Nenhum responde? Cadê nosso dinheiro canalhas?
Wallace Silva
Wallace Silva 31.03.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é a pergunta que faço a todo bolsonarista e eles apontam proa governadores
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o governo é ruim...sim pode até ser, mas prefeito e governadores...são o que? fizeram o que com a verba da Saude, com hospitais de campanha, com todo poder que STF lhes deu? lockdown....tapume em sucrilhos e doritos pois não sao essenciais assim a turma faz a compra mais rapido, man co mu nados com empresas de tranporte diminuiram onibus trens metros barcas...fazendo povo se aglomerar sofrer pela demora dos onibus, inclusive o trabalhador  carregador de piano da saude, e as vacinas não andam porque, agora tem...NAÕ TEM PESSOAL, POSTINHO, agora prefeitos e governadores atrasam a coisa, todo mundo tirando selfie atrasa mais ainda, fora que não colocam a guarda municipal para vigiar os que são mal caráter e fingem aplicar a vacina!!!!
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 31.03.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flavio Moura  Esse pessoal não enxerga culpa no STF, Câmara, Senado, Governadores e Prefeitos. Eles não querem a verdade ou uma economia forte, querem o dinheiro público (do pagador de impostos) e vagabundiar como o seu ídolo, o "bom ladrão". A pedra no sapato é o PR, por isso todo esse ódio. É como se o policial honesto se trona-se delegado em uma delegacia de corruptos.
Junior Freitas
Junior Freitas 31.03.2021 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê a manifestação do Clubinho Militar de Aposentados palpiteiros de política? Nunca ví General ser tão humilhado quanto nesse governo.
Renato Gonçalves Brandão
Renato Gonçalves Brandão 31.03.2021 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade eles sentem tesão quando são humilhados
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais humilhação foi a comissão da verdade da Dilma ...
Fran Tex
Fran Tex 31.03.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um governo militar onde um tenente expulso quer mandar em generais. vai dar super certo!
Wilson Merino
Wilson Merino 31.03.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenente?
Erdna Google
Erdna Google 31.03.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É ex-capitao, nunca expulso, e atual PRESIDENTE. Generais nao mandam em Presidente. É o oposto.
Elio Silva
Elio Silva 31.03.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Erdna Google muuuuuuuuuuuuuuu
Marcus Pessanha
Marcus Pessanha 31.03.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Erdna Google  nunca expulso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo apavorado dada a situação a Covid,, faltando tudo,,vai de anestésico, oxigênio,,,a kit incubação, ,, e o chefe da nação,,,, vivendo na barraca do exército no meio do mato,,,
Mostrar respostas anteriores (6)
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ederaldo Semioni , o governo é ruim...sim pode até ser, mas prefeito e governadores...são o que? fizeram o que com a verba da Saude, com hospitais de campanha, com todo poder que STF lhes deu? lockdown....tapume em sucrilhos e doritos pois não sao essenciais assim a turma faz a compra mais rapido, man co mu nados com empresas de tranporte diminuiram onibus trens metros barcas...fazendo povo se aglomerar sofrer pela demora dos onibus, inclusive o trabalhador  carregador de piano da saude, e as vacinas não andam porque, agora tem...NAÕ TEM PESSOAL, POSTINHO, agora prefeitos e governadores atrasam a coisa, todo mundo tirando selfie atrasa mais ainda, fora que não colocam a guarda municipal para vigiar os que são mal caráter e fingem aplicar a vacina!!!!!
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu ficaria satisfeito se meu presidente tivesse me apoiado desde o começo da covid,, com palavras, gestos,, exemplos,, palavras de apoio,,, indo atrás de opções,, parceiros ,,etcccc, oque ele está colhendo é fruto da má gestão e bira,,, trocou 3 ministros da Saúde, o problema é e sempre foi ele,, não deixa ninguém fazer seu papel,, estrovo,,
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ederaldo Semioni , acho que ele fala as coisas informalmente e editam e ele se ferra, saber da doença ele já sabia, pois quarentenou 2 voos da China em um quartel, o que a Globo falou que era ditadura...pediu para cancelarem o carnaval, Witzel Doria e gov do Nordeste disseram não, coisa de evangelico fanatico, ai tambem escolas blocos nao vem ao caso, apenas relembrando fizeram barbaridades na festas com simbolos cristãos em repudio...ai o STF tira a coordenacao do federal e coloca a cargo do Estados e municipios cada um podendo fazer como bem entender... sendo que cade a verba para isso, cada regiao tem realidade diferente da outra, nao ouviram Dr Zebalos Dra Yamachi com seu tratamento precoce os numeros de Manaus cairam drasticamente pois so entubaram, foi uma oportunidade de abater um cara sem partido!!!! pois todos querem a presidencia pq amam o povo, ah vá!!!!
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ederaldo Semioni  Ederaldo Semioni, acho que ele fala as coisas informalmente e editam e ele se ferra, no inicio quarentenou 2 voos da China em um quartel, o que a Globo falou? que era ditadura...pediu p/ cancelare o carnaval, Witzel Doria e governos do Nordeste disseram não, coisa de evangelico fanatico, ai tambem escolas blocos nao vem ao caso, apenas relembrando fizeram barbaridades na festas c/ simbolos cristãos em repudio...ai o STF tira a coordenacao  da Saude do federal e dá p/ Estados e municipios cada um podendo fazer como bem entender... sendo que cade a verba para isso?, cada regiao tem realidade diferente,, nao ouviram Dr Zebalos Dra Yamaguchi c/ seu tratamento precoce os nºs de Manaus acabaram de cair,  pois so entubaram, foi uma oportunidade de abater um cara s/ partido!!!! pois tds qrem a presidencia pq amam o povo, até parece!
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flávio,,discordo de sua visão,, Mandeta tentou mostrar os fatos e centralizar as decisões da pandemia,,,, mais a pessoa não pode contrariar a visão do presidente,,ou a porta da rua é o caminho,,,,diante da situação hj,, vc não vê reação,,, a urgência é pra ontem, todo mundo tá pulando fora,, inclusive médicos e profissionais da saúde, ,,,precisamos de ação,,,
Joh Garcia
Joh Garcia 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma observação. De tempos em tempos os comandantes das forças armadas são trocados, pq só agora o Investing insiste em dizer que há uma Crise? "Crise no exército". Então se trocamos um gerente de setor na empresa, podemos falar que a empresa está em crise também? Resposta, não! É o que sempre digo, toda melhoria gera transtorno.
Mostrar respostas anteriores (4)
Shigueo Hamada
Shigueo Hamada 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas quem promove mais o estado é a esquerda, querem controlar tudo.
Shigueo Hamada
Shigueo Hamada 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas quem promove mais o estado é a esquerda, querem controlar tudo.
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Canolla  kkk jura que vc acredita que não existem alas na política e que o "bom ladrão" não foi solto pelos amiguinhos? É muito negacionismo!
Flavio Moura
Flavio Moura 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu trocaria todo general que é melancia, assessor do Toffoli e leva e traz do FUX...sai fora militares traindo a patria macomunados com STF...alguem ai tem empresa é dono de algum negocio??? não demitiria seu funcionario se estivesse passando suas informacoes estrategias ao seu concorrente voraz...
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 31.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
William Cavalheiro  Pelo adjetivo final e pela educação do texto, ou falta dela, sabemos qual é o seu viés! Vc adoram uma sujeira, não é? Especialmente se for com dinheiro do pagador de impostos, não é?
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 31.03.2021 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora esses jornalistas militantes criaram crise no exército. A mídia tendenciosa sedenta por dinheiro público não tem limites!
Luiz Nogueira
Luiz Nogueira 31.03.2021 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas as mídias são militantes, são canhotas, néSe a idiotia não te deixar enxergar o que está acontecendo, vai ficar difícil achar uma mídia que não seja “militante”! Acorda, meu filho
Shigueo Hamada
Shigueo Hamada 31.03.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil com média de vacinação de 800 mil por dia ao final de abril terá vacinado mais de 22 milhões de pessoas, logo as coisas vão melhorar tenho fé.
Carlos Júnior
Carlos Júnior 31.03.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô com a mesma convicção. Quando o efeito da vacinação começar a curva do vírus vai cair muito.
Renato Rangel Silva
NATINHO84 31.03.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que aumente essa média com a Anvisa liberando novas vacinas.a União Química vai fabricar a Sputnik foi aprovado pela Anvisa
Angelo Lattari
Angelo Lattari 31.03.2021 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O presidente agora está falando a minha língua ! Tem que por ordem na casa mesmo ! Porém tem que deixar  de fazer politicagem suja ! Próximo passo é tirar a bunda da cadeira e deixar o Gen Mourão assumir log pois ninguém mais aguenta essa desvalorização do real de a BRUTAL INFLAÇÃO que isso ocasionou !
Shigueo Hamada
Shigueo Hamada 31.03.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem crise nenhum no exército, esse assunto já foi resolvido...
Luana Luciano Zanoni
Luana Luciano Zanoni 31.03.2021 9:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
blá blá blá
zeni moura
zeni moura 31.03.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6- 400 mil vagas formais de emprego em fevereiro!
irineu nemEu
irineu nemEu 31.03.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"É muito mais importante falar das trocas nas forças armadas!"
Rogério Pillat
Rogério Pillat 31.03.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece mais "importante"...
Danilo Pace
Danilo Pace 31.03.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ate parece noticiario da globo news
Fábio Barros
Fábio Barros 31.03.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.