Últimas Notícias
0

S&P 500 Futuros Dez 18

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
2.806,50 -9,75    -0,35%
02:06:29 - Dados atuais CFD. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice Futuro
Subjacente: S&P 500
  • Fechamento Anterior: 2.816,25
  • Abertura: 2.816,25
  • Var. Diária: 2.803,00 - 2.816,25
S&P 500 2.806,50 -9,75 -0,35%

Futuros S&P 500 - Visão Geral

 
This page contains data on the E-mini S&P 500 Index Futures CFDs. The S&P 500 Index is a capitalization-weighted index of 500 stocks. The index is designed to measure performance of the broad domestic economy through changes in the aggregate market value of 500 stocks representing all major industries. More information can be found in other sections, such as historical data, charts and technical analysis.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior2.816,25
MêsDez 18
Tick Size0,25
Abertura2.816,25
ContratoUS$ 50 x preço do índice
Tick Value12,5
Var. Diária2.803 - 2.816,25
Tipo de LiquidaçãoFinanceira
Código BaseES
Var. 52 semanas2.529 - 2.944,75
Data da liquidação21/12/2018
Ponto Base1 = $50
Variação em 1 ano9,75%
Último dia de rollover16/09/2018
MesesHMUZ
Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

S&P 500 Futuros Notícias


S&P 500 Futuros Análises


ETFs relacionados

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 NomeCódigoÚltimoVar.%Vol.Hora
 SPDR S&P 500SPY280,45+0,02%110,63M17/10 
 ProShares UltraShort S&P500SDS35,420-0,06%7,50M17/10 
 ProShares UltraPro Short S&P500SPXU35,520-0,08%6,99M17/10 
 ProShares Short S&P500SH28,29-0,04%6,82M17/10 
 ProShares UltraPro S&P500UPRO50,950+0,22%6,79M17/10 
 Direxion Daily S&P 500 Bear 3X SharesSPXS23,580+0,08%6,49M17/10 
 ishares S&P 500IVV282,56-0,02%5,94M17/10 
 Direxion Daily S&P 500 Bull 3X SharesSPXL48,28+0,12%5,04M17/10 

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Venda Venda Venda Compra
Indicadores Técnicos Compra Compra Venda Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Neutro Neutro Venda Forte Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 1M Atual
Padrões Completos
Dragonfly Doji 5H 3 17.10.2018 08:00
Dragonfly Doji 1D 8 08.10.2018
Upside Gap Three Methods 5H 11 15.10.2018 16:00

Artigos Relacionados

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500 Futuros Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
João Paulo
João Paulo 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou esperando com PUT de petr4
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenham lovely trading days!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até uma proxima oportunidade! isto tudo um " tip" for free!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é fake news!! nada do que está acontecer é sustentavel!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais uma vez isto vai derreter!! esperem para ver!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a politica dos bancos centrais globais de easy money vai acabar! isto nao vai ser agradavel de se ver!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ATENÇÃO A TODOS!! esta queda proxima será a pior dos ultimos 30 anos!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como nota de á 2 dias, referi que tudo isto não passava mais que um " shortcoverig" subir para descer! e ontem tiveram a prova!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meus amigos do investing, estou para dar a minha opinião , e todos se precaverem!! já sou trader de mercados á 40 anos , já vi mta. coisa.
Responder
0 0
Hiper Game Boy
Hiper Game Boy 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá caindo de novo. .A política e as dúvidas sobre como ambos os candidatos irão se comportar com relação às medidas que irão definir o curso econômico no país estão tornando o mercado instável internamente. Mas lá fora a briga entre EUA e China também está provocando essa instabilidade. É complicado. Mas acredito que essa fase vai passar.
Responder
2 0
Richard Pimentel
Richard Pimentel 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boy mas a politica interna no Brasil nao interfere no SP 500. A nao ser que voce nao esteja falando da politica do Brasil e sim dos EUA.
Responder
0 0
Richard Pimentel
Richard Pimentel 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi aqui nos ultimos comentarios que o mercado vai derreter, salve-se quem puder, etc,etc. Pra mim é tudo FAKE NEWS de pessoas que querem causar panico.Continuarei posicionado, pois a longo prazo analisei que o SP 500 é sempre vantajoso frente a outras aplicações.
Responder
3 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 22:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma nota a todos , S&P 500 ( cash) a 2.900 estarei totalmente short no mercado!! dax incluido!! um tip for free.
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 22:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo isto não passa dum short covering!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como os ingleses dizem!! fasten your seat belts!! mark my words.
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercados vão derreter!! tivemos um " wakeup call" a semana passada!! ATENÇÃO AO QUE AI VEM!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
atenção a noticias a virem de Italia isto vai " shake" este pais esta a implodir!! defice insustentavel!! Alemanha a perdef gaz!! merckel perde no ultimo fim de semana Bavaria!! vai ter ruido mto. em breve!!
Responder
0 0
João Paulo
João Paulo 16.10.2018 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2680 e muito longe João Brice, tu acha que vai? estou com PUT de PETR4
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (4)
João Brice
João Brice 16.10.2018 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao é sustentável!! isto vai derreter!! tsunami espera-nos!! a semana passada tivemos um " wake up call"
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os défices em todo mundo aumentam, vai derreter!! e europa será uma das primeiras!!
Responder
0 0
João Paulo
João Paulo 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai ou não cai esse negócio
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
forte abraço a todos!! have a lovely tradind days ahead!!
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho a realçar o que disse anteriormente é o S&P 500 ( cash).
Responder
0 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espero mesmo um " pullback" no S&P há resistência dos 250 dias moving average que é os 2675/ 80. Tomem esta inf. " for free".
Responder
2 0
João Brice
João Brice 16.10.2018 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá a todos!! na minha opinião mto. em breve, vamos entrar num " bear" market, não há sustentação para esta subida!
Responder
0 0
Hiper Game Boy
Hiper Game Boy 16.10.2018 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sinal de sopro de vida hein galera!
Responder
0 0
henrique leusin
henrique leusin 11.10.2018 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá Investing. Hoje (D), a qualidade das negociações das principais ações do SP500 e do ND100 continuaram “Vendedoras” (D+1). A Onda Vendedora de 03 out do SPY (SP500), ainda não encontrou a reversão (Saturação). Amanhã, antes da abertura sairá os Trimestrais do C (City), JPM (Morgan) e WFC (Fargo) e as suas qualidades das negociações de hoje (D) foram também “Vendedoras”, (D+1). A JPM foi muito “Vendedora”. Agora tá +0,6%, o futuro do SP500.
Responder
1 1
Renato Moura
Renato Moura 11.10.2018 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi tenso essas últimos 2 dias. qual a perspectiva?
Responder
0 0
Irineu Tolentino
Irineu Tolentino 11.10.2018 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que já está melhorando. Houve um exagero do mercado.
Responder
1 0
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 11.10.2018 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saiu de 2740 para mais de 2900 então vendi, difícil na atual situação voltar a 2900
Responder
0 0
André Rodrigues
André Rodrigues 11.10.2018 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se soubesse estaria rico
Responder
0 0
Renato Moura
Renato Moura 11.10.2018 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi tenso essas últimos 2 dias. qual a perspectiva?
Responder