Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

S&P 500 Futuros Dez 21

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.465,25 +36,25    +0,82%
15/10 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 4.429,00
  • Abertura: 4.433,00
  • Var. Diária: 4.426,25 - 4.467,50
Tipo:  Índice Futuro
Mercado:  EUA
Subjacente:  S&P 500
S&P 500 4.465,25 +36,25 +0,82%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Mveleli Phindani1000+100%
2Hermann Albrecht32312683.87+31.69%
3Hüseyin Aşan17171270.59+31.51%
4joe morgan666100+31.51%
5Andrew Supra777100+30.48%
6Vladimir Semenov1211654.55+29.38%
7Moravid Ecks20201470+28.25%
8Maximiliano Dagata555100+26.63%
9Juan Martin109888.89+26.56%
10Shankar AVSB15151173.33+26.54%
11stew kastic16916813177.98+26.51%
12Сергей Кар1211981.82+26.36%
13Julio Cesar25251768+25.94%
14Carlos Iglesias18181477.78+25.58%
15Ben Rickert24242187.5+24.51%
16Robby Dino Pala77685.71+23.69%
17esoterico network74745371.62+23.67%
18Rizwan Ali98787.5+23.44%
19Tony Cortese62625080.65+23.38%
20Gajanan Gaikwad333100+23.29%
21qt in22221359.09+23.26%
22Christoph Willywonka19191263.16+23.24%
23Isagani Young25251664+23.16%
24?? ?777100+22.67%
25Loh Tat Guan1111872.73+22.32%
26Li Ku1010880+22.28%
27Kevin Voss88787.5+21.64%
28Michael Purcell333100+21.56%
29Arjen Alink109888.89+21.26%
30Orange Fan76583.33+21.26%
31chen choon Lim1212975+21.26%
32John Rodriguez88787.5+21.02%
33Edward Inyang12121191.67+20.89%
34Luiz Filho66583.33+20.77%
35menz world99888.89+20.72%
36Timothy Davis88787.5+20.46%
37Nico Sierra45442965.91+20.44%
38Peter Cancro49494591.84+20.28%
39Andy Oryiz555100+19.91%
40Макс Кулик66583.33+19.84%
41Muhammad Rasheed20420312863.05+19.71%
42YEHUDA CHEN88675+19.68%
43Arthur Sommer98675+19.61%
44Scalfi Santos1211981.82+19.37%
45Fredrick Suh222100+19.3%
46Vitalii Chernenko44375+19.11%
47Michal Stefaniak55480+18.77%
48Roy Cohen77571.43+18.6%
49Mike Olson1312758.33+18.45%
50Leroy McDonovan17161593.75+18.38%

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500 Futuros Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Robson Ramos
Robson Ramos 12 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EUA tem que imprimir moeda infinitamente para se auto financiar, se não abre falencia, até quando isto vai acontecer, e o mesmo que uma pessoa fizesse dividas e ela mesmo fabricasse seu dinheiro para pagar as contas, ai e muito facil.
Anderson santos
Anderson santos 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A tendencia de queda de curto prazo ta praticamente anulada. Semana que vem sera decisiva.
Luffy D Arce
Luffy D Arce 15.10.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe porque o Vix deu essa puxada de 3% no final da tarde? Algum grande comprou puts? Procurei alguma notícia que possa justificar e não encontrei nada.
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 18:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa os 4150 não chega nunca, crash com empresas lucrando alto, continua lendo livros e aguardando o crash que eu ganho dinheiro
PEdro VAZ
PEdro VAZ 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu postei um grafico aqui so faltaram me engolir e olha que acertei.....tem um pessoal torcedor e metido a grafista nao da pra confiar!
Giordano Tosi
Giordano Tosi 15.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Queda gigante do mercado de ações vindo em outubro. Por quê? O Tesouro e o Fed estão sem títulos. Ouro, prata e bitcoin também podem cair. Melhor ter dinheiro para comprar as barganhas depois da queda. Não vou vender ouro, prata e bitcoin, mas tenho bastante dinheiro para a vida após o crash do mercado de ações. Ações são perigosas. Cuidado" Robert Kiyosaki
PEdro VAZ
PEdro VAZ 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele vem falando dessa queda desde de 2020 uma hora acerta, ta igual os terrorsitas do forum...
PEdro VAZ
PEdro VAZ 15.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rpz esses grafistas.... Kkkkkk
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sextou, sexta feira feliz
David José
MarchaRE 15.10.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem nego procurando a cama já
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4500k logo ai
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não comprou quem não quis
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulin sumiu, certeza que foi até o seu banco pois foi chamado para resolver o problema da conta margem estourada em 150% 🏌️força aí Paulin um dia quem sabe teremos o crash tão aguardado mas não foi dessa vez 🤣🤣🤣🤣
Paulo Lima
Paulo Lima 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para de ser ridículo... Quem Opera tanto faz se subir ou descer.... Para de ser inútil 💩👈
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Çey, tá com a rosca na mão ne? Hahahahahaha
Paulo Lima
Paulo Lima 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim! Da sua mulher...⭕👈💩
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quem disse para o senhor que tenho mulher?
PEdro VAZ
PEdro VAZ 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao pega no pe da criança que ela fica nervosa!
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe que sobe, belezinha, força touradas
David José
MarchaRE 15.10.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só balanço top heim...
Luffy D Arce
Luffy D Arce 15.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara quem é esse loku que dando essas boletadas de venda no avista? Volume comprador fortíssimo e uma boletada congue levara 0,1% pra baixo. Esse é loki.
Luffy D Arce
Luffy D Arce 15.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai falir.
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4680 EOY
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305326_50893.jpg
A bollinger está servindo de dedo duro para ficar esperto...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305420_92190.jpg
1634305420_92190.jpg Gráfico anexado...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305458_51662.jpg
1634305458_51662.jpg Gráfico anexado...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305245_77747.jpg
Ainda tem esse canal de baixa com LTB ajustada para romper.... Muita coisa pode acontecer....
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305105_25422.jpg
Ainda tem esse fundo da LTA para romper no díario que no momento está servindo de resistencia...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634304958_76890.jpg
Por periodicidade o SP500 está devendo uma correção até a média de 50 períodos no gráfico mensal... Pelo gráfico diário está sentindo a resistencia do fundo da LTA....
PEdro VAZ
PEdro VAZ 15.10.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os grafista nao sabe nem o que e pivo de alta....dificil em kkkkkkkk
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 15.10.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
??? kkkkkkk tadinhos dos vendidos
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
yarooo, acertei na veia. rsrsrsrsr
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 8:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha gente, caso e o seguinte, bateu nos 3450K, dai pra cima e compra sem chora, vaira Marte. stop em 4435 sem choro
Paulo Lima
Paulo Lima 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163426562979500.jpg
PEdro VAZ Para de ser Português mané....
PEdro VAZ
PEdro VAZ 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta nervoso em, postei um simples grafico e ta ai a confirmaçao....Sabidao, entendedor vive postando grafico e nao acerta uma
Paulo Lima
Paulo Lima 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não confirmou é 4480 .... E vc nem sabe o que fala...Perco meu tempo discutindo com Zé Mané...
PEdro VAZ
PEdro VAZ 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PEdro VAZ
PEdro VAZ 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O teu proprio grafico desmente kkkkkkkkkkkkkkkkk mds!
Anderson santos
Anderson santos 14.10.2021 23:32
Salvo. Ver Itens salvos.