Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

S&P 500 Futuros Dez 21

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.465,25 +36,25    +0,82%
15/10 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 4.429,00
  • Abertura: 4.433,00
  • Var. Diária: 4.426,25 - 4.467,50
Tipo:  Índice Futuro
Mercado:  EUA
Subjacente:  S&P 500
S&P 500 4.465,25 +36,25 +0,82%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Personalizar

Padrão de Candlestick

Período
Indicação do padrão
Tipo
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Three Inside Up 1W Atual
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1M 1 Set 21
Harami Bullish 1W 1 03.10.2021
Bullish Engulfing 1D 2 13.10.2021
Deliberation Bearish 1M 5 Mai 21
Hanging Man 1M 5 Mai 21
Evening Star 15 9 15.10.2021 15:30
Harami Bullish 1D 12 29.09.2021
Harami Cross 1D 12 29.09.2021
Inverted Hammer 1H 12 15.10.2021 05:00
Engulfing Bearish 30 13 15.10.2021 11:00
Hanging Man 30 14 15.10.2021 10:30
Three Outside Up 1W 15 27.06.2021
Deliberation Bearish 1D 15 24.09.2021
Bullish Engulfing 1W 16 20.06.2021
Three Outside Up 1M 17 Mai 20
Bullish Engulfing 1M 18 Abr 20
Bullish doji Star 1D 18 21.09.2021
Hanging Man 1W 22 09.05.2021
Hanging Man 1M 24 Out 19
Harami Bullish 1D 25 11.09.2021
Harami Cross 1D 25 11.09.2021
Inverted Hammer 5H 25 08.10.2021 15:00
Engulfing Bearish 15 26 15.10.2021 11:15
Shooting Star 1M 27 Jul 19
Engulfing Bearish 1M 29 Mai 19
Three Inside Up 1W 31 07.03.2021
Shooting Star 1H 31 14.10.2021 09:00
Harami Bullish 1W 32 28.02.2021
Three Outside Up 1W 35 07.02.2021
Engulfing Bearish 1M 36 Out 18
Engulfing Bearish 1W 37 24.01.2021
Doji Star Bearish 1D 38 28.08.2021
Doji Star Bearish 1D 42 24.08.2021
Harami Bullish 5H 44 04.10.2021 16:00
Three Outside Up 1W 48 08.11.2020
Bullish Engulfing 1W 49 01.11.2020
Shooting Star 1M 52 Jun 17
Bullish Hammer 5H 52 01.10.2021 03:00
Harami Bullish 5H 54 30.09.2021 17:00
Harami Cross 5H 54 30.09.2021 17:00
Engulfing Bearish 1H 54 13.10.2021 09:00
Doji Star Bearish 1M 55 Mar 17
Harami Bullish 1W 56 13.09.2020
Shooting Star 5H 57 30.09.2021 02:00
Three Black Crows 15 57 15.10.2021 03:30
Mat Hold Bullish 1M 59 Nov 16
Hanging Man 1H 59 13.10.2021 04:00
Evening Doji Star 1M 61 Set 16
Doji Star Bearish 1M 62 Ago 16
Shooting Star 30 63 14.10.2021 09:00
Hanging Man 1M 64 Jun 16
Dragonfly Bearish 1M 64 Jun 16
Bullish doji Star 5H 64 28.09.2021 15:00
Inverted Hammer 5H 65 28.09.2021 10:00
Doji Star Bearish 1M 66 Abr 16
Three Outside Up 1M 66 Abr 16
Bullish Hammer 5H 66 28.09.2021 05:00
Bullish Engulfing 1M 67 Mar 16
Morning Doji Star 1M 67 Mar 16
Morning Star 1M 67 Mar 16
Inverted Hammer 5H 67 28.09.2021 00:00
Bullish doji Star 1M 68 Fev 16
Deliberation Bearish 1D 68 22.07.2021

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500 Futuros Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Robson Ramos
Robson Ramos 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EUA tem que imprimir moeda infinitamente para se auto financiar, se não abre falencia, até quando isto vai acontecer, e o mesmo que uma pessoa fizesse dividas e ela mesmo fabricasse seu dinheiro para pagar as contas, ai e muito facil.
Anderson santos
Anderson santos 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A tendencia de queda de curto prazo ta praticamente anulada. Semana que vem sera decisiva.
Luffy D Arce
Luffy D Arce 15.10.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe porque o Vix deu essa puxada de 3% no final da tarde? Algum grande comprou puts? Procurei alguma notícia que possa justificar e não encontrei nada.
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 18:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa os 4150 não chega nunca, crash com empresas lucrando alto, continua lendo livros e aguardando o crash que eu ganho dinheiro
PEdro VAZ
PEdro VAZ 15.10.2021 18:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu postei um grafico aqui so faltaram me engolir e olha que acertei.....tem um pessoal torcedor e metido a grafista nao da pra confiar!
Giordano Tosi
Giordano Tosi 15.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Queda gigante do mercado de ações vindo em outubro. Por quê? O Tesouro e o Fed estão sem títulos. Ouro, prata e bitcoin também podem cair. Melhor ter dinheiro para comprar as barganhas depois da queda. Não vou vender ouro, prata e bitcoin, mas tenho bastante dinheiro para a vida após o crash do mercado de ações. Ações são perigosas. Cuidado" Robert Kiyosaki
PEdro VAZ
PEdro VAZ 15.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele vem falando dessa queda desde de 2020 uma hora acerta, ta igual os terrorsitas do forum...
PEdro VAZ
PEdro VAZ 15.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rpz esses grafistas.... Kkkkkk
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sextou, sexta feira feliz
David José
MarchaRE 15.10.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem nego procurando a cama já
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4500k logo ai
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não comprou quem não quis
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulin sumiu, certeza que foi até o seu banco pois foi chamado para resolver o problema da conta margem estourada em 150% 🏌️força aí Paulin um dia quem sabe teremos o crash tão aguardado mas não foi dessa vez 🤣🤣🤣🤣
Paulo Lima
Paulo Lima 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para de ser ridículo... Quem Opera tanto faz se subir ou descer.... Para de ser inútil 💩👈
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Çey, tá com a rosca na mão ne? Hahahahahaha
Paulo Lima
Paulo Lima 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim! Da sua mulher...⭕👈💩
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quem disse para o senhor que tenho mulher?
PEdro VAZ
PEdro VAZ 15.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao pega no pe da criança que ela fica nervosa!
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe que sobe, belezinha, força touradas
David José
MarchaRE 15.10.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só balanço top heim...
Luffy D Arce
Luffy D Arce 15.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara quem é esse loku que dando essas boletadas de venda no avista? Volume comprador fortíssimo e uma boletada congue levara 0,1% pra baixo. Esse é loki.
Luffy D Arce
Luffy D Arce 15.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai falir.
Braulio Vasconcelos
Braulio Vasconcelos 15.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4680 EOY
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305326_50893.jpg
A bollinger está servindo de dedo duro para ficar esperto...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305420_92190.jpg
1634305420_92190.jpg Gráfico anexado...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305458_51662.jpg
1634305458_51662.jpg Gráfico anexado...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305245_77747.jpg
Ainda tem esse canal de baixa com LTB ajustada para romper.... Muita coisa pode acontecer....
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634305105_25422.jpg
Ainda tem esse fundo da LTA para romper no díario que no momento está servindo de resistencia...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 15.10.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1634304958_76890.jpg
Por periodicidade o SP500 está devendo uma correção até a média de 50 períodos no gráfico mensal... Pelo gráfico diário está sentindo a resistencia do fundo da LTA....
PEdro VAZ
PEdro VAZ 15.10.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os grafista nao sabe nem o que e pivo de alta....dificil em kkkkkkkk
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 15.10.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
??? kkkkkkk tadinhos dos vendidos
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
yarooo, acertei na veia. rsrsrsrsr
Robson Ramos
Robson Ramos 15.10.2021 8:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha gente, caso e o seguinte, bateu nos 3450K, dai pra cima e compra sem chora, vaira Marte. stop em 4435 sem choro
Paulo Lima
Paulo Lima 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163426562979500.jpg
PEdro VAZ Para de ser Português mané....
PEdro VAZ
PEdro VAZ 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta nervoso em, postei um simples grafico e ta ai a confirmaçao....Sabidao, entendedor vive postando grafico e nao acerta uma
Paulo Lima
Paulo Lima 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não confirmou é 4480 .... E vc nem sabe o que fala...Perco meu tempo discutindo com Zé Mané...
PEdro VAZ
PEdro VAZ 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PEdro VAZ
PEdro VAZ 14.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O teu proprio grafico desmente kkkkkkkkkkkkkkkkk mds!
Anderson santos
Anderson santos 14.10.2021 23:32
Salvo. Ver Itens salvos.