Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa recua após Fed antecipar para 2023 projeção de subir juros

Ações16.06.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa recuava nesta quarta-feira, após o Federal Reserve adiantar para 2023 suas projeções para primeira alta dos juros nos Estados Unidos pós-pandemia de Covid-19, citando melhora na situação sanitária e excluindo uma referência de que a crise estava pesando sobre a economia.

Às 15:07, o Ibovespa caía 0,35%, a 129.632,3 pontos. Pouco antes da divulgação do comunicado, o Ibovespa mostrava variação positiva de 0,1%, a 130.246,08 pontos.

LEIA MAIS: Fed mantém taxa de juros entre 0-0,25% na quarta reunião de 2021

As atenções agora se voltam para a coletiva do chair do Fed, Jerome Powell, a partir das 15h30.

O volume financeiro no pregão brasileiro somava 24,2 bilhões de reais nesta quarta-feira, também marcada pelos vencimentos de opções sobre o Ibovespa e do índice futuro.

Após o fechamento do pregão, será a vez de o Banco Central brasileiro anunciar sua decisão para a Selic, atualmente em 3,50% ao ano. A previsão, de acordo com pesquisa da Reuters, é de alta de 0,75 ponto percentual.

(Por Paula Arend Laier)

Ibovespa recua após Fed antecipar para 2023 projeção de subir juros
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (27)
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 16.06.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk seguraram ontem anteontem pra hoje socarem nos futuros. so pq hj foi o vencimento...e sexta sao opcoes parece que a maioria apostou na queda das acoes mas saberemos somente na sexta sempre inverte.
Licio Mathias
Licio Mathias 16.06.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SE CAIR COMPRA, SE SUBIR VENDA...E .
Alberto Júnior
Alberto Júnior 16.06.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação que vai subir bastante sera o Banco do Brasil BBAS3 - Alvo R$ 45,00
Edson costa
Edson costa 16.06.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus te ouça.....to comprado
Laercio Feitosa
Laercio Feitosa 16.06.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa so tem duas opcoes, subir ou descer. Pessoal quer ficar achando motivo pra tudo. Hj foi o que? Messi disse que nao gosta da disney? Kkkkk
Ademir Furieri
Ademir Furieri 16.06.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jã falei varias vezes o grandes trades (de bilhoes), ficam esperando qualquer noticia boa ou ruim, se boa eles entram compranfo adoidado, depois dexam os sardinha engrossar o caldo e vendem se ruim ao contrario, bem vinfos ao mercado financeiro.
jose eduardo muniz coimbra
jose eduardo muniz coimbra 16.06.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A mesma ladainha.Para o mesmo input acham motivos para cair ou subir.Lembrem da última tentativa de subida de juros em 2019.Abortada e agora nem tentarão. A economia americana não passa de um drogado que não vive sem estímulos.
Ginez Romero júnior
Ginez Romero júnior 16.06.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa , que visão economica profunda sobre o EUA.
Carlos Henrique Santos Elias
Carlos Henrique Santos Elias 16.06.2021 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado é muito exagerado, vai subir juros só em 2023
Antônio Leão bandeira d
Antônio Leão bandeira d 16.06.2021 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
talvez ? quem sabe se amanha dirão, pensando melhor vai ter que ser a semana que vem
welington felix
welington felix 16.06.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entre mortos,maos de alface e feridos...salvaram-se todos!
welington felix
welington felix 16.06.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doji libelula,please! (diario).Isso me lembra ''carangos e motocas''...''eu te disse ,eu te disse!,eu te disse!''
Fernando Xavier de Souza
Fernando Xavier de Souza 16.06.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero uma vaga pra escrever notícia. Já peguei o esquema. Exemplo: se o ibov tivesse positivo hj eu escreveria: "Ibov avança diante da manutenção dos juros americanos" ... se por outro lado estive em baixa escreveria: "ibov recua diante da manutenção dos juros americanos". Tenho pena de quem investe baseado em notícias
Fernando Xavier de Souza
Fernando Xavier de Souza 16.06.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero uma vaga pra escrever notícia. Já peguei o esquema. Exemplo: se o ibov tivesse positivo hj eu escreveria: "Ibov avança diante da manutenção dos juros americanos" ... se por outro lado estive em baixa escreveria: "ibov recua diante da manutenção dos juros americanos". Tenho pena de quem investe baseado em notícias
Ana Maria Krolow
Ana Maria Krolow 16.06.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem escreve essas matérias?? Falando que hoje quarta-feira é vencimento de opções??? Precisam revisar o texto antes de publicar.
Daniel RP
Daniel RP 16.06.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No Brasil é quarta feira sim kkkk
Alacir Ribeiro
Alacir Ribeiro 16.06.2021 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundos Imobiliários não conseguirão acompanhar a alta dos juros...
Alacir Ribeiro
Alacir Ribeiro 16.06.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem investiu em Fundos Imobiliários vai ter que realizar a opção de venda. Juros subirão muito...
welington felix
welington felix 16.06.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VCs sao surdos ? ainda tenho que pensar nos jobs(Jerome groisman)
welington felix
welington felix 16.06.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechando com martelo a cerveja 'e por minha conta!
Ludwig da silva
Ludwig da silva 16.06.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Biden destruindo os EUA...é isso q dá esquerdista no poder.
Alison Santos
Alison Santos 16.06.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai lê primeiro antes de falar algo .
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 16.06.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Putz...deve ser adolescente.
Ana Paula Rope
Ana Paula Rope 16.06.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da a noticia certa. Todos os indices americanos desabaram!
Carlos Franco
Carlos Franco 16.06.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj as sardinhas devido a queda acabam vendendo. Amanhã vai subir.
Arquimedes Mariano
Arquimedes Mariano 16.06.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em 2023? O cara não tem a mínima noção o que vai acontecer até o final do dia no mercado meu filho. Especulação dá mais baixa qualidade.
Simone Bacha
Simone Bacha 16.06.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está dado o sinal..
Adam Molinari
Adam Molinari 16.06.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem se o Ibovespa não cair assim, estará mostrando resistência e tendência de subir 🙌🏻
Vanessa Rabello
Vanessa Rabello 16.06.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas como saber se continuara a mostrar resistencia?
Vanessa Rabello
Vanessa Rabello 16.06.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas como saber se continuará a mostrar resistência?
João Paulo
João Paulo 16.06.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É apenas um movimento especulativo. Quiçá visando precionar o Copom a aumentar os juros brasileiros logo mais. O fato é que com a manutenção do juros, a tendência é dos ativos subirem e o dólar cair. Talvez grandes corretoras estejam deixando o preço subir para venderem em preços mais altos e na quinta o dolar já abre despencando.
welington felix
welington felix 16.06.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pô tem que respeitar né?! 2023 tá logo ali...vai enganar o canário!Essa novela é repetida. O Serginho Groisman começa a falar e o índice volta.
EDUARDO VIEIRA
EDUARDO VIEIRA 16.06.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, ainda vai passar muita água debaixo da ponte
Jonas Souza
Jonas Souza 16.06.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só queria saber quando será a hora de desfazer posições e de começar a fazer caixa
Bruno Martins
Bruno Martins 16.06.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa projeção já era esperada esses cara que escrevi aqui só da manota pqp
André Lataro
André Lataro 16.06.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibov caindo por vencimento de opções.
Rodrigo Faleiro
Rodrigo Faleiro 16.06.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O vencimento eh hj ou sexta??
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira 16.06.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.