Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

George, do Fed, diz que condições para redução de estímulos foram alcançadas

Oi tem forte valorização com Credit Suisse elevando recomendação para Neutra

Ações15.04.2020 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Gabriel Codas

Investing.com - Com a divulgação do relatório do banco de investimentos Credit Suisse elevando a recomendação das ações da Oi (SA:OIBR3) de desempenho inferior ao mercado (venda) para neutro, os papéis da operadora de telefonia registram ganhos. Por outro lado, os analistas cortaram o preço-alvo em 12 meses para R$ 0,50, uma redução de 28,6% em relação ao patamar anterior.

Diante disso, os papéis tinham forte valorização, com as ações ordinárias somando 14,55% a R$ 0,63 e as preferenciais 13,68% a R$ 1,08. As máximas do dia foram, respectivamente, R$ 0,74 e R$ 1,21.

O documento assinado pelos analistas Daniel Federle, Felipe Cheng e Juan Pablo Alba destaca que foi mantida a previsão de venda da divisão de serviço móvel da Oi em 2020 como parte de do cenário base, com valor de R$ 15 bilhões.

Apesar da atualização, eles observaram as condições macroeconômicas, que são desafiadoras e os resultados devem continuar fracos. A equipe aponta que na parte operacional, a equipe do banco reduziu em 4% as estimativas de receita líquida em 2020, para R$ 18,8 bilhões, e a projeção para o Ebitda em 4%, para R$ 4,3 bilhões, devido à exposição da Oi ao segmento pré-pago, mais prejudicado pela pandemia de Covid-19.

Com informações do Valor Investe

Oi tem forte valorização com Credit Suisse elevando recomendação para Neutra
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (27)
Cesar Henrique
Cesar Henrique 17.04.2020 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que manchete ridícula..Nunca que subiu por causa do rating desses manes.... Kkkk
Jucelino Coutinho
Jucelino Coutinho 16.04.2020 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oizinha oizinha do coração no fim do ano quero te ver no IBOVZÃO
Franco Morales
Franco Morales 16.04.2020 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valorização?... que comédia. Quanto será que a OI pagou para estes analistas endossarem um documento deste?até dia 30 depois do evento marcado para a empresa... Ela volta a cair. Empresa zumbi rssssss
Gleison Santos
GleisonSantos 16.04.2020 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que valorização?.. Só vai ter mesmo valorização quando passar de 1 real de um até lah tah eh desvalorizada só perdeu valor... A manchete da matéria devia ser " OI tenta amenizar prejuízo por conta dessa desgraça desse Vírus Chines" aaaaaa não torra pow....
Clóvis José Perinazzo
Clóvis José Perinazzo 16.04.2020 0:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa dá prejuízo e come caixa, CS ótima análise.
Romário Cardoso Damasceno
Romário Cardoso Damasceno 15.04.2020 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Plantei 2000 ações com preço médio de R$0,50, se nascer eu pego um lucro bom, se morrer, eu não morro junto
Diego Carvalho
Diego Carvalho 15.04.2020 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No meu ponto de vista é mais uma manipulação dos grandes pra engolir os pequenos. Nos resta observar sem desespero ou aprender a estratégia pra saber aproveitar também.
Márcio Leme
Márcio Leme 15.04.2020 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
somos 2 PL 0,51 20000 Ativos se voltar pra 0,42 reforço +10k ou vai ou racha. Oi será beneficiada nessa pandemia com a expansão da FO, e aumento significativo na demanda, além da possibilidade da compra por outra operadoras.
fl morais
fl morais 15.04.2020 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte.
Ricardo Cardoso Barbosa
Ricardo Cardoso Barbosa 15.04.2020 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De qualquer jeito é só 10% da carteira nela.
Ricardo Cardoso Barbosa
Ricardo Cardoso Barbosa 15.04.2020 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM de 0.58. Se cair compro mais. Ou fico rico ou perco 10% dos meus investimentos, o que dá pra recuperar. TUDO DEPENDE DA ESTRATÉGIA QUE VC USA. Agora quem colocou 100% dinheiro nela tá dando mole.
Thiago Bueno
Thiago Bueno 15.04.2020 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai dar lucro, mas não vai te tornar rico, 10% do capital, sendo otimista com uma alta da OIBR3 de 100% vai dobrar o seu 10% de capital, ou seja, você vai aumentar seu capital em 10%. Se fosse ficar rico com um aumento de 10% do capital, você já era rico antes, só na sabia
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 15.04.2020 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UBS comprou...e XP vendeu tudo KKK.
oseias batista
oseias batista 15.04.2020 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ubs está em todos os ativos,nunca vi movimenta mercado o dia todo
Duke Júnior
Duke Júnior 15.04.2020 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai subir muito lá na frente
Marco Antonio
Gumaaa 15.04.2020 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coitado de quem comprou e acreditou....ela já está voltando para sua realidade. Provavelmente muitos perderam dinheiro com ela hoje....to fora dessas empresas mico...kkkk
Gilmar Alves
Gilmar Alves 15.04.2020 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc nao sabe a hora de entrar .. vai estudar o mercado blz
JOAO SILVA
JOAO SILVA 15.04.2020 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não chamei aqui ninguem de sardinhas ! Essa giria carinhosa é do mercado. Quem adiministra meu patrimonio é Banco ! Não sou investidor de R$ 1.000,00
cassiano braga
cassiano braga 15.04.2020 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem terceiriza a administração do próprio dinheiro, é das sardinhas, a maior ...
cassiano braga
cassiano braga 15.04.2020 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João comprou oibr3 ate as tampas e agora não consegue desovar.. chora escondido...dorme em posição fetal... kkk o Joao não sabe mais o que fazer com tanta oibr3  kkk
Jose Almeida
JoseGeraldo 15.04.2020 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Certamente não foi isso que fez a ação disparar, preço alvo de R$ 0,50 kkk.
JOAO SILVA
JOAO SILVA 15.04.2020 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os que não acreditam na empresa, devem ter comprado e vendido com prejuizo! É assim mesmo que funciona !
JOAO SILVA
JOAO SILVA 15.04.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gestão da empresa levará as ações em 2 anos para 3 ou 4 reais !!! Lógico que sardinhas não participarão !
Mineirin Mineiro
Mineirin Mineiro 15.04.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu ouço isso desde 2015 e aconteceu foi o contrário, saiu de R$ 5,xx para o que estamos hoje, a barreira dos R$ 1,80 é um forte desafio pra OI...faz tempo que nem chega perto, mas arriscar 1k e esquecer não faz mal a ninguém rs.
oseias batista
oseias batista 15.04.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este João Silva deve ser o cara mesmo,tem até bola de cristal,chama os outros de sardinha como se fosse o fodao,o princípio de tudo é a humildade cuidado em!
cassiano braga
cassiano braga 15.04.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa esses animais bostejarem... esses "big players"... eles ficam na esperança e dando liquidez eterna pra gente entrar realizar lucro na cabeça deles e sair fora... =)
cassiano braga
cassiano braga 15.04.2020 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Oi é um buraco sem fundo, por hora... a situação é quase insolúvel... é só bater o tamanho do passivo ... é inacreditável que uma empresa com todas essas broncas ainda esteja operando ...
Peter Minguk
Peter Minguk 15.04.2020 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por incrivel que pareça, acredito que o segmento pre pago nao vai ser tao atingido como pensam
oseias batista
oseias batista 15.04.2020 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que isso em,o que está acontecendo com ela então quem tem prejuízo atrás de prejuízo?As pessoas quando uma empresa tem prejuízo em anos seguidos é daí 1 ano ela vem com um prejuízo menor ficam todos empolgados pensando que irá se recuperar mais elas esquecem do rombo que já foi feito anos atrás anos após anos
Thiago Toledo
Thiago Toledo 15.04.2020 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qm comprou esse lixo hj na alta merece apanhar de gato morto até ele reviver.....💵💵💵💵💵💵💵
oseias batista
oseias batista 15.04.2020 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkklkkkkkkkkkkkkkkkk Depois olha brdt3 tomei um stop violento nela hj!Aiai
Jaroo Clima
Jaroo Clima 15.04.2020 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa essa hein Investing? O comentário não tem clareza e objetividade? Desmereceu alguém, normas e/ou não tratou de uma forma segura do investidor analisar ao seu modo, e com  com critério racional a questão do sobe e desce dos papeis da OI, e das notícias que se vinculam a companhia?
oseias batista
oseias batista 15.04.2020 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ue se este banco fala que uma ação está com recomendações neutra é ela sobe,então está aí o código do mercado Só ele recomenda todas as ações aí tudo sobe a bolsa explode todos ficam rico e vamos tomar água de coco em Miami
Never Give Up
Never Give Up 15.04.2020 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem manda no brasil é gringo mesmo e pronto acabou
Peter Minguk
Peter Minguk 15.04.2020 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas quem assina relatorio e brasileiro
Jaroo Clima
Jaroo Clima 15.04.2020 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E a Oi continua com seu passeio mirabolante sem que seja eximido o risco de  Inplit (Grupamento) em futuro próximo... pudesse ser descartado esse risco, ai  sim, a aposta é boa e o jogo é limpo, sem o perigo da carta escondida na manga...   é martelo na bigorna ...
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento 15.04.2020 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aumentou porque ela alterou de venda pra neutra? Que conversa mais furada essa hein
Samm Winchester
Samm Winchester 15.04.2020 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.