Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Banco ABC Brasil tem lucro de R$ 122,4 mi no 1T, alta de 51,1% na base anual

EUA a 10 anos - Rendimento de Título

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,637 -0,031    -1,86%
10:29:37 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1,668
  • Var. Diária: 1,628 - 1,668
Tipo:  Título
Grupo:  Governo
Mercado:  EUA
EUA a 10 anos 1,637 -0,031 -1,86%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EUA a 10 anos Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre o rendimento do título EUA a 10 anos
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alex Falcão
Alex Falcão 12.05.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
f0deu...
Alex Falcão
Alex Falcão 12.05.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fudeu...
Jhonatan Pablo
Jhonatan Pablo 19.04.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bagulho desgraçado mas muito desgraçado mesmo
Jhonatan Pablo
Jhonatan Pablo 19.04.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai logo desgraça
Jhonatan Pablo
Jhonatan Pablo 15.04.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando ele sobe o ouro cai pessoal ? alguém sabe explicar ? desde já desculpa a minha ignorância
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 15.04.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, por ser o título mais confiável do Mundo, inclusive a tendência do Dolar é subir, perante as outras moedas, e nesse momento, os investidores se desfazem das suas posições em ouro.
David José
MarchaRE 15.04.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou discordar... O título mais confiável do mundo é o Japonês. No mais está certo, DX sobe Ouro cai
welinton wolf
welinton wolf 15.04.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abandonar o navio !!!!!!! ⤵️
Mike Lobo
Mike Lobo 06.04.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coloquem na lupinha ai do lado assim : EUA a 10 e vejam que esta agora as 14;42 em -3,41% ( esse é um dos titulos do tesouro ) quando ele sobe..o pessoal prefere comprar ele...quando ele cai o certo é investir em açoes..tipo tesla , aapl..
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 06.04.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
welinton wolf
welinton wolf 06.04.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chão chão chão chão chão chão até o chão!!!!
Eduardo Martins
Eduardo Martins 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho muito interesse em entender o racional por trás do aumento desse título, acompanho que o mercado teme uma alta para 2%. Alguem poderia explicar por favor ?
Getúlio Gonçalves
Getúlio Gonçalves 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Título público americano aumentando o retorno e com risco muito menor que qualquer bolsa, ainda mais a do Brasil, em resumo, ocorrerá a fulga de capital para algo que tenha bom rendimento com baixo risco.
Gabriel tapajos
Gabriel tapajos 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera que tem ações nas big techs temem essa alta dos títulos pq são as primeiras as sofrerem a cair ...
Wallace Gonçalves
Wallace Gonçalves 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pacote de 3 trilhões do Biden é literalmente ligar a impressora,aumento do déficit de 3 trilhões.
Eduardo Martins
Eduardo Martins 03.04.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se esse rendimento que aparece no gráfico é descontado da inflação. Além disso, por que o mercado teme tanto o crescimento desse título para 2% ?
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 03.04.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse índice que aparece, não é descontado de inflação. Está subindo justamente por temor de inflação. Mesmo esse título nesse percentual, se a inflação chegar a 2%, ainda assim os juros permanecem negativo.
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 01.04.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
⚓⚓😎
Obrigada Moro
Obrigada Moro 01.04.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
afunda e não volta mais 🔪
hismailer garbelini
hismailer garbelini 27.03.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que essa bomba não vai parar de subir ,bem que avisaram que esse Biden ia ferrar com as Techs ,NASDAQ vai sofrer demais ainda aff.
welinton wolf
welinton wolf 23.03.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que volte a 0,60 denovo!!!!
EnxiSu kanek
EnxiSu kanek 23.03.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
your cool!
welinton wolf
welinton wolf 23.03.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ow irmão, vcs estão f.. as techs, ajuda aí, vende essa bagaça, isso é fogo de palha!
Marcos Novaes
Marcos Novaes 21.03.2021 23:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahha q caia e o vendidos vao a loucura
Alexandre O. Mattos
Alexandre O. Mattos 21.03.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu ruim.
Davi Miranda
Davi Miranda 21.03.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã vai derreter
Rigli Wagener
Rigli Wagener 19.03.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe logoVai, os vendidos agradece.
Félix Afonso Massinguile
Félix Afonso Massinguile 19.03.2021 3:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aumento de taxas curtas e juros
EnxiSu kanek
EnxiSu kanek 18.03.2021 8:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse aqui é o gráfico da cardano? kkkkkkkkk
Obrigada Moro
Obrigada Moro 18.03.2021 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta amarrado em nome de Jesus ✋
Mike Lobo
Mike Lobo 17.03.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Domingues
Bruno Domingues 17.03.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mike Lobo
Mike Lobo 17.03.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah entao vc entende como funciona ne? E porque chamar o pessoal cade os que falaram 800$?
Gabriel tapajos
Gabriel tapajos 16.03.2021 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A BK Asset aponta que em uma semana "fraca em dados", o anúncio de amanhã do Fed será o evento mais importante para os mercados de risco. As projeções econômicas e o panorama do banco central para os juros serão observados pelos investidores. Na coletiva do presidente do Fed, Jerome Powell, ele será questionado sobre a alta recente dos yields, avalia a consultoria, o que tende a ter repercussão nos mercados dos Treasuries e de ações, seguindo suas respostas. Hoje, os rendimentos operaram com volatilidade, o que conferiu diferentes direções às bolsas durante o dia. Ao final da sessão, os juros longos ganharam tração, o que acabou por pressionar as ações.
Bruno Domingues
Bruno Domingues 16.03.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha quebra o recorde!
Raul Zitto
Raul Zitto 16.03.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.