Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

EUA a 10 anos - Rendimento de Título

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,453 +-0,008    +-0,57%
24/09 - Fechado. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1,461
  • Var. Diária: 1,453 - 1,453
Tipo:  Título
Grupo:  Governo
Mercado:  EUA
EUA a 10 anos 1,453 +-0,008 +-0,57%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa sobre o rendimento do título EUA a 10 anos
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Qual sua opinião sobre EUA a 10 anos?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (74)
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 16.09.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A alta nos retornos do Tesouro 10 years, tende a desfavorecer o ouro, já que ambos concorrem como reserva de segurança de operadores.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 16.09.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é o Tesouro de 10 anos. Se ele sobe, o ouro cai
Fabricio Queiroz
Fabricio Queiroz 08.07.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
REPOS vão pra quanto hj? 1.5 Tri?
welinton wolf
welinton wolf 17.06.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que despencada!!!!
Bruno Araujo
Bruno Araujo 11.06.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Handocles Brandao
Handocles Brandao 10.06.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamo que vamo
Tiago Santos Silva
Tiago Santos Silva 10.06.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👀🚨
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 04.06.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Degringolando. Kkk
Alex Falcão
Alex Falcão 03.06.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonas Mike
MikeJONAS 01.06.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤷🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ 2,33% = 1,630
Luis Felipe da Silva Hildebrando
Luis Felipe da Silva Hildebrando 31.05.2021 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dos títulos americano, existe pré, pós e pré e pós (misto) - Porque as treasuries via de regras são pré e as Tips são (mista) como se fosse nosso NTN-B ... Teria algum título americano como se fosse nossas LFT? NTN-B = Tips  LTN = Bill, note e bonds  LFT = ?
Luis Felipe da Silva Hildebrando
Luis Felipe da Silva Hildebrando 27.05.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse valor apresentado é a porcentagem referente ao cupom ou o principal do treasury? alguém pode me ajudar?
Mario de Andrade
Mario de Andrade 27.05.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mano dependendo do seu cupom você pode conseguir até 15% de desconto nesse produto.
Everson Pereira
Everson Pereira 27.05.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai explodir!!!
Tiago Santos Silva
Tiago Santos Silva 27.05.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que se chegar a 1,68...Os mercados ficaram agitados.
Alex Falcão
Alex Falcão 12.05.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
f0deu...
Alex Falcão
Alex Falcão 12.05.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fudeu...
Jhonatan Pablo
Jhonatan Pablo 19.04.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bagulho desgraçado mas muito desgraçado mesmo
Jhonatan Pablo
Jhonatan Pablo 19.04.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai logo desgraça
Jhonatan Pablo
Jhonatan Pablo 15.04.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando ele sobe o ouro cai pessoal ? alguém sabe explicar ? desde já desculpa a minha ignorância
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 15.04.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, por ser o título mais confiável do Mundo, inclusive a tendência do Dolar é subir, perante as outras moedas, e nesse momento, os investidores se desfazem das suas posições em ouro.
David José
MarchaRE 15.04.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou discordar... O título mais confiável do mundo é o Japonês. No mais está certo, DX sobe Ouro cai
welinton wolf
welinton wolf 15.04.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abandonar o navio !!!!!!! ⤵️
Mike Lobo
Mike Lobo 06.04.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coloquem na lupinha ai do lado assim : EUA a 10 e vejam que esta agora as 14;42 em -3,41% ( esse é um dos titulos do tesouro ) quando ele sobe..o pessoal prefere comprar ele...quando ele cai o certo é investir em açoes..tipo tesla , aapl..
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 06.04.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
welinton wolf
welinton wolf 06.04.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chão chão chão chão chão chão até o chão!!!!
Eduardo Martins
Eduardo Martins 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho muito interesse em entender o racional por trás do aumento desse título, acompanho que o mercado teme uma alta para 2%. Alguem poderia explicar por favor ?
Getúlio Gonçalves
Getúlio Gonçalves 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Título público americano aumentando o retorno e com risco muito menor que qualquer bolsa, ainda mais a do Brasil, em resumo, ocorrerá a fulga de capital para algo que tenha bom rendimento com baixo risco.
Gabriel tapajos
Gabriel tapajos 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera que tem ações nas big techs temem essa alta dos títulos pq são as primeiras as sofrerem a cair ...
Wallace Gonçalves
Wallace Gonçalves 03.04.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pacote de 3 trilhões do Biden é literalmente ligar a impressora,aumento do déficit de 3 trilhões.
Eduardo Martins
Eduardo Martins 03.04.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se esse rendimento que aparece no gráfico é descontado da inflação. Além disso, por que o mercado teme tanto o crescimento desse título para 2% ?
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 03.04.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse índice que aparece, não é descontado de inflação. Está subindo justamente por temor de inflação. Mesmo esse título nesse percentual, se a inflação chegar a 2%, ainda assim os juros permanecem negativo.
Tales Melo
Tales Melo 03.04.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq juros altos nos EUA faz os investidores preferirem investir em renda fíxa lá (muito menos risco), migrando a grana dos mercados emergentes
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 01.04.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.