Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Análise de Ações para a Semana: AZUL4, EMBR3, NTCO3, WEGE3, PTBL3 e mais!

Por Mikail MaksymiwAções20.06.2021 18:05
br.investing.com/analysis/analise-de-acoes-para-a-semana-azul4-embr3-ntco3-wege3-ptbl3-e-mais-200442754
Análise de Ações para a Semana: AZUL4, EMBR3, NTCO3, WEGE3, PTBL3 e mais!
Por Mikail Maksymiw   |  20.06.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Fala investidor!!!

Segue vídeo-análise com ativos que considero ter possibilidade de boas movimentações gráficas a partir desta segunda-feira (21/06).

Ações analisadas: 

Centro de Imagem de Diagnóstico (SA:AALR3)

Aes Brasil (SA:AESB3)

Azul (SA:AZUL4)

BTG (SA:BPAC11)

Embraer (SA:EMBR3)

Guararapes (SA:GUAR3)

Unidas (SA:LCAM3)

Natura (SA:NTCO3)

Marcopolo (SA:POMO4)

Portobello (SA:PTBL3)

Weg (SA:WEGE3)

Tecnosolo (SA:TCNO3)

Ótima semana a todos!!!

Análise de Ações para a Semana: AZUL4, EMBR3, NTCO3, WEGE3, PTBL3 e mais!
 

Artigos Relacionados

Análise de Ações para a Semana: AZUL4, EMBR3, NTCO3, WEGE3, PTBL3 e mais!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (18)
Valdez Silva
Valdez Silva 22.06.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde está video?!
Valdez Silva
Valdez Silva 22.06.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse analista faz pegadinha ?!
Well Moraes
Well Moraes 21.06.2021 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faltou o vídeo
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 21.06.2021 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bug do Investing , passa no meu canal que está lá! Peço desculpas!
Sidney Sendtko
Sidney Sendtko 21.06.2021 7:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde está o video?
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 21.06.2021 7:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bug do Investing , passa no meu canal que está lá! Peço desculpas!
TRADER SEM NOÇÂO
TRADER SEM NOÇÂO 21.06.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No fechamento do mercado por favor fale sobre PRIO3,PTBL3,ABEV3 to comprado ate o talo.Muitíssimo obrigado.Parabens pelo programa.
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 21.06.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Mark, o pedido precisa ser feito no chat do fechamento, é por lá que faço a busca. 2 eu falei hoje no fechamento. Abraços!
Victor Trintadue
Victor Trintadue 21.06.2021 5:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alta tecnologia: video sem imagem&som!...ohhh sem noção!
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 21.06.2021 5:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bug do Investing , passa no meu canal que está lá! Peço desculpas!
Roberto Louback
Roberto Louback 20.06.2021 23:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
conteúdo sensacional, parabéns mestre 🚀🚀🚀👏👏👏
Carlos Queiroz
Carlos Queiroz 20.06.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alan Buffett
Roger84 20.06.2021 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cadê o vídeo tosco ?
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 20.06.2021 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bug do Investing , passa no meu canal que está lá! Peço desculpas!
TRADER SEM NOÇÂO
TRADER SEM NOÇÂO 20.06.2021 21:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eric Marcelo
Eric Marcelo 20.06.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só esqueceu de colocar o vídeo!
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 20.06.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esqueci não, é bug do Investing :(
Luiz Farias
Luiz Farias 20.06.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kd o vídeo??
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 20.06.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai no YouTube trader disciplinando, Investing tem esses bugs!!
Luiz Farias
Luiz Farias 20.06.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kd o vídeo??
miguel Oliveira
miguel Oliveira 20.06.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 20.06.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bug do Investing , passa no meu canal que está lá! Peço desculpas!
Anderson Melão
Anderson2021 20.06.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal vai no canal dele...vídeo disponível la
Eder De Lourenci Lourenci
Eder De Lourenci Lourenci 20.06.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 20.06.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bug do Investing , passa no meu canal que está lá! Peço desculpas!
Valdez Silva
Valdez Silva 20.06.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uai ?! Cade o conteudo?!
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 20.06.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bug do Investing , passa no meu canal que está lá! Peço desculpas!
DANIEL FERNANDES
DANIEL FERNANDES 20.06.2021 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade o conteudo?
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 20.06.2021 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.