Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bom Dia Trader (BDT)! Commodities e Bolsas Globais

Por Paulo RamirezResumo do Mercado20.07.2021 06:23
br.investing.com/analysis/bom-dia-trader-bdt--2072021-200443417
Bom Dia Trader (BDT)! Commodities e Bolsas Globais
Por Paulo Ramirez   |  20.07.2021 06:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

ATIVOS: IBOV, SHCOMP, HSI, NI225, KOSPI, SX5E, DAX, UKX, PX1, YM1!, NQ1!, UKOIL, FEF1!, VIX

Bom dia amigo trader !

Ásia ainda majoritariamente em baixa, Europa reagindo do tombo de ontem.

Brent em leve alta e VIX caindo 6%....

Lembrando que ontem tivemos uma sangria nos mercados, hoje quem sabe uma sessão de recuperação, após a tempestade um dia de sol.....rsrsrs

Vejam em detalhes no vídeo:
https://youtu.be/ZqF50BGgGC8

Bom Dia Trader (BDT)! Commodities e Bolsas Globais
 

Artigos Relacionados

Bom Dia Trader (BDT)! Commodities e Bolsas Globais

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (8)
foxlab equipamentos
foxlab equipamentos 20.07.2021 23:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém tem ideia como o mercado irá amanhã
foxlab equipamentos
foxlab equipamentos 20.07.2021 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite
Saah Ferreira
Saah Ferreira 20.07.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 20.07.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia a todos ! Bons negócios !
Sonia Soares Sonia
Sonia Soares Sonia 20.07.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom tarde meu querido 💘 bons negócios ❤🤑💋💋💋
Sonia Soares Sonia
Sonia Soares Sonia 20.07.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom tarde meu querido 💘 bons negócios ❤🤑💋💋
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 20.07.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sonia Soares Sonia  você é a riqueza da minha vida ! Beijos !
Henrique Vianna
Henrique Vianna 20.07.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vão criar uma noticia tosca pros tubarões venderem o q compraram ontem
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 20.07.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk
Rafael Fiúza Rocha
Rafael Fiúza Rocha 20.07.2021 7:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia meus queridos!
Angela Santos
Angela Santos 20.07.2021 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!
Nilton estetica
Nilton estetica 20.07.2021 6:31
Salvo. Ver Itens salvos.