Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Está na Hora de Vender Nubank!

Por Larissa QuaresmaAções29.01.2022 07:05
br.investing.com/analysis/esta-na-hora-de-vender-nubank-200447435
Está na Hora de Vender Nubank!
Por Larissa Quaresma   |  29.01.2022 07:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
Está na hora de vender Nubank! Larissa Quaresma te explica por quê você deve se juntar a nós nessa aposta, que tem como parâmetro 4 pontos decisivos:
 
 1. Monetização da base de clientes
2. necessidade de capital 
3. Aumento da inadimplência
4. valuation excessivo. 
 
E aí, o quê você acha sobre isso? Depois não vem dizer que não avisamos, hein!
 

Está na Hora de Vender Nubank!
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
IBOV Fecha em 0,0%   Por Thiago Bisi - 25.05.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Pitacos iniciais: IBOV, WINM22, EWZ, SMLL, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, HSI, JPN225, GER30, UK100, FEF2!, CL2!, UKOIL,...

Está na Hora de Vender Nubank!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (41)
Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo 01.02.2022 7:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que nao avisou no ipo? Agora é entrar para correr risco grande. Sabe de nada inocente
Bruno Panvequi
Bruno Panvequi 01.02.2022 7:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não era nem pra ter comprado. O NUb nunca deu lucro até hj, os analistas jogaram guela a baixo para as Pfs como se fosse o melhor do mundo.
Jair Farias
Jair Farias 30.01.2022 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora é esperar bater 3.85 e comprar pra levar até os 11.80
Jair Farias
Jair Farias 30.01.2022 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi com 25%, graças Deus 🙏
Mario Sergio Melo
Mario Sergio Melo 30.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não vou vender minhas ações do NU bank.
Mario Sergio Melo
Mario Sergio Melo 30.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não vou vender minhas ações do NU bank.
juleno singer
juleno singer 30.01.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa mulher é da empirucus n é ?
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius 30.01.2022 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas que mulher irresponsável. Exortando claramente "venda a descoberto", algo extremamente arriscado. SURREAL!
Maria Aparecida Da Silva
Maria Aparecida Da Silva 30.01.2022 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Monetização e Capitalização são fatores necessários nas bases de Infraestrutura para atender a clientela com êxito a vigor de uma produção qualificada. O Valuation essivo e a inadimplência tem que entrar nos ajuste dos afins de superação, onde comprar e vender faz o movimento com ganhos no combate a informações.
Fabio Roberto
Fabio Roberto 30.01.2022 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nu bank é tipo uma panificadora que dá pãozinho de graça, desconto no café e fiado para todos os clientes.... kkkk
Juninho Bernini
Juninho Bernini 30.01.2022 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.