Últimas Notícias
Investing Pro 0
PROMOÇÃO prorrogada Cyber Monday: Até -60% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA

Governo Lula x Governo Bolsonaro em gráficos

Por Paulo RamirezResumo do Mercado01.10.2022 06:33
br.investing.com/analysis/governo-lula-x-governo-bolsonaro-em-graficos-200452401
Governo Lula x Governo Bolsonaro em gráficos
Por Paulo Ramirez   |  01.10.2022 06:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
 
USD/BRL
+0,00%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
BVSP
+0,90%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
BVSPUSD
+1,40%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 

Comparativo quantitativo e normalizado (dolarizado) entre os governos Lula e Bolsonaro.

Salientamos que o governo Lula passou pela crise do subprime e Bolsonaro enfrentou a gravíssima crise da covid-19.

O estudo é baseado em dados objetivos (numéricos) e corrigidos pelo dólar.

Governo Lula x Governo Bolsonaro em gráficos
 

Artigos Relacionados

Governo Lula x Governo Bolsonaro em gráficos

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (7)
Charles Aranda
Charles Aranda 06.10.2022 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o Lula voltar, o Brasil afunda em recessão drástica, negócio é continuar com Bolsonaro, pq time que está ganhando não se mexe!!!22
Charles Aranda
Charles Aranda 06.10.2022 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o Lula voltar, o Brasil afunda em recessão drástica, negócio é continuar com Bolsonaro, pq time que está ganhando não se mexe!!!22
Vansan San
Vansan San 05.10.2022 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dilma -o 3º maior volume de investimento estrangeiro, o PT faria os proximos 04 anos com um Tipo Eduardo Campos do PSB; o Mercado que ficou furioso como o controle de dividendos não tão baixos mas não tão livres como agora na Petrobrás mas que esfola o povo com preços extorsivos nos combustíveis; 2014 se tinha 4,8% de desemprego Hoje quase 10% e o pior os que se empregam perderam direitos, renda e qualidade de vida... Veículos vendidos 2 milhões em 2021; em 2014 quase o dobro 3,8 milhões... renda alta e poder aquisitivo também...Crise hídrica que impediu empresas de produzir; aumento de juros pra impedir a demanda; onde se vendia "demais" e a produção não dava conta de produzir o suficiente;mais Lava Jato de Moro e Dallagnol que derrubaram 4 milhões de empregos e 180 bilhões de quebra em empresas "investigadas" por conta de uma "corrupção' centrada em destruir Lula, Dilma e petistas....
Gilberto Avelino
Gilberto Avelino 05.10.2022 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, tu deve ser um aloprado pra defender o maior criminoso e chefe da maior corrupção do mundo... ah.
Orlando Valter Cogo
Orlando Valter Cogo 05.10.2022 7:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Números são números, ok! Mas a política do Lula surfou uma onda de prosperidade e nos deixou em crise na praia da Dilma e o governo Bolso/Guedes só pegou crises. Precisamos analisar todos os contextos. Agora parece que o mundo está mergulhando cada cez mais em crises e o Brasil despontando como mais resiliente.
Vansan Santos
Vansan Santos 05.10.2022 7:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dilma -  3º maior volume de investimento estrangeiro do Mundo -  Violenta crise hidrica que afetou 70% das industrias paulistas; Isurreição do congresso  - PT faria sucessor na proxima . Tipo Eduardo Campos do PSB; o Mercado ,o controle de dividendos não tão baixos mas não tão livres como agora na Petrobrás mas que esfola o povo com preços extorsivos nos combustíveis; 2014 se tinha 4,8% de desemprego Hoje quase 10% e o pior os que se empregam perderam direitos, renda e qualidade de vida... Veículos vendidos 2 milhões em 2021; em 2014 quase o dobro 3,8 milhões... renda alta e poder aquisitivo também... Um pequeno deslize na economia depois de uma crise hídrica que impediu empresas de produzir; aumento de juros pra impedir a demanda; onde se vendia "demais" e a produção não dava conta de produzir o suficiente....  Moro e Dallagnol que derrubaram 4 milhões de empregos e 180 bilhões de quebra em empresas "investigadas" por conta de uma "corrupção' centrada em destruir Lula,
Gilberto Avelino
Gilberto Avelino 05.10.2022 7:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só mesmo um ALOPRADO para negar isso.
Douglas França
Douglas França 04.10.2022 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se fosse a favor de Bolsonaro tava todo mundo aplaudindo, só sabem ser negacionistas kkkk tem que olhar os fatos com o máximo de neutralidade sem viés, meus amigos, se colocar viés na análise vão perder dinheiro!
Dalmo Fontes
Dalmo Fontes 04.10.2022 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendo que não da para comparar abacaxi com laranja, o PT pegou uma país ajustado com o mundo crescendo, sobretudo pela China, já o Bolsonaro erdou o país numa crise séria em todos os aspectos, e o mundo em baixa e numa crise mundial mais impactante que um Sub-prime, Pandemia e Guerra, que afetou a todos, entao meus amigos, cada povo tem o Governo que merece!!!
Rogério Rivera
Rogério Rivera 04.10.2022 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dalmo Fontes  Dalmo Fontes Prezado, perde tempo não.....como já dizia o  velho  ditado: "quem lava cabeça de burro perde água, sabão  e tempo".
Evandro Regis Lima
Evandro Regis Lima 03.10.2022 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito esdrúxula essa análise é uma comparação entre Laranja com banana
Josue Maciel
Josue Maciel 03.10.2022 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comparar 8 anos de governo do Lula com 3,5 anos do Bolsonaro é uma análise pra ser levada a sério mesmo!!!🤣
Rogério Rivera
Rogério Rivera 03.10.2022 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Principalmente vindo de um adorador do molusco....perde tempo não.......o autor é um alucinado.
Gilberto Avelino
Gilberto Avelino 03.10.2022 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.