Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa e Resultados de IRB, Cogna, Magalu e Lojas Renner

Por Paulo RamirezAções15.05.2021 07:03
br.investing.com/analysis/ibov-e-resultados-de-irb-cogna-mglu3-e-lren3-200441975
Ibovespa e Resultados de IRB, Cogna, Magalu e Lojas Renner
Por Paulo Ramirez   |  15.05.2021 07:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Ativos: Ibovespa, IRB Brasil (SA:IRBR3), Cogna (SA:COGN3), Magazine Luiza (SA:MGLU3) e Lojas Renner.

Tivemos uma semana com muitas divulgações de resultados, essa semana estou fazendo uma análise um pouco diferente do que sempre faço, destacando ativos que habitualmente não cito nos fechamentos.

Ibovespa se segura acima dos 121K, recuperando-se na semana com sustentação do mercado americano.

Vejam em detalhes as análises de IRB e Cogna: a primeira tem balanço bom e cai, a segunda nem tanto e sobe! Engraçado, não? São as percepções do Sr. Mercado!

Outro caso curioso é de Magalu e Lojas Renner (SA:LREN3), a mesma situação!

Deixem seus comentários, críticas e sugestões! Conto com seu "joinha"!

 

Ibovespa e Resultados de IRB, Cogna, Magalu e Lojas Renner
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,10%   Por Thiago Bisi - 20.10.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.   Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, S&P 500 Futuros, Dow Jones, ETF iShares S&P 500 (SA:IVVB11),...

Ibovespa e Resultados de IRB, Cogna, Magalu e Lojas Renner

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (8)
henrique só venda
henrique só venda 17.05.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa com fundamentos ruins e lucro pequeno
camila stewart
camila stewart 17.05.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rumo aos 8 reais
erica mario
erica mario 17.05.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sua bunda
Sonia Soares Sonia
Sonia Soares Sonia 17.05.2021 8:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤑👏👏👏❤
Tamires Marini
Tamires Marini 16.05.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rosemil sampaio
rosemil sampaio 15.05.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem copiando e colocado o link não abre
Samuel Cirino da Silva
Samuel Cirino da Silva 15.05.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MGLU3 mesmo com lucro com alta de quase 800%. Tem P/L de 200,88 anos. LPA de 0,10 Centavos. EV / EBITDA 78,59. EV / EBIT 141,54. Possui 6.498.930,00 Bi de ações emitidas. Valor de mercado 124.454.000.000. Valor da firma 124.739.000.000. Pra quem está em trader blz, agora pra quem analisa fundamentos, é muito complicado, fizeram muitos desdobramentos, ofertas de ações. Proventos: 2020 R$ 0,125.  2019 R$ 0,4797. 2018 0,8572. Pra ela ter um LPA de R$1,00 teria que ter um lucro de R$ 6.498,930. Talvez esses sejam os motivos dela, depois do último desdobramento, não ter engatado mais aquelas valorizações espetaculares.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 15.05.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelos comentários!
Wictor Patrício
Wictor Patrício 15.05.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que as ações devem cair até o valor de 15
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 15.05.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wictor Patrício  Obrigado por participar !
camila stewart
camila stewart 15.05.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
analise perfeita
welington felix
welington felix 15.05.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já estão numa M e é muito provável que não repitam o trimestre junto com os efeitos não recorrentes.Nao podemos desprezar os gráficos horrorosos e efeito de atuação de robôs. O mercado é um universo de Possibilidades refletidos no preço..."simples assim".Rsrsrs
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 15.05.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado é bipolar e soberano! rsrsrsrs
Wictor Patrício
Wictor Patrício 15.05.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que as ações devem cair até o valores de 15.
Helio Bernz
Helio Bernz 15.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbem gostaria de entender porque IRBR e muitas outras empresas que tem bons lucros, caem, o que nao acontececom as que dao prejuizos ou lucros mediocres ??
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 15.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem o efeito "está ruim mas está bom" e o "já estava precificado", razões que o mercado tenta sempre justificar....
Carlos Alberto
Carlos Alberto 15.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo especulação.
luiz paes
luiz paes 15.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na real, o irbr vinha demonstrando que teria um bom lucro e na realidade só teve lucro pq vendeu participações em empresas!
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 15.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Alberto bolsa é isso, especulação e investimento...
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 15.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.