Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

Gold Futures - Abr 23 (GCc3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1.876,60 -54,20    -2,81%
03/02 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1.876,60
  • Abertura: 1.926,30
  • Var. Diária: 1.874,50 - 1.932,40
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 1.876,60 -54,20 -2,81%

Ouro Futuros Padrões de Candlestick

 
Obtenha acesso a dezenas de gráficos de padrões candlestick para CFDs com opiniões bullish e bearish para Ouro Futuros e utilize-os para prever o comportamento futuro do mercado. Os padrões estão disponíveis para uma variedade de intervalos de tempo para investimentos a longo e curto prazo. Ganhe uma margem de negociação com o recurso de reconhecimento automático de padrões e obtenha uma visão sobre o que significam os padrões.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Personalizar

Padrão de Candlestick

Período
Indicação do padrão
Tipo
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 1W Atual
Three Outside Down 1D Atual
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1D 1 02.02.2023
Deliberation Bearish 1W 2 15.01.2023
Three Outside Down 1D 5 27.01.2023
Engulfing Bearish 1D 6 26.01.2023
Three Outside Down 5H 6 02.02.2023 12:00
Bullish Hammer 1M 7 Jul 22
Engulfing Bearish 5H 7 02.02.2023 07:00
Three Outside Down 1H 7 03.02.2023 11:00
Doji Star Bearish 1W 8 04.12.2022
Engulfing Bearish 1H 8 03.02.2023 10:00
Inverted Hammer 30 8 03.02.2023 14:30
Doji Star Bearish 5H 9 01.02.2023 21:00
Bullish Engulfing 5H 10 01.02.2023 16:00
Shooting Star 1M 11 Mar 22
Bullish Engulfing 1D 11 19.01.2023
Belt Hold Bullish 15 14 03.02.2023 15:15
Harami Bullish 1W 15 16.10.2022
Deliberation Bearish 1D 15 15.01.2023
Harami Bullish 1M 16 Out 21
Falling Three Methods 1W 16 09.10.2022
Bullish Engulfing 15 17 03.02.2023 14:30
Harami Bullish 15 21 03.02.2023 13:30
Engulfing Bearish 1D 22 05.01.2023
Three Outside Down 1W 23 21.08.2022
Three Inside Down 30 23 03.02.2023 07:00
Engulfing Bearish 1W 24 14.08.2022
Dragonfly Doji 5H 26 27.01.2023 11:00
Three Inside Up 1W 27 24.07.2022
Bullish Hammer 15 27 03.02.2023 12:00
Bullish Hammer 30 28 03.02.2023 04:30
Bullish Engulfing 15 29 03.02.2023 11:30
Inverted Hammer 5H 30 26.01.2023 15:00
Three Outside Down 1W 32 19.06.2022
Three Black Crows 5H 32 26.01.2023 05:00
Bullish doji Star 15 32 03.02.2023 10:45
Engulfing Bearish 1W 33 12.06.2022
Three Black Crows 15 34 03.02.2023 10:15
Three Outside Up 5H 35 25.01.2023 14:00
Bullish Engulfing 5H 36 25.01.2023 09:00
Three Inside Down 1D 39 15.12.2022
Three Outside Down 1W 40 24.04.2022
Harami Bearish 1D 40 14.12.2022
Engulfing Bearish 1W 41 17.04.2022
Shooting Star 15 41 03.02.2023 08:30
Inverted Hammer 15 41 03.02.2023 08:30
Evening Doji Star 1W 46 13.03.2022
Evening Star 1W 46 13.03.2022
Doji Star Bearish 1W 47 06.03.2022
Inverted Hammer 30 47 02.02.2023 18:00
Hanging Man 1D 48 02.12.2022
Abandoned Baby Bullish 1H 49 01.02.2023 15:00
Morning Doji Star 1H 49 01.02.2023 15:00
Morning Star 1H 49 01.02.2023 15:00
Three Inside Up 1D 50 30.11.2022
Bullish doji Star 1H 50 01.02.2023 14:00
Dragonfly Doji 1H 50 01.02.2023 14:00
Three Inside Up 1W 51 06.02.2022
Engulfing Bearish 1D 52 28.11.2022
Bullish Hammer 1H 52 01.02.2023 12:00
Engulfing Bearish 1W 53 23.01.2022
Three Inside Down 5H 53 19.01.2023 23:00
Harami Bearish 5H 54 19.01.2023 18:00
Shooting Star 1H 55 01.02.2023 09:00
Bullish Hammer 30 56 02.02.2023 13:30
Inverted Hammer 5H 57 19.01.2023 03:00
Three Outside Down 15 57 03.02.2023 04:30
Three Black Crows 1D 58 18.11.2022
Engulfing Bearish 15 58 03.02.2023 04:15
Harami Bullish 5H 59 18.01.2023 17:00
Engulfing Bearish 5H 60 18.01.2023 12:00
Three Black Crows 1W 61 28.11.2021
Three Outside Up 5H 61 18.01.2023 07:00
Belt Hold Bullish 5H 62 18.01.2023 02:00
Bullish Engulfing 5H 62 18.01.2023 02:00
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gold Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Aadriannabrandon OnInstagram
Aadriannabrandon OnInstagram 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️Entrei no espaço sem nenhum conhecimento do mercado e quase vendi tudo devido ao crash do mercado, mas um colega me disse sobre aprimorar meu conhecimento e aumentar meus ganhos de portfólio por meio deste Consultor Financeiro em meu nome de usuário, agora recebo retornos de $ 56.640 de meu pouco investimento de $ 7.600💵💵💵💵 em cada ciclo de negociação, ela é uma bênção para a sociedade. Vou recomendá-la a todos aqui, contatá-la com o identificador IG no meu nome de usuário lá em cima.☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿☝🏿
Luciano Missurini
Luciano Missurini 02.02.2023 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha pergunta , não seria a hora de aquisição de OURO FÍSICO??
Sandro Almeida Venancio
Sandro Almeida Venancio 02.02.2023 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro físico sempre bom investir só que para longo prazo pq ouro sempre aumenta de ano a ano 👍
Zandor Nobre
FulastiFuleiro 02.02.2023 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O problema do ouro físico é o enorme spread que vc paga tanto na compra quanto na venda do ouro. Quando compra paga acima do valor de mercado, quando vende te pagam bem abaixo do valor de mercado, portanto só vale em um prazo muito longo!
Marcos Paulo Martins
Marcos Paulo Martins 02.02.2023 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É mais útil como reserva do que como investimento
Luciano Missurini
Luciano Missurini 02.02.2023 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso mesmo , para preservar patrimônios , bancos centrais e bilionários estão comprando , sabem de algo sério a acontecer .
Alessandro Spena
Alessandro Spena 01.02.2023 23:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jocivan Granzoto
Jocivan Granzoto 01.02.2023 23:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que chega isso hoje ?
Alessandro Spena
Alessandro Spena 01.02.2023 23:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jocivan Granzotoresistência amigo
Francisco Brito Neto
Francisco Brito Neto 01.02.2023 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito em alavancagem hoje, por conta do pronunciamento do Fed. Tanto ouro quanto a moeda USDCAD. VÃO SUBIR.🤞
Jocivan Granzoto
Jocivan Granzoto 31.01.2023 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje so operou os profissionais!!!
Jhonatan Santiago Financeiros
Jhonatan Santiago Financeiros 31.01.2023 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo!! sou iniciante, essa lateralização me pegou de jeito. Só quem acompanha e consegue pescar as oportunidades
Alexandre
Alexandre 31.01.2023 7:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que miraram as commodities pra abaixar a inflação
bruno martins
bruno martins 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vinicius Hartmann
Vinicius Hartmann 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte conserta!
odair pereira da silva
odair pereira da silva 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quebrei várias vezes, hoje tô consistente, não desista Man.
Luciano Missurini
Luciano Missurini 27.01.2023 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O alvo sempre foi colocar o PICOLÉ DE CHUCHU , na presidência. Aguardem senas dos próximos capítulos
Vera Azevedo
Vera Azevedo 27.01.2023 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora lula faz o q quer. Bolsonaro tossia. Midia caia matando ! Cara agora fala metda ,faz merda ,mostra q seu ego e maior q o brasil,desmoraliza tudo e todos,todes no caso ! Palhacada ! Em um pais q um cara desse faz tudo issso as claras. Exército dormindo! Como progredir?
Vera Azevedo
Vera Azevedo 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro armou a população, matou yanomamis de fome e protegeu garimpeiros sem falar em mais de 600 mil mortos pela Covid e o mercado em um silêncio cúmplice. Francamente😡
Gustavo Vemnimim
Gustavo Vemnimim 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredite... se quiser.... kkkkkkk
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado como se criticam garimpeiros!!! E falam de indios !!!! Hipocrisia pura!coloque em sau casa ! Aqui nao a armas. E veja como e bom criticar quem quer se defender !! Brasil hipocrita. E de pessoas com comolexo de Deus. Tudo critica ,tudo e errado ,todos sao santos e sabios !
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Garimpeiro e povo bom e batalhador! Indio quer viver e ser dono de sua terra. Ganhar com isso. Garimpeiro ainda ajuda. Mas funai?escraviza o indio para poder ter recursos de governos etc ! Fazendo do indio o q o PT gosta de fazer como nordestino ! Mesma ideologia!!!!mesma hipocrisia!
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês sabem aonde posso revender barras de ouro? e prata?
Mostrar respostas anteriores (3)
Caio
Caio 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vini, vende seu rabicó
Sergio Batista Resende
Sergio Batista Resende 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vini procure pelo site da Parmetal
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu sergio muito obrigado porém minha preocupação é de eles nao comprarem ouro de um lastro diferente dos deles
JL Polakoski
JL Polakoski 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parmetal compra sim, ouro que não foi vendido por eles. Entre no site deles e veja o valor e condições para este tipo de transação.
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.