Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Gold Futures - Fev 22 (GCc3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1.782,10 -1,80    -0,10%
05:04:02 - Dados em Atraso. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1.783,90
  • Abertura: 1.787,70
  • Var. Diária: 1.781,30 - 1.789,00
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 1.782,10 -1,80 -0,10%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gold Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Severino DX
Severino DX 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite!!! Pra quem opera H1. a tendência é um repique para 1.880, O dólar está vindo de um topo criado no dia 24 de novembro. O euro vai subindo junto com o ouro. Quem gosta de surfar, é uma boa. Quem não pegou o fundo dia 2 é possível entrar ainda com cautela, pois o mesmo recuará uns pontos antes do salto. Bom negócios há todos!
Adair Santos Jesus
Adair Santos Jesus 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa Noite o Ouro continuar com tendência para queda, Dólares está muito fortalecido.
Alberto Vidente
Alberto Vidente 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ouro vai abrir pra cima. Vamos ver se abre com gap de alta
Alberto Vidente
Alberto Vidente 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ouro no mensal: Pode parecer bobeira, mais o que tentamos encontrar são padrões que se repetem. Novembro do ano passado, bateram o ouro e tomaram forte em dezembro, fechando o ano nas máximas. Esse ano está bem parecido, Puxaram ele em novembro e bateram em novembro mesmo e agora estão aos poucos puxando ele novamente. Perceba que no diário ele segurou no suporte do 1867 1866 que havia sido mínima de novembro e demorou pra romper quando o preço estava abaixo em setembro. Outra coisa interessante: quando aparewce um engolfo de alta em suporte no diário, dificilmente o preço retorna no candle seguinte, tudo indicando em alta hoje/amanhã.
Alberto Vidente
Alberto Vidente 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continuando no diário: No RSI ele está em uma região de sobre venda com um fundo duplo e uma pequena divergência. Já no MACD ele deixa uma divergência bem mais acentuada, mostrando perda da força vendedora. Isso é óbvio, visto que o preço chegou em um suporte. A pergunta que fica é: Será que compradores terão força pra puxarem o ativo para as máxima novamente? Diante de todo esse cenário técnico e o cenário econômico que vimos nas últimas semanas, eu não apostaria em vendas. Esperaria. Se eu fosse arriscar, arriscaria na ponta compradora, não agora. Deixa o mercado tomar rumo no curto prazo, quem sabe ele vir testar a região do 78/77 que teve uma forte briga na sexta. Usando o 78,5 como pivô de alta, existe um alvo que acredito que vá buscar essa semana: 1805. Lembrando que o 1806,65 foi a máxima do dia 30/11 quando saiu a fala do fed e fex o ativo derreter mais de 3k de pontos. Boa semana a todos!
Alberto Vidente
Alberto Vidente 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corrigindo: No diário ele segurou no 1766/1766
Diego Martins
Diego Martins 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredita numa correção entre hoje e amanhã ate 1775? e depois alta?
Alberto Vidente
Alberto Vidente 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que sim. Inclusive é isso que vou esperar .Não gosto de vender o ouro, então vou esperar uma correção até essa região mais ou menos.
Admilson Clemente
Admilson Clemente 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite! Qual a perspectiva para o ouro, alta ou baixa?
Savio Carvalho
Savio Carvalho 05.12.2021 0:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1800 logo logo
Luiza Emanuelley
Luiza Emanuelley 04.12.2021 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como funciona gente e a minha primeira ves
Daricley Sales
Daricley Sales 04.12.2021 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra na baixa venda na altaMemoriza pra ganhar...pois a tentação de compra na alta e vender na baixa é grande.
Luiza Emanuelley
Luiza Emanuelley 04.12.2021 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como funciona gente e a minha primeira ves
Protazio Nery Figueiredo
Protazio Nery Figueiredo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
veja como o mercado se comporta e nas oportunidades venda ou compre, simples assim...
Protazio Nery Figueiredo
Protazio Nery Figueiredo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
veja como o mercado se comporta e nas oportunidades venda ou compre, simples assim...
Protazio Nery Figueiredo
Protazio Nery Figueiredo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
veja como o mercado se comporta e nas oportunidades venda ou compre, simples assim...
Protazio Nery Figueiredo
Protazio Nery Figueiredo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
veja como o mercado se comporta e nas oportunidades venda ou compre, simples assim...
Lair Moreira
Lair Moreira 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor vc treinar em uma conta demonstrativa (conta demo)Para não perder dinheiro.
Severino DX
Severino DX 03.12.2021 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem pegou o fundo no dia 2/11 as 15h "show" pode segurar que a criança vai nos 1.870 tranquilo. Já é um salve no bolso pro fim de ano. Bom final de semana!
Severino DX
Severino DX 03.12.2021 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Mello
Matheus Mello 03.12.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Guimarães, entenda que o mercado é Soberano, ele não precisa chegar num suporte semanal ou mensal para voltar a subir, ele não é obrigado a descer aos teus pontos que tu julga ser suporte! abço
Alberto Vidente
Alberto Vidente 03.12.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica vendido aí Alberto. Não se preocupa, o mercado zera vc automaticamente, nem preicsa colocar stop loss, quando quebrar a conta ele zera. É muito sem noção um cara desse. Vai ficar 1 ano fanaod em venda e quando o mercado corrigir que é normal, ele vem e diz: eu num disse que ia cair. kkkkk
Fabiana Pina
Fabiana Pina 03.12.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu arruma confusao em todo lugar ste sei quem é vc só trocou o nome aff homem faz seu trade e deuxa os outros se eke tem banca pra isso paciência
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 03.12.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem contar que tenho uma ordem ativa no 1785
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai descer mestre
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 03.12.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fecha a ordem mano eu vo continuar aki mas ae bota na banda de bolinguer de 4 horas la tem uma resistencia em 1792 parece esta querendo chegar la e melher vc fechar a ordem ou ter margem pra segurar ate la eu tenho tranquilo to te avisando pos quero melhor para todos
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 03.12.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pohaa se essa vela semanal retrair toda ai jae muito roubo nao tocou no fundo semanal e subir de novo de encontro com a resistencia foge a logica ouro tem um padrao de alta e baixa que so nao e respeitado numa pandemia isso tem que decer neste suporte antes de voltar a subir semana que vem queda deve vim com muita força olha so
Savio Carvalho
Savio Carvalho 03.12.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro não cai mais . Vai embora p cima . Crise nos países ....baleias vendendo Bitcoins , novo covid ...ouro volta p 1823 fácil semana q vem . Tá na cara .
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja ganhei dinheiro e deixei de perde com as dicas do alberto se por acaso perde de boa
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 03.12.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso faz parte do jogo!
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobe eu vendo ja ja despenca ai é so colheta
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 03.12.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to tranquilo meti venda enquanto subia ate 81 fui metendo venda esta e uma tedencia de queda so meto compra depos que tocar neste fundo por em quanto to com menos 7 dolares mas lucrei mas de 40 durante a semana to muito suave
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou so esperando a volta kk
Adair Santos Jesus
Adair Santos Jesus 03.12.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poder volta sim ,a tendência continuar de baixa para ouro,como a Dolores está um pouco franco deu está explosão
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 03.12.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai voltar hoje!!!
Maycon Kwiatkowiski
Maycon Kwiatkowiski 03.12.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao!!! Sentido 1790. Na minha humilde opiniao… mas hj vai lateralizar… nao vai ter mais tanta força nem pra cima e nem pra baixo
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 03.12.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maycon Kwiatkowiski  dancei! tava indo bem esta semana maluca....vamos aguardar pra ver como irei começar a semana....to preocupado em demorar muito para voltar!!!! e a grana não dar!!! pra aguentar
Maycon Kwiatkowiski
Maycon Kwiatkowiski 03.12.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Angelo Ricardo Cruz sei bem como é xiru!!! Eu acho que ele nao vai romper o 1760… tendência é alta, mas como disse, MINHA opiniao.
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paciência
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 03.12.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to aqui na paciencia!!! Ja começou a voltar, ja ta andando de lado.
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja ja ele volta
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 03.12.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adauto Andrade
Adauto Andrade 03.12.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Vidente
Alberto Vidente 03.12.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.