Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

CEO da Binance alerta sobre volatilidade muito alta no mercado

Ouro 250gr Futuro - (BORc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
316,75 -1,28    -0,40%
26/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 318,03
  • Abertura: 316,75
  • Var. Diária: 316,75 - 316,75
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 316,75 -1,28 -0,40%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (10)Venda (2)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (0)

Pontos de Pivô27.10.2021 01:15 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03
Fibonacci 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03
Camarilla 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03
Woodie's 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03 318,03
DeMark's - - 318,03 318,03 318,03 - -

Indicadores Técnicos27.10.2021 01:15 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 61,315 Compra
STOCH(9,6) 80,044 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 53,890 Neutro
MACD(12,26) 4,020 Compra
ADX(14) 100,000 Sobrecompra
Williams %R -25,103 Compra
CCI(14) 66,1809 Compra
ATR(14) 2,3089 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 3,6994 Compra
Ultimate Oscillator 73,113 Sobrecompra
ROC 2,921 Compra
Bull/Bear Power(13) 6,6940 Compra

Compra: 7

Venda: 0

Neutro: 1


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis27.10.2021 01:15 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 318,36
Venda
316,91
Venda
MA10 314,98
Compra
314,82
Compra
MA20 310,11
Compra
311,32
Compra
MA50 304,49
Compra
305,63
Compra
MA100 299,88
Compra
304,32
Compra
MA200 306,25
Compra
305,70
Compra

Compra: 10

Venda: 2


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ouro 250gr Futuro
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1760 acho que estará logo ali.
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 47 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe! Te espero lá em cima.
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
decer esse suporte do 82 e gollaço dece direto tem suporte ali segurando a venda mas ate as 9 da manha ele logo sera rompido
wagner pires
wagner pires 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é subida
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TO VENDIDO NO 796 COM TP NO 1760 LEMBRA QUE PAYROLL E NA SEMANA SEGUINTE GENTE ISSO VAI EXPLODIR NA ALTA NA PRIMEIRA SEXTA DO MES QUANDO ELE FECHAR NA BAIXA DESTA SEMANA ACHO QUE PEGA AQUELE 1833 MARCADO LA RESISTENCIA EXTREMA DA SEMANA
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ELE VAI DAR UMA RESPIRADA E COTINUAR CAINDO JA FEZ A MAXIMA AGORA RUMO A NOVA MINIMA DA SEMANA SO COMPRO ABAIXO DO 1760 AGORA
Jefferson William
Jefferson William 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ontem à noite vi uma viu uma tendência de 1808, para a queda de 17,89 foi certinho, agora não estou conseguindo achar onde apareceu alguém sabe me dizer
Weverton Alves
Weverton Alves 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô com fé que vai em 1813,00
William Lima
William Lima 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que bate 1800 de depois volta a cair
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a 1796 para voltar a 1760?
tecnico sat
tecnico sat 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será se volta 1760
Rafael de Souza
Rafael de Souza 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tecnico sat
tecnico sat 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael de Souza vai criar um martelo e vai subir
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sei lá, está subindo rastejando!
tecnico sat
tecnico sat 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que agora ele vai subir
Emerson Ferreira
Emerson Ferreira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandra chama hantecfinancial?
Emerson Ferreira
Emerson Ferreira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandra me mande o link por gentileza
Emerson Ferreira
Emerson Ferreira 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meus caros amigos, sou novo neste mercado, gostaria de saber qual plataforma vocês operam para eu operar trade? Eu estava com a TOPTRADE, porém não tenho retorno do Gerente de contas, não consigo retirar dinheiro. quero uma que realmente vou receber meu dinheiro, alguém pode me ajudar por favor.
Leandra Lea
Leandra Lea 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu opero pela hantec .ótima operadora.
Renda Extra Com Thiago Gomes
Renda Extra Com Thiago Gomes 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iq opition
Emerson Ferreira
Emerson Ferreira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me manda o link por gentileza
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so para abaixo do 1760 agor
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que ainda hoje? Acho que caiu que chega.
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poxa ate que fim pesei que ele nao ia mas decer mas olha ai ele seguindo o conograma como deve ser
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poxa ate que fim pesei que ele nao ia mas decer mas olha ai ele seguindo o conograma como deve ser
attio filho
attio filho 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai descer até 1778 e vai parar.
attio filho
attio filho 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai descer até 1778 e vai parar.
rayd lops
rayd lops 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com o aumento do risco de queda nas bolsas ouro é tendência de segurança.
Junior Diniz
Junior Diniz 26.10.2021 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se nao passar dos 1812, e nao romper, vai cair mto nessa payroll'
Jesse Da silva junior
Jesse Da silva junior 25.10.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou vendido em 1793. E medio em 1809. 1800 zero tudo!
tiago sousa
tiago sousa 25.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só perde dinheiro com ouro quem não sabe operar!mas não estão preparados para essa conversa.
Edmar Fagunde
Edmar Fagunde 25.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana passada nao tive nenhum stop, ontem eu avisei que se rompesse 97 poderia buscar 813, gracas a deus e a minha dedicaçao durante mais de 3 anos estudando, so opero ouro sem pressa quando der ainda
tiago sousa
tiago sousa 25.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desde que comecei a minha estratégia já tenho 367 operações em ouro. 367 operações no lucro. dessas 367 não levei nenhum prejuízo.trabalho sem stop, se cair compro mais. algumas operações podem demorar semanas a ficar no verde. mas as outras operações nas quedas num instante recupero o prejuízo que se torna em lucro. no ouro é preciso ser surfista.ter paciência e nunca entrar de mão cheia.
Alex Junior
Alex Junior 25.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo eu quebrei 2 banca no gold ja e ainda nao aprendi
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 25.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tô preparado kkkkkkkentrei no mercado esse mês e estou estudando mas queria umas dicas
tiago sousa
tiago sousa 25.10.2021 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro é o melhor activo para ganhar dinheiro fácil no mercado financeiro!só perde dinheiro quem não tem paciência e quem quer ganhar tudo de uma vez.activo extremamente fácil de operar.
Victor Rezende
Victor Rezende 25.10.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro vale 11k. o atual preço é 1800. uma hora mercado ajusta. não perca tempo e dinheiro com trade. fica a dica
Adair Santos Jesus
Adair Santos Jesus 25.10.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ouro vai ser uma montanha russa está semana, amanhã notícias fortes , quinta feira notícias Mais forte aínda, dia 29/10 última Sexta-feira do mês de outubro.
tiago sousa
tiago sousa 25.10.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.