Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

Ouro 250gr Futuro - (BORc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
310,17 -2,15    -0,69%
30/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 312,32
  • Abertura: 310,17
  • Var. Diária: 310,17 - 310,17
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 310,17 -2,15 -0,69%

Ouro Futuros Análise Técnica

 
Esta página possui uma breve revisão para o Ouro Futuros: seja para Compra forte, Compra, Venda forte, Venda ou sinais neutros. Também oferece uma detalhada análise técnica baseada nos sinais de compra/venda de médias móveis (simples e exponencial para uma vasta série de períodos) e Compra, Venda, Sobrecompra, Sobrevenda ou sinais neutros de gráfico comum de indicadores (incluindo RSI, MACD e CCI). Além disso, contém níveis de pontos de pivô para índices Standard, Fibonacci, Camarilla entre outros. Todos os estudos técnicos de CFDs estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Neutro
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (1)Venda (5)

Pontos de Pivô31.01.2023 07:00 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32
Fibonacci 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32
Camarilla 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32
Woodie's 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32 312,32
DeMark's - - 312,32 312,32 312,32 - -

Ind. técnicos31.01.2023 07:00 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 49,199 Neutro
STOCH(9,6) 51,156 Neutro
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) 2,820 Compra
ADX(14) 100,000 Sobrecompra
Williams %R -96,949 Sobrevenda
CCI(14) -124,2383 Venda
ATR(14) 2,8574 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -3,9619 Venda
Ultimate Oscillator 31,258 Venda
ROC -2,126 Venda
Bull/Bear Power(13) -6,9340 Venda

Compra: 1

Venda: 5

Neutro: 2


Resumo:Venda

Médias Móveis31.01.2023 07:00 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 314,08
Venda
313,06
Venda
MA10 314,77
Venda
314,35
Venda
MA20 315,42
Venda
312,40
Venda
MA50 304,31
Compra
305,00
Compra
MA100 292,66
Compra
299,18
Compra
MA200 293,27
Compra
297,39
Compra

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ouro 250gr Futuro
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Aadriannabrandon On Instagram
Aadriannabrandon On Instagram 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆NEGOCIAR SOB O NOME ACIMA DO MEU USUÁRIO FOI TÃO LUCRATIVO PARA MIM, GANHO MAIS DE $ 19.230🧸🧸🧸🧸🧸EM CADA CICLO DE NEGOCIAÇÃO COM A AJUDA DELA. SOBRE VOCÊ ENTRAR NA PLATAFORMA DELA. ELA É AMOROSA E SEMPRE RECEBE NOVOS CLIENTES.
Jocivan Granzoto
Jocivan Granzoto 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje so operou os profissionais!!!
Alexandre
Alexandre 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que miraram as commodities pra abaixar a inflação
bruno martins
bruno martins 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vinicius Hartmann
Vinicius Hartmann 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte conserta!
odair pereira da silva
odair pereira da silva 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quebrei várias vezes, hoje tô consistente, não desista Man.
Luciano Missurini
Luciano Missurini 27.01.2023 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O alvo sempre foi colocar o PICOLÉ DE CHUCHU , na presidência. Aguardem senas dos próximos capítulos
Vera Azevedo
Vera Azevedo 27.01.2023 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora lula faz o q quer. Bolsonaro tossia. Midia caia matando ! Cara agora fala metda ,faz merda ,mostra q seu ego e maior q o brasil,desmoraliza tudo e todos,todes no caso ! Palhacada ! Em um pais q um cara desse faz tudo issso as claras. Exército dormindo! Como progredir?
Vera Azevedo
Vera Azevedo 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro armou a população, matou yanomamis de fome e protegeu garimpeiros sem falar em mais de 600 mil mortos pela Covid e o mercado em um silêncio cúmplice. Francamente😡
Gustavo Vemnimim
Gustavo Vemnimim 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredite... se quiser.... kkkkkkk
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado como se criticam garimpeiros!!! E falam de indios !!!! Hipocrisia pura!coloque em sau casa ! Aqui nao a armas. E veja como e bom criticar quem quer se defender !! Brasil hipocrita. E de pessoas com comolexo de Deus. Tudo critica ,tudo e errado ,todos sao santos e sabios !
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Garimpeiro e povo bom e batalhador! Indio quer viver e ser dono de sua terra. Ganhar com isso. Garimpeiro ainda ajuda. Mas funai?escraviza o indio para poder ter recursos de governos etc ! Fazendo do indio o q o PT gosta de fazer como nordestino ! Mesma ideologia!!!!mesma hipocrisia!
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês sabem aonde posso revender barras de ouro? e prata?
Mostrar respostas anteriores (3)
Caio
Caio 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vini, vende seu rabicó
Sergio Batista Resende
Sergio Batista Resende 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vini procure pelo site da Parmetal
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu sergio muito obrigado porém minha preocupação é de eles nao comprarem ouro de um lastro diferente dos deles
JL Polakoski
JL Polakoski 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parmetal compra sim, ouro que não foi vendido por eles. Entre no site deles e veja o valor e condições para este tipo de transação.
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu JK Polakoski amigo essa era minha dúvida. Pessoal entendeu errado e caiu em cima kjkjkkjk mas tudo bem
Rejane Mangelio
Rejane Mangelio 20.01.2023 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que o ouro chega aos 1950.00 logo
Dala Soares
Dala Soares 20.01.2023 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ouro é um grande símbolo
Marcel Arruda
Marcel Arruda 20.01.2023 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.