Últimas Notícias
0

Minério de ferro 62% Futuros - Jan 19 (DCIOF9)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
502,00 -0,50    -0,10%
21/09 - Fechado. Moeda em CNY ( Declaração de Riscos )
Tipo: Mercadoria
Grupo: Metais
  • Fechamento Anterior: 502,50
  • Abertura: 502,50
  • Var. Diária: 500,00 - 504,50
Minério de ferro 62% CFR 502,00 -0,50 -0,10%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros Gráfico Streaming

 
Esta página possui gráficos streaming gratuitos e ao vivo para os CFDs do Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros. A exclusiva área gráfica permite que você observe com facilidade o comportamento dos preços do Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros durante as últimas 2 horas de negociação. Fornece dados essenciais, incluindo a variação diária e alta e baixa de preços.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Minério de ferro 62% Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Sérgio Roberto
Sérgio Roberto 07.08.2018 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta expressiva no ferro trazem beneficio para mineradoras e ciderurgicas.  Hoje a alta foii de + 3,85 %
Responder
2 0
Sérgio Roberto
Sérgio Roberto 31.07.2018 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao implantar as sobretaxas americanas para importações  americanas, os Estados Unidos abriram caminho para  China se firmar como articulador natural no mercado internacional...Com uma população acima de 1,4 bilhões e crescimento do PIB em torno de 6,50%aa China é destaque mundial para o Brasil sendo o maior mercado importador das comodites brasileiras...A demanda chinesa por produtos brasileiros esta intensificando e esta pressionando aumento das exportações nacionais no médio prazo.
Responder
0 0
Sérgio Roberto
Sérgio Roberto 11.07.2018 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apesar das sobretaxas americanas estar provocando alvoroço nos mercados, vejo que na prática isso não deve impactar muito nas demandas porque a diferença de preço de produtos de Origem EUA são muito mais caros que os produtos Chineses. Então esta taxa só vai gerar inflação e maior arrecarrecadação para o governo dos EUA mas não deve reduzir a demanda por produtos Chineses.
Responder
1 0
ivan maia
ivan maia 10.07.2018 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse site é FUNDAMENTAL para quem opera VALE no curto prazo..Quem souber de outro, favor postar.
Responder
0 0
Sérgio Roberto
Sérgio Roberto 05.07.2018 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo que o minério de ferro caia, o preço do doóar nas nuvens ccompensa...Apesar do pessimismo da guerra comercial, continuo otimista porque o Brasil chegou no fim do poço e começou a reagir na construção civil...Eu estou fazendo uma reforma residencial grande, dois vizinhos estão construindo residencia e reforma, no quarteirão ao lado tão fazendo construções...Fui fazer uma consultoria de engenharia num condominio e lá eles estão em obra e tem obras começando em todo lado aqui em Curitiba...Reformas de residência continuam crescendo e o mercado esta aquecendo...acredito que no máximo 1 ano o desemprego caia abaixo da metade e isso é que me faz mais otimista
Responder
1 0
Everson Pereira
Everson Pereira 05.07.2018 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza, aqui em Curitiba estamos vendo o aquecimento da Construção civil, e após as eleições, com o cenário de longo prazo definido, vamos ver a indústria brasileira voltando aos trilhos.
Responder
0 0
André Luiz Paschoal
anlupasc 05.07.2018 5:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O minério vai despencar... produção indústria China caiu muito.
Responder
0 1
Leonardo SSilva
Leoni 19.06.2018 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse caralho de cotação do minério não é volátil, se move muito devagar, por isso o atraso.
Responder
1 0
Rodrigo Milan Procópio
Rodrigo Milan Procópio 22.05.2018 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! VAL boa pra comprar?
Responder
1 0
Pedro Serri Neto
Pedro Serri Neto 18.04.2018 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque não é atualizado o índice do minério de ferro, assim que a gente entra pra ver o valor da cotação imediata não aparece na hora?
Responder
1 0
Lucas Gontijo Mendes
Lucas Gontijo Mendes 08.01.2018 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Graficamente falando, o gráfico mesmo que seja em tempo não real, está tentando romper resistência em 545. Os vendedores, pela pratica e mais ainda com vencimento de opções na segunda da vale3 , acho que vem uma realização de lucros, observa o gráfico de 5 anos que tem resistência "fudida" em 43.89 igualando a resistência da vale3. .Entendo que vai entrar venda pelo topo do minério e da vale, os vendedores "Tubarões" não perdoam.
Responder
1 0
Fabio Luiz Honda
Fabio Luiz Honda 08.01.2018 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo
Responder
0 0
Gian Vieira
Gian Vieira 13.11.2017 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq não aparece atualizado o gráfico? Está sempre no dia de ontem! Assim o aplicativo perde a finalidade.
Responder
0 0
Silvio Aurich
Silvio Aurich 30.06.2017 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora, final do dia 30 de junho, o gráfico está apresentando o valor de ontem!!  um dia de atraso!
Responder
0 0
joão francisco vanni
joão francisco vanni 22.05.2017 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui no Brasil, temos enorme dificuldades em saber "ao vivo"os preços do mercado do minério ferro, - devido.ao fuso horário com a China. - SERIA DE ENORME FACILIDADE AOS INVESTIDORES DA VALE, SE VCS INFORMASSEM COMO SE OBTER AS COTAÇÕES , SE POSSÍVEL, -HORA/HORA AO MENOS, DO MERCADO DESTE MINÉRIO - QUAL O SITE QUE INFORMA AS COTAÇÕES???? - GRATO, JOÃO FRANCISCO
Responder
4 0
Mostrar respostas anteriores (3)
James Randall Hauyon Mouta
James Randall Hauyon Mouta 22.05.2017 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Va para ADVFN...registre-se e va para op forum da Grazy...ai tera tudo...O site para o minerio em tempo real é o Sina...nesse forum tem o link de tudo ..ok?
Responder
0 0
James Randall Hauyon Mouta
James Randall Hauyon Mouta 22.05.2017 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João entra no site ADVFN depois de se registrar entra no Forum da Grazy...ai tem todos os links ..o do Minerio é o Sina de Daylan...ok?
Responder
1 0
pita cruz
pita cruz 22.05.2017 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrar no site infomoney no horario da manha entre 08.20 e 08,30 sao informado  cinco assunto. do mercado,inclusive a posicao das bolsa,nikkei,hong kong ,europa etc
Responder
0 0
Paulo Barcelos
Paulo Barcelos 09.05.2017 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opções ou ações
Responder
0 0
Cláudio Bonatto
Cláudio Bonatto 14.04.2017 1:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera tendência de baixa?? Segunda feira acho que a vale cai mais um pouco... Ainda mais com este cenario geo político... China não para de cair.. trunp esculhanbando as bolsas..
Responder
0 0
Cleber Vix
Cleber Vix 28.03.2017 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados, Os valores acima são em US$ e qual é a unidade de medida ? Tonelada ?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Cleber Vix
Cleber Vix 28.03.2017 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado!
Responder
0 0
Márcio Fernandes
Olimpio 28.03.2017 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cleber, os valores são em iuanes e a medida é a tonelada. Trata-se da venda de futuros no Porto de Dalian.
Responder
0 0
Márcio Fernandes
Olimpio 28.03.2017 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perceba que a sigla monetária é a CNY, referente ao Renminbi chinês (que chamamos genericamente de yuan). Trata-se da moeda de referência para negócios em Dalian (na China Territorial).
Responder
0 0
Felipe Silva
Felipe Silva 02.02.2017 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que inicie com força, e ajuda na volatilidade positiva de algumas ações.
Responder
0 0
Carabino Tirocerto
Carabino Tirocerto 08.12.2016 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta noite vai despencar bonito!
Responder
0 0
Leonardo SSilva
Leoni 13.09.2016 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma Resistência importante em 64,40 para que o ativo ganhe uma tendência de alta.
Responder