Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Minério de ferro 62% Futuros - Set 21 (DCIOU1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1.229,00 +24,00    +1,99%
18/06 - Fechado. Moeda em CNY ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1.205,00
  • Abertura: 1.216,00
  • Var. Diária: 1.202,00 - 1.253,50
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Minério de ferro 62% CFR 1.229,00 +24,00 +1,99%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior1.205
MêsSet 21
Tamanho do Tick0,5
Abertura1.216
Contrato500 toneladas métricas secas
Valor do Tick50
Var. Diária1.202 - 1.253,5
Tipo de LiquidaçãoFísica
Código BaseN/A
Var. 52 semanas582,5 - 1.394,5
Data da liquidação15/01/2019
Ponto Base1 = CNY 100
Variação em 1 ano91,14%
Último dia de rollover11/04/2021
MesesFGHJKMNQUVXZ
Qual sua opinião sobre Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros Notícias


Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros Análises


Marcio Correa
Abertura de Mercado (17/06)   Por Marcio Correa - 17.06.2021 2

Abertura de mercado para o dia 17 de Junho de 2021. Mercados Asiáticos Principais bolsas asiáticas hoje com direção mista e indefinida, com Taiwan Weighted a +0,48% , Shanghai a...

Resumo Técnico

Tipo Diário Semanal Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Minério de ferro 62% Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
eduardo carrilho
eduardo carrilho 16.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje é alta forte...
Flávio Rodriguez
Flávio Rodriguez 08.06.2021 4:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a verdade é que nunca está tão cara que não posso subir um pouco mais nem está tão barato que eu posso cair um pouco mais... por isso aproveite mas tem meias e surf nelas.
Dharles Soares
Dharles Soares 03.06.2021 7:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A tentativa dos chines em tentar segurar o preço do Minério passa por várias necessidades deles, controle da inflação, forçar a queda no máximo que eles puderem para depois irem as compras e uma forma de tentar dizer para os grandes fornecedores que eles conseguem bater de frente, mas na pratica hoje eles estão reféns deste setor, até porque arrumaram uma briga com a Australiana BHP e com isso é um fornecedor menos. Em resumo vamos surfar na onda, fazer caixa, e tocar a vida.
José de Jesus
José de Jesus 31.05.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs vão ver o que vai virar o Mundo pós pandemia. vai morrer mais gente de suicídio do que por vírus. meu tá tudo mega caro, papelão nunca passou de 0,66 centavos hoje estar 2,10 ferro velho era  0,55 hoje 1,90, e o arroz. cara isso vai deixar muita gente rica e muitos pobrres quem for esperto vai surfa na crista da onda.
Giordano Tosi
Giordano Tosi 31.05.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se isso não for bolha, então não sei o que é
joao fabio
joao fabio 31.05.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Giordano Tosi   KKKKKK com certeza tu tá vendido ou fora do Rally
Marcelo Capobianco
Marcelo Capobianco 31.05.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
joao fabio  kkkk certza q estah!
Paulo Silva
Paulo Silva 25.05.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SOBRE O MINÉRIO DE FERRO ACHO INCOERENTE A COTAÇÃO SER EM QIGDÃO NA CHINA. A BOLSA QUE NEGOCIA A COMMODITIE FICA NO PAIS QUE MAIS CONSOME!!!! ESTRANHO!!!!!
Daniel Corso
Daniel Corso 25.05.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acha estranho eles facilitarem o atendimento da demanda deles?
Paulo Silva
Paulo Silva 24.05.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ACRIDITO QUE A CHINA ESTA QUERENDO MANIPULAR O MINÉRIO DE FERRO, A VERDADE É QUE O M.F ESTÁ SUBINDO POR ESCACEZ DA COMMODITIES!!!!!
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 24.05.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tanbein acriditu niçu.
Edson Magalhães
Edson Magalhães 24.05.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BARRETO ARRAIS  Axu ki a xina tá manepolandu os pressos também
Léo Oliveira
Léo Oliveira 24.05.2021 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Governo Chinês já meteu o louco, vão empurrar e depois controlar o preço do minério... justificativa? "combater" fraudes e especulação..
Ricardo Filho
rgsfilho 19.05.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Don Quixote
Don Quixote 19.05.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode fazer isso aqui não filho, vai levar hate
flavio Marcílio
flavio Marcílio 17.05.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém pode me informar onde consigo o preço do minério de ferro a 57%? a 62% já consegui fácil mas a 57% não estou encontrando.
Marcelo Kunzler
Marcelo Kunzler 17.05.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
plataforma bloomberg, é a única
flavio Marcílio
flavio Marcílio 17.05.2021 21:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém pode me informar onde consigo o preço do minério de ferro a 57%? a 62% já consegui fácil mas a 57% não estou encontrando.
Ronny Vidigal
Ronny Vidigal 14.05.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é o minério dde ferro q a vale, guerdau e csn vendem?
Hélio Sena Neto
Hélio Sena Neto 14.05.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose Marcio Goncalves
Jose Marcio Goncalves 14.05.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não não é! A Vale vende 65% com isto tem valor acima 62% de até 30%.
Marco Antonio
Marco Antonio 07.05.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A cotação travou em 29.04. Haverá alguma mudança ou é problema técnico?
Percio Bernardes
Percio Bernardes 06.05.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia , porque nao atuliza este grafico ?
denner willer
denner willer 06.05.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
d-1 é foda né
Percio Bernardes
Percio Bernardes 06.05.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq nao atualiza ?
Ezehalles Monteiro
Ezehalles Monteiro 06.05.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que é a cotação de fechamento do dia anterior. por isso o preço não se move no intra day.
Ciriaco Oliveira
Ciriaco Oliveira 26.03.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
POR TER VALE GOSTARIA DE ACOMPANHAR TODOS OS DIAS ÚTEIS ,PENSO Q VAI DISPARAR
Raphael Ferraz
Raphael Ferraz 25.03.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quais outros indicadadores de minerio de ferro que posso consultar alem desse???
Caroline Chelles
Caroline Chelles 25.03.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adoraria saber tb !!!
Gustavo Gustavo
Gustavo Gustavo 25.03.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Futuro do minério na bolsa de Dalian... site chinês.
Many Problens
Many_problens 25.03.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aço bobina mercado futuro
wendel lobao
wendel lobao 25.03.2021 7:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
joga no Google que aparece a cotação
john matos
john matos 19.03.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como Faço para investir em minério futuro? consigo pela AVENUE?
Ronan Gedeoni
Ronan Gedeoni 19.03.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vitreo é ótimo!
Dirceu Machado
Dirceu Machado 18.03.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PSVM11 📈Porto SudesteMubadala & Trafigura
Trader gus
TraderElite 15.03.2021 5:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta vem perdendo força, fez topo duplo no semanal. Tudo indica que a correção virá forte.
Don Quixote
Don Quixote 15.03.2021 5:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ruy Novaes
Ruy Novaes 26.02.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja ja desaba
Murilo Coghi
Murilo Coghi 26.02.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aonde se tá com a cabeça pra falar uma coisa dessa ??? desabar quer jeito se a demanda só está aumentando ?está faltando minério nas siderúrgicas do mundo todo
Edison de Paula Santoro
Edison de Paula Santoro 16.02.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil tem o melhor minério de ferro do mundo, as minas da VALE no Pará, BR. 2021 será de redenção da VALE.
Paulo Euclides Marques
Paulo Euclides Marques 11.02.2021 4:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E sim a cotação chinesa em Yuans.
Felipe Freitas
Felipe Freitas 03.02.2021 8:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Essa cotação do " Minério de ferro refinado 62% Fe CFR" é a cotação do minério de ferro do porto de Dailan? Se não for, onde posso encontrar a cotação ?
Rogerio Melo
Rogerio Melo 22.01.2021 7:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há dias o minério de ferro está nas máximas, não entendo essa queda das ações do setor no Brasil.
Daniel Daniel
Daniel Daniel 22.01.2021 7:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O aumento do preço da ação não depende apenas do preço do minério de ferro. Os fatores políticos, fiscais e ambiente do mercado, principalmente, afetam também o preço da ação.
Sizue Inagaki Pinheiro Gomes
Sizue Inagaki Pinheiro Gomes 19.01.2021 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minério de ferro refinado?
Danilo Pereira
Danilo Pereira 19.01.2021 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
62% de pureza
Leonardo Guatimosim
Leonardo Guatimosim 19.01.2021 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.