Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
👀 Invista igual ao Warren Buffett e lucre +174.3% acima do badalado S&P 500 Aproveite desconto de 40%
Fecha

Corn Futures - Mai 25 (Cc7)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
478.00 -4.00    -0.83%
- Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 482.00
  • Abertura: 480.75
  • Var. Diária: 476.00 - 482.25
Tipo:  Commodities
Grupo:  Agrícola
Milho Chicago 478.00 -4.00 -0.83%

Milho Chicago Futuros Ranking de Usuários

 
Nesta página, usuários são classificados de acordo com o desempenho de suas opiniões dos CFDs para o Milho Chicago Futuros.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Fórum de Discussão - Milho Chicago Futuros

Escreva o que você pensa sobre Corn Futures
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ruben Fonseca
Ruben Fonseca 28.02.2024 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se em Chicago esta recuperando por que no Brasilzao nao recupera?
Lourival Carvalho
Lourival Carvalho 28.02.2024 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que é mercado! Rsrs
Marcelo Fiorio
Marcelo Fiorio 28.02.2024 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está 50,00 faz mais de 1 mês...faz uns gráficos de 60 dias...
Marcos Cunha
Marcos Cunha 23.02.2024 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk pipoca vai lá 59,80
Salezio Oliveira
Salezio Oliveira 18.02.2024 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$73,00 milho hoje na regiao do SEALBA.
Marcelo Fiorio
Marcelo Fiorio 18.02.2024 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual UF? preço de venda para o agricultor?
Marcelo Fiorio
Marcelo Fiorio 15.02.2024 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguns achavam que iria a 100,00....mais fácil chegar a 40,00...voltará a valores antes da pandemia?
wesley capichoni
wesley capichoni 15.02.2024 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Negócio tá tenso em
Marcelo Fiorio
Marcelo Fiorio 06.02.2024 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chegou na minha previsão...06/01 RS 50,00..não vou vender nada de milho...
Moreira Oliveira
Moreira Oliveira 06.02.2024 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tendência é cair mais ainda, vai ficar no prejuízo
tiago santos
tiago santos 06.02.2024 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma hora sobe
Marcelo Fiorio
Marcelo Fiorio 06.02.2024 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não cai mais...travou em 50,00 kkk. Qto a ficar no prejuízo, muito lucro não dá...mas não vou vender nada..
Elonir Garbin
Elonir Garbin 31.01.2024 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
31/01/24 milho R$50,00/SC
Marcelo Fiorio
Marcelo Fiorio 29.01.2024 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
29/01 - 51,00...
Marcelo Fiorio
Marcelo Fiorio 26.01.2024 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
milho RS cooperativa hoje 26/02 está 52,00
Leonardo Henrique de Souza
Leonardo Henrique de Souza 26.01.2024 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Milho está sobrevendido tentando fundo, jaja começam a comprar novamente e tera uma alta, porem não esperem muito desta alta..
Leonardo Henrique de Souza
Leonardo Henrique de Souza 26.01.2024 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.