Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

BCH/USD - Bitcoin Cash Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de BCH/USD, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
501,61 -11,94    -2,33%
09:17:31 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 44.435
  • Compra/Venda: 501,58 / 501,67
  • Var. Diária: 495,91 - 519,98
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Bitcoin Cash
Cotada:  Dólar Americano
BCH/USD 501,61 -11,94 -2,33%

BCH/USD Huobi Análise Técnica

 
Obtenha uma breve revisão de projeções para o par BCH USD - Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou neutro e tenha acesso a uma detalhada análise técnica do BCH USD Huobi através de sinais médias móveis de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais) compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou sinais neutros. Além disso - níveis de pontos de pivô são fornecidos para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (9)

Pontos de Pivô27.09.2021 12:04 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 500,56 502,21 504,21 505,86 507,86 509,51 511,51
Fibonacci 502,21 503,60 504,47 505,86 507,25 508,12 509,51
Camarilla 505,22 505,55 505,89 505,86 506,55 506,89 507,22
Woodie's 500,74 502,30 504,39 505,95 508,04 509,60 511,69
DeMark's - - 505,04 506,27 508,69 - -

Ind. técnicos27.09.2021 12:04 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 44,306 Venda
STOCH(9,6) 31,603 Venda
STOCHRSI(14) 20,909 Sobrevenda
MACD(12,26) -1,380 Venda
ADX(14) 37,440 Venda
Williams %R -63,771 Venda
CCI(14) -66,2678 Venda
ATR(14) 5,4843 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -1,2943 Venda
Ultimate Oscillator 39,366 Venda
ROC 0,706 Compra
Bull/Bear Power(13) -3,4180 Venda

Compra: 1

Venda: 9

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis27.09.2021 12:04 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 504,64
Venda
505,06
Venda
MA10 506,48
Venda
505,91
Venda
MA20 507,79
Venda
507,06
Venda
MA50 509,20
Venda
510,80
Venda
MA100 517,96
Venda
518,53
Venda
MA200 537,37
Venda
539,05
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Opiniões

Qual sua opinião sobre BCH/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Explorador de Moedas

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BCH/USD Binance - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre BCH/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ed Carlos Souza
Ed Carlos Souza 20.07.2022 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora derrete....
Ed Carlos Souza
Ed Carlos Souza 20.07.2022 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora derrete....
Jharez Gustavo
Jharez Gustavo 31.12.2021 6:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe?
Bruno Moreira
Bruno Moreira 05.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se ele ficar sobrevendido no rsi padrão eu compro
Gerald Brandon
Gerald Brandon 25.10.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tim Cook acaba de anunciar o primeiro AirDrop da Apple! Participe do apple-presentation.gift agora!!
Justin Carter
Justin Carter 25.10.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tim Cook acaba de anunciar o primeiro AirDrop da Apple! Participe do apple-presentation.gift agora!!
Rachel Bray
Rachel Bray 25.10.2021 6:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabei de pegar 3,75 BTC da Apple! Experimente você mesmo : apple-presentation.gift!!
Thiago de Mello
Thiago de Mello 19.10.2021 23:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não está acompanhando a alta do BTC, o problema é quando ele corrigir aqui vai junto, como das outras vezes.Estou comprado faz tempo, mas tá muito devagar aqui.
Greymer Richard
Greymer Richard 15.10.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa vai ter alta violenta quando o BTC lateralizar.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 15.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.