Helbor Empreendimentos SA (HBOR3)

BM&FBovespa
5,13
0,00(0,00%)
  • Volume:
    0
  • Compra/Venda:
    5,13/5,14
  • Var. Diária:
    4,96 - 5,27
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRHBORACNOR3

Helbor Empreendimentos SA - Visão Geral

Fechamento Anterior
5,28
Var. Diária
4,96-5,27
Receita
1,04B
Abertura
5,26
Var. 52 semanas
4,96-12,62
LPA
2,71
Volume
0
Capitalização
680,72M
Dividendo (Yield)
0,05
(0,93%)
Volume Médio (3m)
1.334.464
Relação P/L
1,89
Beta
1,98
Variação em 1 ano
-50,91%
Ação em Circulação
132.693.612
Próximos Resultados
11 de nov. de 2021
Qual sua opinião sobre Helbor Empreendimentos SA?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Helbor Empreendimentos SA Notícias

Helbor Empreendimentos SA Análises

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisVenda ForteVenda ForteVendaVenda ForteVenda Forte
Indicadores TécnicosVenda ForteVendaVenda ForteVenda ForteVenda Forte
ResumoVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda Forte

Helbor Empreendimentos SA - Perfil da Empresa

Helbor Empreendimentos SA - Perfil da Empresa

Funcionários
183
Mercado
Brasil

A Helbor Empreendimentos SA, anteriormente denominada Helbor Empreendimentos Imobiliarios Ltda, é uma empresa com sede no Brasil que atua no setor imobiliário. A Companhia dedica-se principalmente ao desenvolvimento, aquisição, venda e administração de propriedades imobiliárias residenciais e comerciais. A Companhia está presente no mercado nacional em cerca de dez estados e no Distrito Federal, abrangendo aproximadamente 31 cidades brasileiras. A Companhia opera por meio de várias subsidiárias, incluindo SCP Helbor Resort Reserva do Mar, SCP Helbor Tendence, SCP Howa, SCP Coral Gables, SPE Capital Federal Investimentos Imobiliários Ltda, SCP Edificio Helbor Home Flex Gonzaga e SCP Helbor Reserva do Itapety, entre outras.

Leia Mais
  • Se não fosse o grupamento tava mais barata que a dommo..vai vendo o nível desse lixo.
    0
    • Ngm assume mas se o cenário político fosse favorável n haveria Selic que derrubaria tanto essa ação. A vdd eh q o Bolsonaro fez muita m erda, nnseincomo votei num cara desse. Arrependimento total
      0
      • Situação política e econômica do país horrorosa. Quem estiver com prejuízo alto, vai ter que ir fazendo PM, mas tem que esperar a situação começa a melhorar. Por enquanto é caixão e vela preta principalmente no setor imobiliário.
        1
        • Fica entre nós,a hiperinflação é mundial. O nosso preço por litro ainda é um dos mais baixos. E te adianto, o preço de bomba nos postos, estão acrescidos entre 25% a 35%, emmédia.
          1
        • Alberto Fabdo que adianta o preço do litro ser um dos mais baratos? Se nosso poder de compra é medíocre? Se o salário mínimo é uma vergonha? Se o real não vale nada? É cada uma que tenho que ler. Deve ser bolsonarist4 um cara desse.
          0
        • Sim, concordo que a inflacao é mundial, porem voce nao escuta que os outros paises estao no fundo do poco, que so fala mer… e que tambem tem um STF que pode se considerar a coisa maia absurda do mundo, se alguem fala mau, manda prender… haha uma piada nosso pais desde o presidente ate o stf, deputados… enfim.
          0
      • antes do agrupamento isso aqui tava 3,50 , já está quase chegando neste valor novamente 😢
        0
        • Pra mim está desesperador… nenhum ri se pronuncia…
          0
          • Cara amanhã tem copom q deve aumentar a taxa Selic em até 1,5. Acredito que é queda de novo. Então, por isso vendi hj e vou tentar recomprar mais barato amanhã ou depois de amanhã. É uma estratégia, pode ser q dê errado tbm. Mas eu fiz isso
            0
        • Já estamos na casa dos 4,98
          0
          • Eu vendi uma parte hj para recomprar amanhã mais barato. Uma forma de tentar amenizar as perdas.
            0
            • Vendi a 5,18
              0
            • verdade , estamos sem rumo
              0
          • bom dia chega a ser desanimador ,faz um ano que perco dinheiro com essa empresa paguei 8,90 10000 ac0es estou perdendo 40 % do capital dividendos 0 mas vou acreditar ate o fim
            0
            • Pelo menos a maioria delas caiu isso em média
              0
            • Baixa totalmente especulativa, essa empresa tem excelentes fundamentos. Governança está no caminho certo. Está de graça para os tubas nadarem de braçada logo logo...
              0
            • Pior e saber que vai ficar assim ate quando eles quiserem
              0
          • Seleção campeã, não é indicação de compra: hbor3, gfsa3, tcsa3, cogn3 e... sled4
            1
            • Kkkkkkkk estamos lascados nessas.. estou em Hbor, eztec, mitre e cogn3 … acho que estou ainda pior.
              0
          • ibov subindo forte e isso aqui n~~ao sai do lugar. Ação horrorosa mesmo, perdi a paciência tbm.
            0
            • Comprei +800 ações hoje.
              0
          • Caraca, essa acao e a coisa mais absurda que ja vi na minha vida…
            0
            • Como eu cai nesse lixo de ação; um ano meio e ja estou conformado !!!! Hora que sair não sei quando nunca mais compro nem ação nem aoartamento dese lixo de empresa
              0
              • Eraldo, eu estou indignado tambem, chega a me dar palpitacao com essa empresa, tamanho prejuizo…
                0
              • donnie Simplicio; meu prejuizo nessa ação foi de 20;000 ja me conformei e aprendi que não devo comprar ação de empresa pequena que não tem volume de negoçiação.
                0
              • concordo com vcs. ação é ridícula, a tecnisa tem dias que sobe maios que isso. horrível de operar msm. ibov cai ela desaba, ibov sobe ela caí ou fica estagnada. sem volume, sem interese de ninguém. RI acho fraco.
                0
            • Semana q vem tem copom aumentando em pelo menos 1,5 taxa de juros. N temos
              0
              • Paz.
                0
            • Tava ruim no começo. agora parece que voltou pro começo!!!
              0
              • QUANDO VOLTAR AOS 3 REAIS VÃO FAZER OUTRO AGRUPAMENTO
                0
                • Game over. Que isso...
                  0
                  • B3 game
                    0
                    • Alguém vivo?
                      0
                      • Kkkkk todos escondidos.
                        0
                      • Comprei a 5,58 achando que tava bom haha
                        1
                      • Comprou muito bem, comprei a 8,60
                        1
                    • E vou dar uma aula de graça aqui de valuation. Valor de mercado 796 mm, valor dos estoques q ela tem 769 mm. Ela bizarramente tá valendo o que ela tem de estoque. Kkkk. Valor dos terrenos e não de potencial vgv 990 mm. Disponibilidades 480 mm.A h mas a inflação e blá blá. Último ano não queimou caixa e vem diminuindo endividamento. Chega de aula grátis.
                      0
                      • a conta é simples, se somar todos os ativos e ainda descontar a dívida sobra uns R$2 bi...... ela está com valor de mercado de 780MM.... bizarro mesmo
                        0
                      • desculpa minha ignorância mas pelo que entendi é um bom papel com bons resultados que está com preço muito baixo é isso ?
                        0
                      • Cara ao meu ver eh isso. Mas o preço baixo se dá por conta que o mercado está com medo da macroeconomia, com inflação descontrolada que afeta diretamente as incorporadoras. Ao meu ver, o mercado se desesperou além da conta, mas n se esqueça que a ação está em tendência baixista, apesar de eu estar comprado mais... o mercado não é racional. Cada um tem uma estratégia... Estude e veja se vale a pena pra vc. Abs.
                        0
                    • Só de landbank a empresa tem 6 bi, hj ela tá valendo no mercado 760 milhões.
                      0
                      • E??? Valor de landbank é pelo potencial de VGV do local (não sobre o valor do terreno em si)
                        0
                      • Além disso, uma parte desses terrenos é via permuta. Pare de ser uma sardinha e converse com alguém da área de construção civil.
                        0
                      • Sardinha eh vc kkk. Sinto com 50 mil ações aqui meu camarada, pm 6 reais. Se der um b.o eu saio rapidinho. Patrimônio líquido dela é 1,7bi, e vale 760mi tá barata e
                        0
                    • A prévia oficial deve sair hj né via fato relevante. Apesar de já termos conhecimento, devido já ter sido enviada à CVM. Resultado trimestral msm só em novembro.
                      0
                      • me pegou 2 vezes nesse falso rompimento da ltb. kkkkkkkkkkk. fi duas comprinhas de 20k, o jeito agora é esperar.
                        0
                        • Resultado deve vir novamente com lucro. Mas o mercado não quer saber, bora afundar mais ainda as ações.
                          0
                          • As Vendas Brutas Totais no trimestre atingiram R$ 421 milhões, aumento de 8,9% em relação ao 2T21*. A Parte Helbor totalizou R$ 268 milhões. No acumulado do ano, o aumento foi de 16,8% em relação ao mesmo período do ano anterior;
                            0
                            • Ri mandou msg dizendo que a prévia sairá entre 20 e 22 desse mês.
                              0
                              • Serio? Que b…. Achei que era hj. Haha
                                0
                              • Já saiu a prévia, site CVM
                                0
                            Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                            A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                            A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.