Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Helbor Empreendimentos SA (HBOR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,25 +0,16    +2,63%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.050.900
  • Compra/Venda: 6,24 / 6,25
  • Var. Diária: 6,05 - 6,30
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHBORACNOR3 
Helbor ON 6,25 +0,16 +2,63%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HBOR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Helbor Empreendimentos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Caipira Trader
Caipira Trader 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguete deu ré!
welinton wolf
welinton wolf 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rss, empurraram pra dentro!
Caipira Trader
Caipira Trader 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Expedição núcleo da Terra.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devolveu tudo e mais um pouco. Esse lixao
welinton wolf
welinton wolf 13.10.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Riuston" tivemos o rompimento!
welinton wolf
welinton wolf 11.10.2021 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se romper essa LTB tem muito pra subir, um ótimo papel para alguns anos! estou de olho!!! fiz uma comprinha no fundo do canal, já deu uma graninha boa, agora precisa romper o topo do canal!!! oremos
Caipira Trader
Caipira Trader 10.10.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que sorte que minha ordem de venda não pegou kkkk. Comentem sobre a informação abaixo! ranking do Valor Econômico classificou a Helbor entre as 10 maiores empresas no quesito “Liquidez Corrente”. A Companhia também está entre as 1.000 maiores empresas do País, na 632ª posição. Em edições anteriores, como a de 2018, a Helbor estava na 812ª posição.
Caique Silva
Caique Silva 06.10.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O engraçado é que esses dias o grupo Helbor ganhou prêmio e tudo imobiliário não entendo como a ação só queda.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 06.10.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da onde viu isso? Haha
Andre Portilho
Andre Portilho 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queopariu...PM 17....meu neto vende no futuro
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aprenda a lição, esse negócio de ficar casado com a ação é não vender no prejuízo é a maior furada que tem. Quando você vê que não vai dar certo, vende com prejuízo pequeno e tenta recuperar em outra. Aqui já não vale a pena vender agora, mas dá próxima vez faça diferente.
Alexandre Ramos
Alexandre Ramos 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei ação da Vale em 2008, antes da hecatombe dos bancos, consegui sair ano passado com um lucrinho, se tivesse ficado mais, provável que se pagasse o tempo do casamento de 12 anos, mas foi um divórcio consensual é bem resolvido, kkkk.
welinton wolf
welinton wolf 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vender no prejuízo é jogar dinheiro no lixo! se puder, segure os ativos, se a empresa for boa, uma hora chega no valor q comprou!
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares 06.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ativo e bom p ópera vendido
Rosane Costa
Rosane Costa 06.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem liquidez alguma as opções..como operar vendido..??
Isaque Araújo
Isaque Araújo 06.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk rindo pra não chorar. Isso aqui não é normal. Conseguiu superar a cogna em queda em 2021. Surreal.. mas aqui dá lucro
donnie Simplicio
donnie Simplicio 06.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eatou nessa tbm, rindo pra nao chorar, porque faz um papel importante na minha carteira, e ja estou com 40% negativo nela. (Sim nao coloquei stop, pois nao acreditava na queda, sendo que a companhia vem dando lucro)
Ricardo Fideles
Ricardo Fideles 06.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o último que sair vende o papelão do cimento se sobrar
tutu caca
tutu caca 05.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou aguardar os juros se estabelizarem pra construção civil parar de cair. Todas as empresas desse ramo caindo. A empresa é boa. Estou com PM bom. Manterei minha diretriz.
Isaque Araújo
Isaque Araújo 05.10.2021 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conseguiu ficar com o preço menor que jhsf3.
Caipira Trader
Caipira Trader 05.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É galera, ia esperar a prévia mas vou alfaçar, isso aqui tá feio demais. Renovando mínimas e mínimas... Pra mim não deu, espero que vcs tenham bons lucros. Grande abraço.
Caipira Trader
Caipira Trader 05.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma dificuldade, uma briga pra subir meio por cento, q parece até q a empresa é falida. Tá louco!
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares 05.10.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa manipuladora preco alvo 4,80
Fabio Silva
Fabio Silva 05.10.2021 1:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUANDO CHEGAR NOS 5 REAIS VÃO AGRUPAR DE NOVO PARA 15
Caipira Trader
Caipira Trader 05.10.2021 1:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O bom eh que antes havia 650 mi de ações em circulação, com o grupamento só tem 133 mi. Cada vez q agrupa, menos ações ficam em circulação. Ou seja, se agrupar de novo vão ser menos ações ainda da empresa.
Antônio Marcos
antonio6512 04.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal o zap-zap parou é por isso q esse lixo está derretendo
Caipira Trader
Caipira Trader 04.10.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser que ainda não estejamos no fundo do poço, mas estamos perto dele. Quero ver como o mercado vai reagir à prévia operacional do trimestre. Enquanto isso, só descendo sem freio... Pra descer isso aqui nem faz força, pra subir, tá uma dificuldade rs.
Jose Stenio Melo Rodrigues
Jose Stenio Melo Rodrigues 01.10.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dar para segurar? estou indo.
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares 30.09.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a 4,00
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou sardinha.
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não vou vender. Vou esperar a prévia do 3tri, que disseram que irão divulgar entre dia 20 e 22 de setembro. A partir do resultado da prévia, tomarei minhas decisões. Não decidirei mais nada levando em conta o preço da ação mas sim, o valor da empresa.
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ops outuro.
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
outubro kkk
donnie Simplicio
donnie Simplicio 30.09.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha vontade era de mandar email pra construtora perguntando se eles nao tem vergonha de passar esse vexame na bolsa com as cotacoea a esse preco, so caindo e a empresa nao se manifestar em nada… pode pesquisar sobre helbor, nada para aliviar um pouco a cabeca do investidor …
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso é verdade, o RI é fraco, eles não fazem nada, não possuem estratégias nem dão apoio ao investidor da empresa. RI precisa melhorar muito.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 30.09.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caipira Trader ja mandei email, perguntando de recompra, eles nao tem planos pra recompra… nem nada.
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm mandei, eles n querem recomprar, não dão satisfação nenhuma, e a gnt se sente perdido. Enfim, complicado. Cotação nas mínimas das mínimas e parece que ta td bem...
Bno Abc
Bno Abc 30.09.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vcs tao de brincadeira né? kkkkkkkkkvcs são analistas de cotação agora?
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tecnisa que não dá lucro subindo mais que aqui. Tô comprando mais, cyre3 subindo bem trisul tbm. Esse trimestre o resultado vem expressivo acredito eu, quero só ver isso aqui foguetando. Nesses preços, p/vp com 0,5 com lucro monstro vindo, o foguete vai explodir. Pelo menos eu sei q a manipulação ficou descarada hj
Mostrar respostas anteriores (1)
Isaque Araújo
Isaque Araújo 30.09.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente, concordo CTG. Queda eterna teria se a empresa estivesse mal. Porém ela tá entregando resultado, então, acredito que uma hora deve vir reversão de tendência.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 30.09.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu fico indignado tambem, porem estao acreditando que com a inflacao a empresa vai se prejudicar muito, e baseado no que acha que o resultado venha monstro?
Caipira Trader
Caipira Trader 30.09.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara, eles soltaram no linkedin, falando que em 17 dias tinham vendido 70 mi em vgv e falaram na conferência de resultado do 2 tri q julho tinha vindo como melhor mês da história da empresa e já pertence ao terceiro tri né. Mas a vdd é que nós não sabemos de nada, somos meros investidores e não temos acesso a informações e nem podemos obviamente. De qlq forma, eu fico incrédulo que a helbor caia mais que tecnisa sempre, e tecnisa é praticamente uma empresa que não dá mais lucros e aqui temos visto um bom turn around, nos últimos tri.
Jeferson C Dos Santos
NeuterFilho 30.09.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera o Bolsonaro meter o dedo na Petrobrás pra segurar inflação que vai a 1 Real.
Caipira Trader
Caipira Trader 29.09.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conseguimos cair sete por cento ontem e em dia de subida do ibov, negativar de novo. Estamos bem.
Caipira Trader
Caipira Trader 29.09.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os dias de subida da ação são sempre percentualmente menos que a metade dos dias de queda, ou seja, sobe 2 por cento e cai 6 por cento na queda. A longo prazo, a tendência é queda. Isso precisa ser revertido para que tenhamos valorização do ativo.
Nilton Sales
Nilton Sales 28.09.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.