Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Lark Davis afirma que a tendência de alta do Bitcoin deve continuar até 2022

Helbor Empreendimentos SA (HBOR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,30 -0,14    -2,57%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.095.400
  • Compra/Venda: 5,29 / 5,30
  • Var. Diária: 5,02 - 5,45
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHBORACNOR3 
Helbor ON 5,30 -0,14 -2,57%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HBOR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Helbor Empreendimentos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Caipira Trader
Caipira Trader 22.10.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana q vem tem copom aumentando em pelo menos 1,5 taxa de juros. N temos
Caipira Trader
Caipira Trader 22.10.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cláudio Villela
Cláudio Villela 22.10.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tava ruim no começo. agora parece que voltou pro começo!!!
Fabio Silva
Fabio Silva 22.10.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUANDO VOLTAR AOS 3 REAIS VÃO FAZER OUTRO AGRUPAMENTO
Caipira Trader
Caipira Trader 22.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Game over. Que isso...
Caipira Trader
Caipira Trader 22.10.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
donnie Simplicio
donnie Simplicio 21.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém vivo?
Caipira Trader
Caipira Trader 21.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk todos escondidos.
Ricardo Boslooper
Ricardo Boslooper 21.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 5,58 achando que tava bom haha
donnie Simplicio
donnie Simplicio 21.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou muito bem, comprei a 8,60
Caipira Trader
Caipira Trader 20.10.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E vou dar uma aula de graça aqui de valuation. Valor de mercado 796 mm, valor dos estoques q ela tem 769 mm. Ela bizarramente tá valendo o que ela tem de estoque. Kkkk. Valor dos terrenos e não de potencial vgv 990 mm. Disponibilidades 480 mm.A h mas a inflação e blá blá. Último ano não queimou caixa e vem diminuindo endividamento. Chega de aula grátis.
Bno Abc
Bno Abc 20.10.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a conta é simples, se somar todos os ativos e ainda descontar a dívida sobra uns R$2 bi...... ela está com valor de mercado de 780MM.... bizarro mesmo
Franklin Teodoro
Franklin Teodoro 20.10.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desculpa minha ignorância mas pelo que entendi é um bom papel com bons resultados que está com preço muito baixo é isso ?
Caipira Trader
Caipira Trader 20.10.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara ao meu ver eh isso. Mas o preço baixo se dá por conta que o mercado está com medo da macroeconomia, com inflação descontrolada que afeta diretamente as incorporadoras. Ao meu ver, o mercado se desesperou além da conta, mas n se esqueça que a ação está em tendência baixista, apesar de eu estar comprado mais... o mercado não é racional. Cada um tem uma estratégia... Estude e veja se vale a pena pra vc. Abs.
Caipira Trader
Caipira Trader 20.10.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só de landbank a empresa tem 6 bi, hj ela tá valendo no mercado 760 milhões.
Mateus Lurk
Mateus Lurk 20.10.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E??? Valor de landbank é pelo potencial de VGV do local (não sobre o valor do terreno em si)
Mateus Lurk
Mateus Lurk 20.10.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Além disso, uma parte desses terrenos é via permuta. Pare de ser uma sardinha e converse com alguém da área de construção civil.
Caipira Trader
Caipira Trader 20.10.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sardinha eh vc kkk. Sinto com 50 mil ações aqui meu camarada, pm 6 reais. Se der um b.o eu saio rapidinho. Patrimônio líquido dela é 1,7bi, e vale 760mi tá barata e
Caipira Trader
Caipira Trader 20.10.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A prévia oficial deve sair hj né via fato relevante. Apesar de já termos conhecimento, devido já ter sido enviada à CVM. Resultado trimestral msm só em novembro.
welinton wolf
welinton wolf 19.10.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me pegou 2 vezes nesse falso rompimento da ltb. kkkkkkkkkkk. fi duas comprinhas de 20k, o jeito agora é esperar.
Caipira Trader
Caipira Trader 19.10.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado deve vir novamente com lucro. Mas o mercado não quer saber, bora afundar mais ainda as ações.
Junior H M
Junior H M 18.10.2021 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As Vendas Brutas Totais no trimestre atingiram R$ 421 milhões, aumento de 8,9% em relação ao 2T21*. A Parte Helbor totalizou R$ 268 milhões. No acumulado do ano, o aumento foi de 16,8% em relação ao mesmo período do ano anterior;
Caipira Trader
Caipira Trader 18.10.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ri mandou msg dizendo que a prévia sairá entre 20 e 22 desse mês.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 18.10.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Serio? Que b…. Achei que era hj. Haha
Junior H M
Junior H M 18.10.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já saiu a prévia, site CVM
donnie Simplicio
donnie Simplicio 18.10.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sera que vem a previa? Sera que e boa expectativa?
Caipira Trader
Caipira Trader 18.10.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ceo disse a um jornal local de Mogi que a prévia deve fazer as ações darem uma animada, ou seja, deve vir coisa boa né... Vms aguardar. Vcs viram agora final do pregão? Ordem de 140 mil ações na compra. Deve vir coisa boa.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 18.10.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caipira Trader tentei entrar nesse jornal, mas so pra assinantes… nao consegui ler a reportagem…
welinton wolf
welinton wolf 18.10.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q agora vai??!
Caipira Trader
Caipira Trader 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguete deu ré!
welinton wolf
welinton wolf 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rss, empurraram pra dentro!
Caipira Trader
Caipira Trader 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Expedição núcleo da Terra.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 14.10.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devolveu tudo e mais um pouco. Esse lixao
welinton wolf
welinton wolf 13.10.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Riuston" tivemos o rompimento!
welinton wolf
welinton wolf 11.10.2021 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se romper essa LTB tem muito pra subir, um ótimo papel para alguns anos! estou de olho!!! fiz uma comprinha no fundo do canal, já deu uma graninha boa, agora precisa romper o topo do canal!!! oremos
Caipira Trader
Caipira Trader 10.10.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que sorte que minha ordem de venda não pegou kkkk. Comentem sobre a informação abaixo! ranking do Valor Econômico classificou a Helbor entre as 10 maiores empresas no quesito “Liquidez Corrente”. A Companhia também está entre as 1.000 maiores empresas do País, na 632ª posição. Em edições anteriores, como a de 2018, a Helbor estava na 812ª posição.
Caique Silva
Caique Silva 06.10.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O engraçado é que esses dias o grupo Helbor ganhou prêmio e tudo imobiliário não entendo como a ação só queda.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 06.10.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da onde viu isso? Haha
Andre Portilho
Andre Portilho 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queopariu...PM 17....meu neto vende no futuro
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aprenda a lição, esse negócio de ficar casado com a ação é não vender no prejuízo é a maior furada que tem. Quando você vê que não vai dar certo, vende com prejuízo pequeno e tenta recuperar em outra. Aqui já não vale a pena vender agora, mas dá próxima vez faça diferente.
Alexandre Ramos
Alexandre Ramos 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei ação da Vale em 2008, antes da hecatombe dos bancos, consegui sair ano passado com um lucrinho, se tivesse ficado mais, provável que se pagasse o tempo do casamento de 12 anos, mas foi um divórcio consensual é bem resolvido, kkkk.
welinton wolf
welinton wolf 06.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vender no prejuízo é jogar dinheiro no lixo! se puder, segure os ativos, se a empresa for boa, uma hora chega no valor q comprou!
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares 06.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ativo e bom p ópera vendido
Rosane Costa
Rosane Costa 06.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem liquidez alguma as opções..como operar vendido..??
Isaque Araújo
Isaque Araújo 06.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk rindo pra não chorar. Isso aqui não é normal. Conseguiu superar a cogna em queda em 2021. Surreal.. mas aqui dá lucro
donnie Simplicio
donnie Simplicio 06.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eatou nessa tbm, rindo pra nao chorar, porque faz um papel importante na minha carteira, e ja estou com 40% negativo nela. (Sim nao coloquei stop, pois nao acreditava na queda, sendo que a companhia vem dando lucro)
Ricardo Fideles
Ricardo Fideles 06.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o último que sair vende o papelão do cimento se sobrar
tutu caca
tutu caca 05.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.