Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Helbor Empreendimentos SA (HBOR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,50 -0,16    -3,43%
29/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.191.100
  • Compra/Venda: 4,50 / 4,52
  • Var. Diária: 4,50 - 4,76
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHBORACNOR3 
Helbor ON 4,50 -0,16 -3,43%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Lucro Líquido do Exercício 147,88 95,69 44,75 84,56
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 20,62 100,24 -32,2 -69,71
Depreciação /Exaustão 13,09 9,75 4,34 13,25
Amortização - - - -
Impostos Diferidos -0,12 0,2 0,01 -1,27
Itens não Monetários 79,32 218,94 -15,39 312,66
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos 18,52 12,34 4,46 23,37
Juros Pagos 61,86 39,95 18,81 91,53
Capital de Giro -219,54 -224,35 -65,91 -478,91
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento 131,73 42,92 80,39 37,53
Despesas de Capital -26,96 -13,15 -5,72 -22,79
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total 158,69 56,07 86,11 60,32
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -132,74 -66,55 -16,07 -46,13
Ítens de Financiamento 41,67 34,34 23,83 22,19
Total de Dividendos pagos -6,3 -6,3 - -
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido - - - -
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido -168,12 -94,59 -39,9 -68,32
Efeito do Câmbio - - - -
Variações Líquidas no Caixa 19,61 76,61 32,12 -78,31
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HBOR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Helbor Empreendimentos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniel Lucas
Daniel Lucas 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu lembro desta ação sendo negóciada a 2,50 , depois teve um grupamento . e já está retornando ao preço antigo . C R E D O. salve se quem puder
Thiago Costa
Thiago Costa 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caramba, sacanagem isso daqui hein. p/vp lá embaixo já e tome-lhe venda. q coisa estranha
donnie Simplicio
donnie Simplicio 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, pensa em uma tristeza de acao… nao sei se saiu disso agora, ou sei la. Crime o que fizeram com a acao… com a b3 em geral ne.
Rad AD
Rad AD 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem alguém ai? Ou virou uma ação fantasma? Parece um buraco sem fundo.
Nando dls
Nando dls 27.11.2021 6:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e meu PM acima dos 14kkkk
Rad AD
Rad AD 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já era, ou espera uma tendencia para baixar muito ou pode preparar para talvez nunca mais recuperar. Nesse PM sem previsão de voltar.
Lucas FC
Lucas FC 26.11.2021 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta empresa no inicio da pandemia, antes do desdobramento, chegou na minima de cerca de R$1,15. Para você ter noção do prejuízo lascado que é esta ação, se você dividir a cotação de hoje R$4,66 por 5, você terá uma mínima ainda menor do que no início da pandemia, de R$0,93. Ou seja, o negócio está ruim mesmo
Lucas FC
Lucas FC 26.11.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outro dia vi no LinkedIn um dos velhos donos da Helbor dizendo que não sabia muita coisa se não que sabia fazer muito dinheiro. Realmente, ele deve fazer muito dinheiro pra si com sua empresa, pois para os acionistas...
Daniel Henrique
Daniel Henrique 26.11.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui em qualquer situação ela cai....vai entender!
Maurício Diniz
Maurício Diniz 24.11.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel falido...trocar por Marisa.
welinton wolf
welinton wolf 24.11.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um dos ativos mais baratos do Brasil!!!! calculado referente a patrimônio e lucro!!! ótimo preço pra comprar e aguardar.
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares 23.11.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agrupamento p/rouba mais rápido
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares 23.11.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ativo e manipulado preco preco alvo 1,50
Ailton  José Teixeira
AiltonTeixeira 23.11.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa ta falindo? Tenho acoes mas nao acompanho de perto
Daniel Henrique
Daniel Henrique 23.11.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM de 13,84 .66%de prejuízo.Se não vendi antes agora não adianta mais! Vou aguardar cair tudo o que tem pra cair...aí compro de outra empresa.Aprendi,tem melhores mais descontadas!
Cláudio Villela
Cláudio Villela 23.11.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poço sem fundo!!!!
Adriano Moredo
Adriano Moredo 23.11.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pior merda e essa acao acha paciencia paguei 8,90 em 20k mais de 45.000 de prejuizo ,fora que nao paga dividendos nao sei onde estava com a cabeça graças a Deus nao preciso desse dinheiro no momento VTC
henrique dl
henrique dl 19.11.2021 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Construtora mais barata do mundo!!!
Maurício Diniz
Maurício Diniz 19.11.2021 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tb a mais lixo. Tá cara.
Isaque Araújo
Isaque Araújo 19.11.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maior queda do setor em 2021. Mais de 60% de queda só esse ano.
donnie Simplicio
donnie Simplicio 18.11.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahaha, que fase hein povo… pior cotacao em mais de 10 anos… pior do que no auge dos distrados… como isso e possivel? A companhia nao fala um a sequer para o mercado.
Rad AD
Rad AD 18.11.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 4,50? serio isso?
Luiz Carlos
Luiz Carlos 18.11.2021 5:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DAMT11B a CENTAVOS É o novo dia para Ela hoje. aqui vai ser como a Tour11 que saiu de R$1,56 pra R$ 22,48 em apenas 2 dias
Fabiano Afonso
Fabiano Afonso 17.11.2021 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo manipulado, nao entrem
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares 17.11.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ativo e manipulado rumo 1,00
Adriano Moredo
Adriano Moredo 17.11.2021 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando será ?????? haja paciencia
vitor barone
vitor barone 14.11.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Povo chora demais, calma, essa ação assim como todas do mercado imobiliario uma hora vão explodir para cima
Isaque Araújo
Isaque Araújo 11.11.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Helbor (HBOR3) registra lucro de R$ 22 milhões no 3º tri de 2021, alta de 45,1%A receita operacional líquida totalizou R$ 284 milhões, redução de 12,0% na base anual
Isaque Araújo
Isaque Araújo 11.11.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.