Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

ETH/BRL - Ethereum Real Brasileiro

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
26.068,45 +1.691,98    +6,94%
09:50:32 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 744
  • Compra/Venda: 26.032,21 / 26.068,43
  • Var. Diária: 24.332,80 - 26.162,98
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Ethereum
Cotada:  Real Brasileiro
ETH/BRL 26.068,45 +1.691,98 +6,94%

Opiniões

Qual sua opinião sobre ETH/BRL?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Explorador de Moedas

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETH/BRL MercadoBitcoin - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre ETH/BRL
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Andre Alves
Andre Alves 26.11.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que cai mais?
Diego Alberico
Diego Alberico 19.11.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corrigiu o que tinha agora vamos lá romper topos! 🙌🏼🚀🚀
Eloiza Muniz
Eloiza Muniz 18.11.2021 22:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ethereum virou semithérium kkkk ... agora é só naba
Cesar Stradioto
Cesar Stradioto 15.11.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atenção, acabo de liquidar todas minhas posiçoes, muitos vao me escurraçar, mas prestem atençao.O mercado saturou,não existe mais pessoas interressadas em entrar em cripto,baleias estao movimentando todos seus recursos gastando em uma forte venda isso em todas as criptos. Fazem opreço subir com alguns trocados e logo depois desovam milhoes. Cuidado o jogo acabou, demorou para entenderem que isso nao tem valor algum, nao é aceito em nenhum lugar. Me mantive aqui por 10 anos mas o mercado acabou, NAO EXISTE MAIS PESSOAS INTERRESSADAS em entrar a piramide secou, tudo liquidado. A quem vai acreditar e dar voz a razao e existem os teimosos que ficarao só. Boa sorte, liquidem tudo.
Andre Vê
Andre Vê 15.11.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é cedo ainda Cesar, teu discurso tá antecipando uns 4 meses... ainda tem o boom do final de ano... depois começa a se preocupar... março  logo alí
Eloiza Muniz
Eloiza Muniz 15.11.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa tua má conha está estragada má luco
Gabriel Graciano
Gabriel Graciano 15.11.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o negocio é oque entao?
Renato Araújo
Renato Araújo 15.11.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falido detectado! Rsrsrs
Tiana Evandro
Tiana Evandro 11.11.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera a rtx 3060 dar pra mineirar?
Flavio Farias
Flavio Farias 11.11.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da sim minera etherium
CARLOS BATTI
LucasLima 10.11.2021 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CARLOS BATTI
LucasLima 10.11.2021 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SEGUREM MAOS DE ALFACE  POIS 40MIL REAIS  DEVERA CHEGAR EM DEZEMBRO  ACREDITE
Renato Araújo
Renato Araújo 04.11.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Próximo alvo $35 Depois $50 até final de dezembro! Isso é mais certo do leite de mãe!
Igmar Guimarães
Igmar Guimarães 02.11.2021 19:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Val Wotkosky
WOTKOSKY 02.11.2021 7:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rompendo topo atrás de topo 🥂
Igmar Guimarães
Igmar Guimarães 31.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🙋🏻🚀🚀🙋🏻, que venha Novembro
Paulo rosse Mesquita
Paulo rosse Mesquita 27.10.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BORA COMPRAR MAIS
marcilon coelho melo
marcilon coelho melo 22.10.2021 23:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se voltar a cair bastante entro de novo,mais nao deixei voar meu lucro dessa vez!!
marcilon coelho melo
marcilon coelho melo 22.10.2021 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu vende tudo dessa vez!!
Bruna Maquiagens
Bruna Maquiagens 21.10.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30k ate final do mes pode anotar ai
Henrique Barros
Henrique Barros 21.10.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será? só esta caindo.
Daniel Brust
Daniel Brust 20.10.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ov  0.5  executada  21900
Thiago de Mello
Thiago de Mello 19.10.2021 23:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperando os 26k para saída até o final do ano.
Daniel Brust
Daniel Brust 19.10.2021 23:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se pa bate hoje
Daniel Brust
Daniel Brust 06.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera  que bate  22500
Daniel Brust
Daniel Brust 06.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero vender  metade
Siegfried Frank
Siegfried Frank 06.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
claro, questão de tempo...
Edson Junior
Edson Junior 02.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço do ethereum vive momento ruim eles disseram hahaha
Eduardo França
Eduardo França 01.10.2021 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Mendes
Leonardo Mendes 24.09.2021 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que comecem as compras!
Leonardo Mendes
Leonardo Mendes 24.09.2021 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que comece as compras !
Diego Alberico
Diego Alberico 22.09.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já caiu o que tinha que cair, agora é subida!!! aproveitem!! 🚀🚀🚀
Walter Clack
Walter Clack 22.09.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conversa fiada, agora é que vai descer geral.
Diego Alberico
Diego Alberico 22.09.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já caiu o que tinha que cair, agora é subida!!! aproveitem!! 🚀🚀🚀
Renato Araújo
Renato Araújo 20.09.2021 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.