Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Dólar Comercial USD BRL Futuro - Set 22 (DOLc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5.393,00 0,00    0,00%
27/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 5.393,00
  • Abertura: 5.393,00
  • Var. Diária: 5.393,00 - 5.393,00
Tipo:  Futuro Financeiro
Mercado:  Brasil
Mês:  Nov 22
Dólar Comercial 5.393,00 0,00 0,00%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa sobre USD/BRL BMF Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Qual sua opinião sobre Dólar Comercial?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (21)
Rafael Sales
Rafael Sales 22.07.2022 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém saberia me dizer a diferença do DOLc1, DOLc2 e DOLc3? Quando eu clico no DOLc2 ou no DOLc3, o título é sempre DOLc1, mas noto que os valores são diferentes. É um bug do site?
Eduardo Fernandes
EFSBIO 04.07.2022 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. A Paz de Cristo.Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. João 10:14-15ReflexãoComo visto anteriormente em passagens de João (10:7, 9-10), a metáfora de Jesus como pastor oferece uma descrição fascinante da relação entre Ele e Seus seguidores. Aqui, esta relação é ampliada a uma dimensão dialetal, com o pastor sendo conhecido às ovelhas, assim como Jesus menciona que Ele é conhecido por Seu Pai, e Seu Pai por Ele. Isto alude ao fato de que, embora a relação pareça ser unilateral e de natureza paterna, ela também é recíproca: devemos conhecer Jesus tanto quanto Eles nos conhece; devemos buscar a compreensão de Deus tanto quanto Ele compreende todo o demais.OraçãoAo Filho Jesus e Seu Pai Celeste, santificados sejam os Teus nomes e sagrado seja o laço entre nós. Dá-me a faculdade de levantar a minha alma e buscar uma compreensão melhor, ó min
mario ferreira
mario ferreira 14.06.2022 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia mirins!
Andressa Molinaro
Andressa Molinaro 28.02.2022 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem comprou em 5,0000 junto comigo se deu bem, agora vai nos 10,0000.
Fernando Almeida
Fernando Almeida 28.02.2022 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Torma
Rodrigo Torma 28.02.2022 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nos 10 não sei, mas nos 5,700 tem boa chance de ir
Elon Muniz
Elon Muniz 11.02.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o Lula o dólar vai a R$ 3.00, ele tem o costume de comprar dólar para encher as reservas e valorizar a moeda brasileira.
Edu Freitas
Edu Freitas 11.02.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade! inclusive ele guardar o dinheiro da nação na própria carteira pra valorizar mais
Diogo Alves Pereira
Diogo Alves Pereira 11.02.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encher as reservas do partido dele, você quis dizer neh?
Clodoaldo Oliveira
Clodoaldo Oliveira 11.02.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não consigo entender essas pessoas que não quer aceitar a realidade PT numca mais povo arcordou algums infelismente tem aminésia kkkkkk
mario ferreira
mario ferreira 11.02.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Procure saber a que custo foram formadas essas reservas e vera se foi bom negócio. Pagando juros de 14 a 16%. Mas acho que vc nao vai entender ate porque esquerda nao sabe fazer contas.
Elon Muniz
Elon Muniz 04.02.2022 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeeeeiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaa!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 02.02.2022 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeira na moedinha podreeeee!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 02.02.2022 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeira na moedinha podre!!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 02.02.2022 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
madeiiiiiraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 25.01.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar despencando. Vai derreter!
Felipe Andrade
Felipe Andrade 10.12.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moeda podre esse dólar. Vai lá nos 5 reais novamente.
Rafa Vilela
Rafa Vilela 10.12.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é a estória de quando o sujeito opera no mercado com base na verdade que só é verdadeira pra ele mesmo. Dólar 5,00? Você tá completamente equivocado, sem fundamentos, sem análise, sem nada. Continue acreditando no que VOCÊ ACHA, e continue gerando liquidez aos comprados.
Felipe Andrade
Felipe Andrade 08.12.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continua derretendo essa porcaria, desse jeito vai nos cinco reais.
Felipe Andrade
Felipe Andrade 08.12.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar está derretendo!
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 05.11.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Noticia do dia Dolar pode ter uma alta a qualquer momento Podendo chegar a 5.63 e depois uma baixa para 5.57 Fiquem atentos e aguardam
mary moon
marymoon 18.10.2021 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BC vendendo dólar, daqui a pouco devolve tudo essa altinha.
Pubg Now
Pubg Now 15.07.2021 5:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obtbrazil .... instagram
Henrique Dro
Henrique Dro 05.06.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BC vai comprar dólar pra não cair.
João Gabriel
JoãoGabriel 16.04.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou trocar meus poucos dólares por yuans. As famosas verdinhas, são uma pirâmide em erosão.
Josy Prado
Josy Prado 25.02.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para saber valor unitário, tenho que dividir por mil?
Gabriel Silva
Gabriel Silva 25.02.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricelle Rangel
Ricelle Rangel 15.07.2020 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
consigo fazer simulações por aqui ...???
Victor Ribeiro
Victor Ribeiro 23.06.2020 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.