Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

USD/JPY - Dólar Americano Iene Japonês

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
113,47 -0,50    -0,43%
22/10 - Fechado. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 113,97
  • Compra/Venda: 113,46 / 113,49
  • Var. Diária: 113,42 - 114,21
Tipo:  Moeda
Grupo:  Principal
Prévio:  Dólar Americano
Cotada:  Iene Japonês
USD/JPY 113,47 -0,50 -0,43%

Futuros

Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 NomeMêsÚltimoPrévioMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 USD/JPYDec 21113,40113,90113,65113,40-0,50-0,44%22/10 
 USD/JPY Future113,65113,75114,04113,54-0,10-0,09%22/10 

Opiniões

Qual sua opinião sobre USD/JPY?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

USD/JPY Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre USD/JPY
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wellington Ramos
Wellington Ramos 22.10.2021 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a expectativa de queda de vocês? Responde aí! Bom fds
William Migliorrini
William Migliorrini 22.10.2021 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desce até 109 com certeza depois retorna. Fica flutuando entre esses topos e fundos mensais
Gabriel Martins
Gabriel Martins 22.10.2021 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo histórico ela sempre dá uma boa caída e volta. É uma lateralização enorme no w1 e mensal. Tô vendido e tomara que retorne às mínimas de antes
William Migliorrini
William Migliorrini 22.10.2021 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Retorna sim,todos pares são cíclicos.
Vitor Herrera
Vitor Herrera 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu take está em 112, mas acredito que tem força para cair até 111 no mínimo, o tempo que isso vai acontecer eu não sei.
Osmar Souza
Osmar Souza 22.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novembro esse par vai pegar fogo kkk. Se o fed ja aumentar o juros mesmo 115 vai ser fácil. Enquanto isso sigo na venda com o descanso dos touros
Felipe Santos
FelipeSantos 22.10.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ursooo à vista galera!!! Desce porr#
William Migliorrini
William Migliorrini 22.10.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem quiser abrir venda agora é a hora!
William Migliorrini
William Migliorrini 22.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Demorou mais tá caindo. Agora quem domina são os ursos
Dayvisson Tenorio
Dayvisson Tenorio 22.10.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse iene tá uma poha!!!!!
William Migliorrini
William Migliorrini 22.10.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora que tá bom até que enfim corrigindo
Dayvisson Tenorio
Dayvisson Tenorio 22.10.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dayvisson Tenorio
Dayvisson Tenorio 22.10.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
William Migliorrini pra mim tá dando ruim
patrick gabriel
patrick gabriel 22.10.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quer fazer compra em região de resistência forte desde de 2014 que o o preço toca nessa região e volta por agora nao vai ser diferente com o dólar se fortalecendo
Leman Trader
LemanTrader 22.10.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163490764923209.jpg
ESTA PORRA ESTÁ FODA. É TRINAGULO DESCENDEMTE. ASCENDENTE, CUNHA, TUDO NUMA MESMA REGIÃO...
patrick gabriel
patrick gabriel 22.10.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada disse importa quando você sabe em que zona o gráfico está. e ele estava perto de uma região de suporte que desde 2014 não rompe
Jani Bajoras
Jani Bajoras 22.10.2021 0:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar fechou a 5,66 hj, antigamente achava que 3,90 era muito... Iene tá igual o Real, por isso essa bagaça não para de subir.. tô vendo o dia que vai chegar a 10,00 Reais... 🤔
Gabriel Martins
Gabriel Martins 21.10.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse JPY tá demais, não para de desvalorizar
William Migliorrini
William Migliorrini 21.10.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente agora pegou numa Fibo de 50% Vai voltar a cair !
Gabriel Martins
Gabriel Martins 21.10.2021 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Expectativa de baixa?
Vitor Herrera
Vitor Herrera 21.10.2021 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza. Hj o dólar subiu e aqui caiu. Se o dólar ceder um pouco vc vai assistir uma grande menstruação no gráfico.
Gabriel Martins
Gabriel Martins 21.10.2021 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que assim seja, meu caro hehe
Márcio Rodrigues
Márcio Rodrigues 21.10.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode evoluir pra uma pinça de topo ou enforcado? sera? candle semanal
Jani Bajoras
Jani Bajoras 21.10.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece um Harami de baixa
Jani Bajoras
Jani Bajoras 21.10.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que caia e caia muito,  até uns 105 tá ótimo kkk
Márcio Rodrigues
Márcio Rodrigues 21.10.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jani Bajoras kkkk né dependendo de como fechar a semana pode cair um pouco … o problema e.. alguns dizem que o dólar vai cair outros dizem que o dólar vai subir… só resta acompanhar… amanha tem discurso do Powell… pra mim, vejo indícios dê valorização do dólar, logo, jpy seria apenas correção mesmo
Jani Bajoras
Jani Bajoras 21.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bandeira costuma respeitar em M5, em 1 Mês, não sei... no gráfico de 1 Mês tem uma que ainda não atingiu seu alvo... 🤔🤔, +/- 117.. é mto exagero né... ou talvez não seja nada.
Vitor Herrera
Vitor Herrera 21.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O topo de 114.600 é histórico, desde 2015 não rompe. A probabilidade maior é que ele volte para baixo.
Jani Bajoras
Jani Bajoras 21.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leman Trader
LemanTrader 21.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FOI NA METADE DO MEU ALVO E VOLTOU  PRA ZONA DE BRIGA NOVAMENTE, ESSA DESGRAÇA TA PIOR QUE O INDICE FUTURO DA B3, ESTAVA NO TRAILING STOP, ME STOPOU COM 2 DOLARES KKKKK. PELO MENOS NAO PERDI NADA
William Migliorrini
William Migliorrini 21.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em H4 será que rompe o canal? Canal de alta no caso.
William Migliorrini
William Migliorrini 21.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esquece analisei o gráfico errado.
Vitor Herrera
Vitor Herrera 21.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O juros americano subiu e essa paridade caiu ( não é normal). Assim que o juros der uma baixa isso aqui vai descer sem paraquedas.
Osmar Souza
Osmar Souza 21.10.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse par ta so pipocando kkkk
Rodrigo Venâncio
Rodrigo Venâncio 21.10.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tempo de 15m compro ou vendo?
Leman Trader
LemanTrader 21.10.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
INDO NO ALVO ATE O MOMENTO
Dayvisson Tenorio
Dayvisson Tenorio 21.10.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caindo não, ta desmoronando!!!
Wellington Ramos
Wellington Ramos 21.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado quem deseja comprar, dia 24 e 25 o Japão vai se reunir para discutir a Política Monetária, pode ser o viés de reação, possível que os grandes já estão prevendo e se posicionando para reversão, diria que é antecipação a queda antes de noticiar ao mercado.
marcelo gomes
marcelo gomes 21.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa queda é por causa da evergrande?
Leman Trader
LemanTrader 21.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PODE SER, E TODOS OS OUTROS MERCADOS TB ACABA, SENTINDO
Dayvisson Tenorio
Dayvisson Tenorio 21.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode está relacionado aos pedidos de Auxílio-Desemprego nos EUA.
Wellington Ramos
Wellington Ramos 21.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que não, o fator da omissão do japão mediante a taxa monetária de exportação e Evergrande foram os fatores da alta, até por que isso valoriza o dólar mediante a fraqueza na Ásia.
Leman Trader
LemanTrader 21.10.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CUIDADO EM GALERA. ESTA É ZONA DE ARMADILHA DE FIBO, EM 50 E 61.8. EU SO VENDO DEPOIS QUE PERDER 61.8. STOPO DE 150PTS E TAKE DE 400PTS
Osmar Souza
Osmar Souza 21.10.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, o preço vai ficar brigando em 113.50 à 114.00, vai ser uma boa briga entre touros e ursos
Dayvisson Tenorio
Dayvisson Tenorio 21.10.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que queda é essa meu irmão!!!
Jani Bajoras
Jani Bajoras 21.10.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que agora não vai cair direto, vai ficar oscilando na zona do 114 até ele decidir o que quer da vida... e a gente só olhando....
Leman Trader
LemanTrader 21.10.2021 7:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163481265612383.jpg
bom dia galera, acho que hoje vem essa sonhada correção dos ursos em!, fiquem ligados. lembrem-se, esperar o rompimento e confirmação sempre! boa sorte a todos.
William Migliorrini
William Migliorrini 20.10.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem ta vendido aí? Responde esse comentário VENDIDO. Se algum trader puder passar uma análise aqui para a galera vai ser bom .
Mostrar respostas anteriores (5)
Diego Santana
Diego Santana 20.10.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendido em 109.75
Wellington Ramos
Wellington Ramos 20.10.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô só esperando a patada pra baixo.... Bora
Vitor Herrera
Vitor Herrera 20.10.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendido, essa alta já se esgotou no gráfico mensal, topo histórico desde 2013. Coloquei take em 112.
Dayvisson Tenorio
Dayvisson Tenorio 20.10.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, na minha analise abaixo de 113.927 nao vai, a correção pelo menos pra mim aqui ficou em 113.998 e vai ficar nessa variação de 114,082 a 113,998 por um bom tempo.
Wellington Ramos
Wellington Ramos 20.10.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.