Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Advanced Micro Devices Inc (AMD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2.983,00 264,00    9,71%
29/09 - Fechado. Moeda em UAH ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.260
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 2.983,00 - 2.983,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Ucrânia
ISIN:  US0079031078 
AMD 2.983,00 264,00 9,71%

AMD Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações AMD e breves demonstrações contábeis de Advanced Micro Devices Inc, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
InvestingPro Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

AMD Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 50,95%
Margem Operacional TTM 13,08%
Margem Líquida TTM 9,96%
Retorno Sobre Investimento TTM 8,15%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 24.09.2022 25.06.2022 26.03.2022 25.12.2021
Receita Total 5565 6550 5887 4826
Lucro Bruto 2766 3435 3004 2426
Receitas Operacionais -13 526 951 1174
Lucro Líquido 66 447 786 974

AMD Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,48
Liquidez Corrente MRQ 2,16
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 4,52%
Dívida Total em Capital MRQ 5,3%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 24.09.2022 25.06.2022 26.03.2022 25.12.2021
Total do Ativo 67811 67502 66915 12419
Total do Passivo 13269 12333 11582 4922
Total do Patrimônio Líquido 54542 55169 55333 7497

AMD Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,37
Receita/Ação TTM 14,14
Fluxo de Caixa Operacional  14,42%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 24.09.2022 25.06.2022 26.03.2022 25.12.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 965 1038 995 822
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -1298 -928 3158 0
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -1233 114 -1948 -727
Variações Líquidas no Caixa -1566 224 2205 95
* Em Milhões de (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Advanced Micro Devices Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Edson de Campos Ribeiro Junior
Edson de Campos Ribeiro Junior 02.01.2023 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temdencia a cair mais
24.09.2022 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah....os gurus recomendando compra em 2021...lembro bem.
Sandra Luiza Pironi Paterno
Sandra Luiza Pironi Paterno 13.04.2022 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra forte na Veon ainda nos 0,58!!!
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho 31.03.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de comprar !
Lara Manfrini
Lara Manfrini 17.03.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Eros Junio Daniel
Eros Junio Daniel 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coisinha mais linda 🚀🚀🚀🚀🚀
Lara Manfrini
Lara Manfrini 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Алексей Головин
Алексей Головин 30.09.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
take 1 worked by 50% 104.4👇 the remaining 50 went out on the market 104. (previous comments on the shares in the profile,)Profit +2%
Алексей Головин
Алексей Головин 29.09.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bought $AMD102.37 Target 1 - 104.4$ fix 50% Target 2 - 105.5$
Diogo Campos
Diogo Campos 04.08.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀 Hold
Miguelabreu Abreu
Miguelabreu Abreu 04.08.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.