Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Não queremos tirar 10 no fiscal e deixar brasileiros passando fome, diz Guedes

Anima Holding SA (ANIM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
7,53 -0,48    -5,99%
15:59:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.864.200
  • Compra/Venda: 7,53 / 7,54
  • Var. Diária: 7,07 - 7,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRANIMACNOR6 
Anima ON 7,53 -0,48 -5,99%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 17,02 (+126,06% positivo(s))

Máxima | 25,00

Média | 17,02

Mínima | 14,00

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 9 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (2)Venda (10)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (9)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ANIM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Anima Holding SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Isac Santos
Isac Santos 11.10.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só compro nós 8 ,xx
Renato Costa
Renato108 06.10.2021 7:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem entrou ontem entrou bem. Hoje o mercado se acalma.
luca capreti
luca capreti 02.10.2021 1:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara de insider essa movimentacao de hoje
Eduardo Eduardo
GiroLoko 16.09.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É muita ignorância reclamar de uma ação com a volatilidade da ANIM3. Selecionem o tempo máximo do gráfico e constatem que praticamente na última demecada essa empresa deu de presente um disparo de preço por ano aos acionistas. Houve anos com disparo de 30%, que já é ótimo, mas teve anos muito melhores. Basta esperar um fundo entre um e dois trimestres depois do topo anterior, se posicionar e observar o preço até que haja outro salto. Decida quando realizar e espere para reentrar novamente. Pessoal reclama de tudo. Baita ação. Baita oportunidade. Aqui só se coloca dinheiro que não faça falta pelos próximos 18 meses (margem de segurança).
Fabio Silva
Fabio Silva 16.09.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/L 178 PIOR QUE MGLU3
Astro Rei
AstroRei 11.09.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CASH3 BOOM!!! Após o desdobramento o preço da ação está bem mais em conta. Empresa disruptiva, tem tudo para crescer!!!
Fernando Cordeiro
Fernando Cordeiro 26.08.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A desanima vai q vaiEita acao ruim
brunoforex holding
brunoforex holding 23.08.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🟢 PL 5595/2020 (Direito a Educação) terá Sessão Deliberativa Semipresencial realizada em 26/08/2021 (5a-feira). 🟢
16.08.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
China lockdown de novo. USA restringindo novamente e aqui a coronavac que vai salvar a delta? Muita ingenuidade meu povo
Well Olivs
Well Olivs 12.08.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe me responder si o balanço da empresa afeta as ações tanto nas valorização e desvalorização?....
Tiago Santos
Tiago Santos 12.08.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
??????? claro que sim né.
Well Olivs
Well Olivs 12.08.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe me responder si o balanço da empresa afeta as ações tanto nas valorização e desvalorização?....
Well Olivs
Well Olivs 12.08.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe me responder si o balanço da empresa afeta as ações tanto nas valorização e desvalorização?....
brunoforex holding
brunoforex holding 11.08.2021 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11/08 🟢 BNB habilita instituições privadas de ensino superior para oferta de financiamento estudantil 📌 (( Resumindo da notícia: Até 30/09, o BNB está em fase habilitação de instituições de ensino superior (IES) -- beneficia estudantes regularmente matriculados em instituições privadas, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC -- Financiamento de 100% da mensalidade, com prazo para pagamento de até três vezes a duração do curso. O valor a ser pago de parcela mensal é de 35% do valor da mensalidade, acrescido de juros. -- Para solicitar o crédito, os estudantes devem ter participado de pelo menos uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, ter obtido média de notas igual ou superior a 450 pontos e nota maior que zero na redação. )) 📌
brunoforex holding
brunoforex holding 11.08.2021 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🟢 ''Gostaria de esclarecer a minha palavra. Estávamos discutindo a respeito de ensino técnico e superior, todos aqui sabem que existem muitas pessoas no Brasil com graduação, mas que não conseguem colocação'' 📌 ''Está na hora do Brasil olhar para a educação na formação profissional de nível técnico''. 📌 ''Foi nesse contexto que eu falei que a universidade é para poucos porque pressupõe pesquisa. Não quero tirar da população brasileira o acesso ao ensino superior.'' 🟢 Ministro Milton Ribeiro em entrevista à CNN. (( 11/08/2021 17h21 )) 🟢 --- Os jornalistas fizeram um jogo de palavras para as educacionais desabarem? Por isso que é bom ler várias fontes sobre a mesma notícia.... Mas ontem eu li 11 notícias iguais ou que mudavam acrescentando algo e só no 12º site com título semelhante é que a notícia estava com o contexto objetivo correto. --- Vários jornalistas de portais grandes fizeram jogo de palavras/emboloram o texto e contexto para tumultuar (gerar mais notícias) e parecer que era o fim do superior.
Vinicius Batista
Vinicius Batista 11.08.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem fundo não
Nunes Souza
Nunes Souza 09.08.2021 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olho em BTLG 12 tá 29 centavos,ano passado em 1 dia subiu 3000 por cento.
Claudio Nesti
Nesti 05.08.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
arrependido papel so cai, setor de educação não anda de jeito nenhum
Edson Toledo Silverio
Edson Toledo Silverio 21.07.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior setor da B3, estou começando a achar que os fundos de hedge estão vendidos neste setor.
brunoforex holding
brunoforex holding 20.07.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
20/07 12H56 🟢 Cidade de SP anuncia volta às aulas no ensino infantil e fundamental _ Secretário de Educação anunciou volta às aulas com atendimento total e revezamento a partir de 2 de agosto
Deidson Oliveira
Deidson Oliveira 07.07.2021 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Possível entra seria na Região de 13,51?
Luiz Barroso
Luiz Barroso 06.07.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, criaram um espaço bem bacana de estudos no T / E / L / E / G / R / A / M o nome é EU INDICO TRADER, tudo que está acontecendo aqui nesse papel eles falaram antes lá, têm muita informação lá =)
Luiz Xavier
Luiz Xavier 01.07.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seguimos tranquilos por aqui. IBOV derretendo e ANIM3 FIRME!!!
Herlon Silva
Herlon Silva 01.07.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje nem tanto...XP
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira 30.06.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltando aos 11, ponto de entrada forte.
Luiz Xavier
Luiz Xavier 29.06.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor ação da B3. Só alegria. E tem muito pra subir ainda. Ibovespa retomando pra 30k aqui é 16R$ 🚀🚀🚀🚀🚀
Luiz Xavier
Luiz Xavier 29.06.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
130k na Bovespa, digo
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 29.06.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.