Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Apple Inc BDR (AAPL34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
86,45 -0,85    -0,97%
17:53:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 632.922
  • Compra/Venda: 86,45 / 86,50
  • Var. Diária: 86,21 - 89,11
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAAPLBDR004 
Apple BDR 86,45 -0,85 -0,97%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AAPL34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Apple Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Uillian Magela
Uillian Magela 25.01.2022 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas a TECHs caindo a dias...será que a Microsoft hoje com balança continuará pra baixo?
Filipe Gonçalves
Filipe Gonçalves 25.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou coçando a mão pra entrar
Luiz Xavier
Luiz Xavier 19.01.2022 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se chegar a 70,00, eu compro!
Luiz Xavier
Luiz Xavier 14.01.2022 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho vontade de entrar, mas tenho medo de uma queda grande, todas as big tects estão caindo, ou será apenas correções?
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 13.01.2022 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço dia 27 de janeiro.
Alessandro Souza Pereira
Alessandro Souza Pereira 10.01.2022 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q essa queda chega a quanto ? 70
Maria Eduarda
Maria Eduarda 07.01.2022 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
daria pra entrar agora? ou vai cair mais?
Abilio Ferro
Abilio Ferro 07.01.2022 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito q cairá mais...
Victor Matheus
Victor Matheus 03.01.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira 03.01.2022 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeira empresa a a atingir U$$ 3 tri em valor de mercado.
Victor Matheus
Victor Matheus 03.01.2022 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora subir!
Fernando Ramos
Fernando Ramos 16.12.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum motivo relevante para essa queda acentuada hoje pessoal?
Julio Cesar
Julio Cesar 16.12.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima pergunta. Alguem nos auxilia nessa informação, pois a perda foi significativa para um dia conturbado. Qual o motivo real?
Uberto Matarazzo
Uberto Matarazzo 16.12.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar caindo.
Abilio Ferro
Abilio Ferro 16.12.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei este papel a 63 em junho e vendi ontem a 102. Arrependido só de ñ ter investido mais na época.. com o lucro fiz outros aportes onde acho q renderá tbm. nada a reclamar de AAPL34..quer dizer, uma coisa, os dividendos são muito irrelevantes.
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 07.12.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mike Jonas será que ainda dá entrada?
Florisvaldo Souza
Florisvaldo Souza 21.11.2021 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em 2025 a Apple começa a vender seu veículo elétrico🚀
Jonas Mike
MikeJONAS 21.11.2021 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas lembre se vem sem o carregador! E as baterias vc compra aparte...
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 21.11.2021 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc acha que ainda dá entrada? Não sei o que colocar de stop gain . ...
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 21.11.2021 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que ainda dá entrada?
Andre Luiz
Andre Luiz 21.11.2021 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mark Alves
Mark Alves 08.11.2021 23:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apple tb vai lancar FR relativo ao metaverso.
Luiz Cesaro Neco
Luiz Cesaro Neco 08.11.2021 23:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo
Andreia Solange Bos
Andreia Solange Bos 14.09.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lançamento do iphone13 e outros!
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 19.08.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴 ! 🤮🤮🤮
João Santos
João Santos 16.08.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"traders club"
Charles Oliveira
Charles Oliveira 13.08.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eron Gonçalves
Eron Gonçalves 09.08.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Furto
Joao Furto 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por que os valores das ações da Apple são tão baratos comparados a outras empresas de tecnologia ? É um bom investimento de curto e longo prazo?
Douglas Freitas
Douglas Freitas 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valor de açāo não quer dizer nada maninho
Murilo Fossalussa
Murilo Fossalussa 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação é o reflexo dessa dúvida..
Daniel Rosar
Daniel Rosar 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desdobramento
Jonas Mike
MikeJONAS 27.07.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz que dia hein....será que o balanço vai ter força pra levantar...
Andreia Solange Bos
Andreia Solange Bos 26.07.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Palpite para o balanço do dia 27/07?
welinton wolf
welinton wolf 26.07.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todas as techs bombando, a maçãzinha não será diferente! 🆙🆙🆙
welinton wolf
welinton wolf 22.07.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
maçãzinha do amor do papai!
SERGIO BRAGA
SERGIO BRAGA 21.07.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tentando descobrir qual o preço alvo de  AAPL34. Alguem sabe?
Eduardo Rocha
Eduardo Rocha 20.07.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.