Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

ISA Cteep estuda lotes do leilão de transmissão, segue atenta a mercado de M&A

Banestes SA Banco do Estado do Espirito Santo (BEES3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,73 +0,01    +0,21%
11:06:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.300
  • Compra/Venda: 4,72 / 4,74
  • Var. Diária: 4,72 - 4,74
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBEESACNOR9 
Banestes ON 4,73 +0,01 +0,21%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Receita Líquida de Juros -90,82 -14,64 49,39 46
Receita de Juros, Banco 247,51 205,84 190,98 197,92
Despesa de Juros 338,33 220,48 141,59 151,92
Provisão para riscos de crédito 45,46 27,58 17,63 4,73
Receita Líquida com Juros após Provisão para riscos de crédito -136,28 -42,22 31,76 41,27
Receitas Sem Incidência de Juros, Banco 496,28 372,52 288,71 308,11
Despesas Sem Incidência de Juros, Banco -252,99 -244,07 -220,75 -247,31
Lucro Antes dos Impostos 107,01 86,23 99,72 102,08
Provisão para Imposto de Renda 41,03 27,04 32,86 22,13
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 65,98 59,2 66,86 79,94
Participação dos Acionistas Minoritários - - - -
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 65,98 59,2 66,86 79,94
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 65,98 59,2 66,86 79,94
Ajustes ao Lucro Líquido -5,97 -5,85 -6,01 -17,67
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 60,01 53,34 60,85 62,28
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 60,01 53,34 60,85 62,28
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 315,91 315,91 315,91 315,91
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,19 0,17 0,19 0,2
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias 0,06 0,13 0,06 0,09
Lucro normalizado diluído por Ação 0,21 0,19 0,21 0,24
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BEES3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banestes SA Banco do Estado do Espirito Santo
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 24.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe explicar pq BEES3 está a R$ 4,65 e BEES4 está a R$ 5,79 ?
Douglas Bazo
Douglas Bazo 24.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 ordinaria/ 4 preferencial na preferencial o div.pode ser maior de 10 a 15%, e mais ou menos isso q eu entendi.
Ricardo Henrique
Ricardo Henrique 24.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai dal col sem nada pra fazer. vende e compra outra açao. tá aqui reclamando porque.
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 24.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Henrique Relaxa cara.....estou comprado....recebo dividendos todo mês......Só destaco que esse mico não sobe de jeito nenhum ....isso que é decepcionante......
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 24.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas Bazo Grato Douglas.....
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 23.11.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BANESTES já está se desfazendo da Corretora....Em breve, terá que ser vendido ......
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 23.11.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corretora CLEAR derrubando ainda mais o papel ....Todo dia colocando ordens de venda.....
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 22.11.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não volta acima de R$ 5,00 nem com a bolsa se recuperando.....
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 22.11.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse MICO não sobe de jeito nenhum......
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 11.11.2021 19:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papelzinho RIDÍCULO
Antonio Garisto
Antonio Garisto 29.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um centavo de dividendos, pode um negócio desses?
Ricardo As
Ricardo As 29.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E pra receber só daqui 1 mês 🤡
Júnior Souza
Júnior Souza 29.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito pouco, mas pelo menos tá melhor do q os bancões que custam bem mais e pagam 1 centavo tbm.
Luan Ferrari
Luan Ferrari 25.10.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanto paga de jpc mensal por ação alguém sabe me dizer ?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 25.10.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 14.10.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse "tamburete" tem que ser privatizado.....
Luiz Augusto
Luiz Augusto 14.10.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho difícil acontecer num curto prazo. Me surgiu uma dúvida...Se vier a ser privatizado para um grande banco o banestes automáticamente seria dissolvido ou mesmo privatizado nesse contexto, continuaria existindo?
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 14.10.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende de qual Banco o compraria. Se fosse um Banco do Brasil, até acho que poderia continuar com a "Bandeira" do BANESTES, por algum tempo. Se for comprado por um banco privado, creio que o nome BANESTES deixaria de existir. Depende muito dos termo "acordados" na negociação.
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 14.10.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
....termos....
O S Filho
O S Filho 13.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal,Vocês viram a noticia agora pouco no RI contratação do Banco Genial e futuro desdobramento?
O S Filho
O S Filho 13.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O texto saiu errado aqui: contratação do banco genial para assessoramento dos negócios. Futuros desdobramentos (noticias) serão informados aos acionistas.
Luiz Augusto
Luiz Augusto 13.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O S Filho essa notícia está relacionada mais com a área de seguros do Banco.
Cassiano Ferreira
Cassiano Ferreira 10.10.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação paga dividendos mensal ?
Bruno Alves
Bruno Alves 10.10.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim! JCP mensal, de mais o menos 1 a 2 centavos por ação
Antonio Garisto
Antonio Garisto 17.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está ação ainda caiu pouco
Antonio Souza
Antonio Souza 31.08.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde! Alguém monitorando gráfico, por favor? Qual a perspectiva de mínima para hoje?
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 31.08.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise gráfica para esse "mico" não adianta nada.....caiu desde o ano passado e não sobe mais.....
Ricardo As
Ricardo As 31.08.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC abaixo de 5 e OV acima de 5 qualquer valor aí vc sai ganhando, pq esperar 1 cents no fim do mês se vc pode ganhar várias vezes mais que 1 cents
Douglas Bazo
Douglas Bazo 26.08.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ajuste de PM realizado com sucesso, segue o jogo
Douglas Bazo
Douglas Bazo 18.08.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao para mais de cair
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 16.08.2021 21:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MICÃO.....🤣🤣🤣🤣
reynaldo ramos
reynaldo ramos 12.08.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj ja foi vendavenda forteneutro e agora compre fortehaja corração.
reynaldo ramos
reynaldo ramos 12.08.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperando sentado passar dos 5,00 pra torrar tudo. se papai do ceu ajudar vamos conseguir.
Ricardo As
Ricardo As 12.08.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao investir 500,00 que seria a compra de um lote na cotação atual o retorno de dividendos seria de 2,40 ao ano, aqui o pessoal gosta de queimar dinheiro, vai pra poupança que o retorno é
Mostrar respostas anteriores (3)
Ricardo As
Ricardo As 12.08.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma se vc não viu eu postei * estou me baseando em 1 centavos de dividendos mas agora que vc veio com essa fração de 0,019 agora as coisas melhoraram muito ( contém ironia)
Ricardo As
Ricardo As 12.08.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1,90 x 12 = 2,80 e não 22,90 e o burro sou eu kkkkkkkk
Ricardo As
Ricardo As 12.08.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corrigindo por causa do teclado 1,90 x 12 = 22,80
Gustavo Rodrigues
Gustavo Rodrigues 12.08.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inteligente é tu, que conseguiu chegar em uma conta de R$ 500,00 de investimento e retorno de R$ 2,40 ao ano.
Ricardo As
Ricardo As 12.08.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prestou atenção não tem um * ( asterisco) na responta que se baseia em 0,01 p/
Celio Bezerra
Celio Bezerra 11.08.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando sai o balanço desta empresa
Antonio Garisto
Antonio Garisto 05.08.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o negócio nesse ativo é cair, cair, cair....
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 05.08.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sempre falo isso.....o pessoal fica aborrecido.....Essa ação é altamente manipulada.....estou comprado há anos......essa porcaria desse MICO não valoriza......só cai.......e tem gente que defende......
Gustavo Rodrigues
Gustavo Rodrigues 03.08.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O negócio aqui nesse papel é comprar, comprar e comprar. Todo mês que recebo, vou lá e compro mais com o lucro. Em 10 anos, quero "viver" dessa rendinha.
vitor santos
vitor santos 02.08.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em 01/07, compraram uma porrada. Hoje, 02/08, venderam a descoberto, mas entrou um volume grande na compra. Vem notícia por aí.
Douglas Bazo
Douglas Bazo 02.08.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei mais
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.08.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corajoso.....🤷
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 28.07.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.