Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BR Advisory Partners Participações (BRBI11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,75 +0,51    +3,14%
14/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 83.600
  • Compra/Venda: 16,37 / 16,75
  • Var. Diária: 16,24 - 17,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRBICDAM10 
BR Partners Unit 16,75 +0,51 +3,14%
Divulgações recentes

01.12.2021

LPA / Projeção

0,13 / --

Receita / Projeção

61,94M / --

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
02.03.2022 12/2021 -- /  -- -- /  --
01.12.2021 09/2021 0,13 /  -- 61,94M /  --
16.11.2021 09/2020 0,20 /  -- 45,87M /  --
01.09.2021 06/2021 0,11 /  -- 76M /  76M
02.06.2021 03/2021 0,30 /  -- 76M /  --
17.05.2021 03/2020 0,21 /  -- 429,1M /  --
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRBI11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BR Advisory Partners Participações
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gabriel Arcenio
Gabriel Arcenio 14.01.2022 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Liberou a negociacao pra todo mundo ja ? Ou ainda continua travada ?
Paulo Paranhos
Paulo Paranhos 12.01.2022 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal? pq o papel estar subindo novamente?
gabriel gealh de campos
Jordann 12.01.2022 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq está de graça.
Paulo Paranhos
Paulo Paranhos 12.01.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal? pq o papel estar subindo novamente?
Luiz Santana
Luiz Santana 12.01.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso acontece quando há mais gente comprando do que devendo.
André Junqueira
André Junqueira 12.01.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o número de compras é sempre igual ao número de vendas.
Paulo Paranhos
Paulo Paranhos 12.01.2022 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal? pq o papel estar subindo novamente?
Maximiliano Alves
Maximiliano Alves 12.01.2022 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá pessoal, sabe quando será destravado para compra no papel? pelo que sei no momneto só é possivel fazer a venda. Obrigado.
Marcio Wiegert
Marcio Wiegert 12.01.2022 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não me engano eram 18 meses, porém vai ter uma oferta de ações pra destravar, acredito q libere final do mês.
Danilo Alves
Danilo Alves 07.01.2022 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que o pessoal está imaginando que se a XP comprou modoal...algum bancao pode vir a comprar aqui TB...tipo um btg ou a própria xp só pode
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 07.01.2022 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E essa subida? Hoje já teve XP comprando modal. Alguém sabe de algo???
Octacilio Durão
Octacilio Durão 05.01.2022 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BR Partners informou que seu conselho de administração autorizou, no dia 29 de novembro, a realização do protocolo do pedido de registro, em caráter reservado, de oferta pública de Units a ser realizada no Brasil, sem esforços de colocação desse papel no exterior.
Rafael Teles
Rafael Teles 04.01.2022 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRBI11 dobrará sua quantidade de ações via follow-on e atender instrução 400, agora o papel se mexe.
Flavio Garcia
Flavio Garcia 29.12.2021 6:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como faz pra vender as ações , pela clear eu não consigo , como é essa venda pela mesa que o pessoal comentou abaixo ?
Thallyson Melo
Thallyson Melo 29.12.2021 6:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai no atendimento pelo chat, seleciona a opção de operar pela mesa e falando com um atendente, informe o ativo e a quantidade a ser vendida (preço definido ou a mercado)
Pietro Almeida
Pietro Almeida 22.12.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação bem trazendo lucros seguidos porém por conta da cvm não tem consistência para subir, alguém tem alguma informação consistente desse papel ? estou pensando em pular fora mas o preju está grande
Paulo saa
psaa 13.12.2021 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais fácil Titanic voltar que esse papel subir
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 11.12.2021 0:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa vai surpreender os incautos
Flavio cor
Flavio cor 11.12.2021 0:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo vc acha mesmo que vai decolar ? Eu to preso aqui com 12mil papéis desde que parou de negociar e confesso que estou bem desanimado.
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 11.12.2021 0:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dá desânimo mesmo. Mas a culpa não é da empresa. Retiraram liquidez com aquela bagunça da c.vm. Mas tá rolando um papo de que vão arrumar essa situação em 2022. O que importa é que eles dobraram o lucro de um ano para o outro .
Paulo saa
psaa 09.12.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um lixo made in b3
Alberto Pereira
Alberto Pereira 03.12.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda bem q fiquei preso no lugar certo, só q vou vender antes de desdobrar
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 03.12.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai haver desdobramento?
Alberto Pereira
Alberto Pereira 03.12.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
daqui a 18 meses, acho q sim
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 03.12.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 03.12.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Pereira
Alberto Pereira 03.12.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu n pude nem vender nem comprar mais, se só os grandes tão negociando, pq só tem mais oc de lotes de 100
Alberto Pereira
Alberto Pereira 03.12.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o gráfico tá formando uma escrita em árabe, será q isso é bom?
Gustavo Sauer
Gustavo Sauer 03.12.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to vendo formar manopla do thanos
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 02.12.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não saio daqui nem com arma na cabeça. Tá no valor do IPO. Só que eles obraram o lucro kkkkk...
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 02.12.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dobraram
Nélio Filho
Nélio Filho 23.11.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pulei Fora, quando puder negociar pessoa fisica eu volto!
Rafael Teles
Rafael Teles 23.11.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm fiz o mesmo
Paulo saa
psaa 17.11.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 17.11.2021 2:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado fantástico! Com fundo Gurguéia ampliando posição!
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 17.11.2021 2:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é Gurguéia. É outro. Perdão.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 17.11.2021 2:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui no IBOVEGAS não vale o resultado. aqui é especulação.
Paulo saa
psaa 16.11.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado bom, amanhã despenca de vez esse lixo
Rodrigo Galvao de França
Rodrigo Galvao de França 11.11.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo pelo qual não consigo vender pela clear? alguém pode me ajudar nessa resposta?
Jordao Ramos
Jordao Ramos 11.11.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja tentou pela mesa? recebi um e-mail da minha corretora ( nu invest) que posso vender porém tem que ser para um investidor qualificado.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 11.11.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pesquisa CVM 476 brbi11, só pode negociar quem é investidor qualificado.
Alberto Pereira
Alberto Pereira 11.11.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como é vender ou comprar pela mesa, tô com o mesmo problema, porém comprar eu pude, vender não?
Alberto Pereira
Alberto Pereira 11.11.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fiquei sabendo q só depois de 18 meses do ipo, posso comprar ou vender, porém houve uma falha, q descobriram depois
Manoel Messias Araujo
Manoel Messias Araujo 10.11.2021 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pulou o balanço? não era dia 8 de novembro ?
Marcelo Cazzo
Marcelo Cazzo 10.11.2021 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não era. Dia 16, salvo engano
Alberto Pereira
Alberto Pereira 04.11.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.