Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA Pref (BBDC)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,280 -0,060    -1,80%
21/10 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.626
  • Compra/Venda: 7,160 / 8,220
  • Var. Diária: 3,300 - 3,300
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRBBDCACNPR8 
Bradesco PN  3,280 -0,060 -1,80%
Com IOF, Ibovespa cai 2,07%, e cede 2,49% na semana
Com IOF, Ibovespa cai 2,07%, e cede 2,49% na semana Por Estadão Conteúdo - 17.09.2021 5

Após o breve respiro da segunda-feira, 13, o Ibovespa emendou nesta sexta-feira, 17, a quarta perda e fechou a semana acumulando saldo negativo de 2,49% no intervalo, vindo de retração de 2,26% e de...

Ibovespa recua 1% sem alívio em problemas domésticos
Ibovespa recua 1% sem alívio em problemas domésticos Por Reuters - 15.09.2021 109

Por Paula Arend Laier SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa mantinha o viés negativo nesta quarta-feira, trabalhando abaixo dos 115 mil pontos, sem uma alívio efetivo no repertório de problemas no Brasil e...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Anderson Fasio
Anderson Fasio 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda meu alvo é 23,80 no curtíssimo. Não perdeu a mínima da semana passada, w fez um martelo interessante, porém, nada cai adiantar se a questão interna não acalmar.
João Pedro
João Pedro 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem pressa. só vendo em 34 ou daqui 15 anos
José Do Pão
José Do Pão 22.10.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dancing in the Moonlight - King Harvest cover
Rachel Silva
Rachel Silva 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volte para o Banco do Brasil senhor Jose do Pão! Saia desse lixo!
Lucas Felipe
Lucas Felipe 22.10.2021 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que decepção hoje, fui stopado no ultimo papel que pensei que seria, esse brasil não é pra amadores mesmo
João Pedro
João Pedro 22.10.2021 23:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vms lá.. acho bradesco descontado demais
ROGERIO FERREIRA
ROGERIO FERREIRA 22.10.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei BBDCK231. 5000 opções. Só queria o Bradescao a 24,00 kkkl
Chaiene Santos
Chaiene Santos 22.10.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte, tomara que não vire pó, mas a chance é grande.
Mauricio Miranda
Mauricio Miranda 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai entrar na lista de inadimplência da
Valdir Nunes
Valdir Nunes 22.10.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é DT na ladeira e na subida. Valeu BBDC4...
José Do Pão
José Do Pão 22.10.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como não tenho 0.5% de conhecimento do Carlo que nos ajuda lá em BBAS3 mas continuo vendo sentido, também, nas explicações feitas pelo trio mandile, queria compartilhar para vocês o vídeo do Trio Mandili - Svanuri , onde elas explicam com detalhes o que ocorreu hoje (só prestar atenção na letra). O pessoal mais novo explica com muito mais facilidade. Abraço pessoal, cabeça fria, tanto BBDC4 quanto BBAS3 estão descontados e não temos, a meu ver, muito o que nos preocupar pois vai retornar e ainda teremos nossos dividendos.
José Do Pão
José Do Pão 22.10.2021 21:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E a Connie, sobreviveu? Ficou comprada?
Junio Schmeisk
Junio Schmeisk 22.10.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho OC fo Bradesco a 15,90 ... logo logo executa
Chaiene Santos
Chaiene Santos 22.10.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só assim para vc conseguir comprar, vai torcendo.
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 22.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João do pão como foi a movimentação no papel hj irmão?
João Pedro
João Pedro 22.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torcendo p José do pão ter segurado tbm !!!
José Do Pão
José Do Pão 22.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Disidy, ontem a 21,76 eu vendi e comprei BBAS3 que estava com 2% de diferença. Daí fiz preço médio comprando mais e fiquei com preço médio em BBAS3 em 30,58. Fazendo as contas agora a noite, se eu tivesse mantido aqui estaria no negativo em 10.7K, no momento lá estou no negativo em 6K. Mas eu quero voltar para cá, então na hora que a conversão fizer sentido eu vou voltar.
José Do Pão
José Do Pão 22.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Joao e Pedro pela consideração comigo. Dois dias tensos hein? Coração tá forte :-)
José Do Pão
José Do Pão 22.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Digo, obrigado Disdy e João
João Pedro
João Pedro 22.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tranquilo! esperamos vc de volta! eu digo por aqui, torcendo por vc lá tbm 🙏
Anderson Fasio
Anderson Fasio 22.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que semana em sócios. rs Atenção para o balanço do Santander na quarta.
José Do Pão
José Do Pão 22.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa lembrança
MARCIO WILLY
MARCIO WILLY 22.10.2021 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ontem a noite ainda questionei sobre o pool de bancos para financiar a crise hidrica acho que foi isso a pancada
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 22.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que loucura hj
Marcos Medeiros
Marcos Medeiros 22.10.2021 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mto mas mto irracional essa queda hj
Daniel Sales
Daniel Sales 22.10.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo o que andei analisando, semana que vem os Bancos podem subir com força, precisamos apenas de uma confirmação do ibov na segunda
Claudionor rocha
Claudionor rocha 22.10.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 20,58 vamo que vamo
Stevan Moraes
Stevan Moraes 22.10.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei cedo a 19,90. Estou no lucro, mas confio no papel no médio prazo e vou manter para ganhar mais
Claudionor rocha
Claudionor rocha 22.10.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauricio Olecram
Mauricio Olecram 22.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltemos a acreditar na subida porque é a única coisa racional
João Pedro
João Pedro 22.10.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que o mercado massacrou hj ?? por isso fico posicionado só assistindo!! Vms firmes sócios
Daniel Sales
Daniel Sales 22.10.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibov deixando um lindo martelo, Segunda precisa confirmar
Stevan Moraes
Stevan Moraes 22.10.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro reunido com Paulo Guedes, agora... a
João Pedro
João Pedro 22.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí galera. tudo tranquilo?? bancão forte Vms lá!!! conseguiram manter as posicies ou fecharam ??
Gian Pietro
Gian Pietro 22.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESTOU FIRME E FORTE.. é esse movimento que eu esperava, para que ele dispare pra cima!
João Pedro
João Pedro 22.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente não tinha mais dinheiro para aporte! mas está ótimo 🙏🙌🏻
Rhaniery Dutra
Rhaniery Dutra 22.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fui estopado em 20,23
João Pedro
João Pedro 22.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luan Marcos
Luan Marcos 22.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 O grande MICO tá subindo,bolsa cai o mico SOBE $$$$
Daniel Sales
Daniel Sales 22.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Provavelmente IBOV vai deixar um martelo no diário, se confirmar na segunda é show
Sr Oliveira
Sr Oliveira 22.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O problema é o fim de semana com greve de camioneiro e com o bostão bostejando lá em Brasília
Stevan Moraes
Stevan Moraes 22.10.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.