Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA Pref (BBDC)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,320 +0,060    +1,84%
23/09 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 817
  • Compra/Venda: 7,160 / 8,220
  • Var. Diária: 3,360 - 3,360
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRBBDCACNPR8 
Bradesco PN  3,320 +0,060 +1,84%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Flavio invest
Flavio invest 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é um dos melhores papéis da bolsa. Setor perene, empresa sólida, que paga bons dividendos e bonificações.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nubank vem aí, vai devorar o market share desses bancos jurássicos como Itaú, Bradesco... efeito Cielo, ação vai virar pó! Nem os proventos vão salvar, pois a reforma tributária vai acabar com o JCP. FUJAM PARA AS COLINAS!
João Pedro
João Pedro 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coitada...
Kaka Souza
Kaka Souza 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para Dona Tereza, já tá ficando feio 🤭
Lucas Silva
Lucas Silva 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse vergonha passou no PIX
Flavio invest
Flavio invest 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui é o melhor papel da bolsa
Elton Jhon
Elton Jhon 25.09.2021 0:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não subir melhor pra mim, tenho que fazer caixa pra aportar
Junio Schmeisk
Junio Schmeisk 24.09.2021 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A especulação da construtora chinesa não passa de pressão p/ baixar o preço do minério e do aço.Fazem isso sempre !
Marlyson Neves
Marlyson Neves 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dominar o inimigo sem combater. Derrubam criptos, derrubam mercados, devem estar comprando tudo barato, quando acabarem sobe de novo. Eles estão com olhos mais abertos que o ocidente.
Carlos jr
Carlos jr 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chineses são espertos pra caramba, sabedoria oriental,não é a toa que estão onde estão, também vejo assim derrubam tudo para comprar barato, o minério é um exemplo !
Junio Schmeisk
Junio Schmeisk 24.09.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco só tem 1 direção ... queda ! queda ! queda !
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 24.09.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel ainda com muita força vendedora tá osso Bradescao.
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 24.09.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdeu o canal no 60 vamos ver se volta a 19
MARCIO WILLY
MARCIO WILLY 24.09.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite, deixa fazer um pivo bem caprichado de preferencia no diario
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 24.09.2021 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ai vai esta em 22 ja
João Pedro
João Pedro 24.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal achei correção normal e saudável e vcs
Gian Pietro
Gian Pietro 24.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu 3 dias seguidos.. tbm achei, porém ta bem forte a força vendedora.. espero não ter sido somente um repique para continuar a queda.
João Pedro
João Pedro 24.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas hj geral realizou um pouco mesmo...
Stevan Moraes
Stevan Moraes 24.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai depender dessa construtora chinesa, se ela irá pagar ou não as dívidas que venceram na quinta.
Fabio Fernandes
Fabio_Fernandes 24.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fique de olho na segunda-feira... se não retomar alta, deve azedar
Rogério Gonçalves da Rocha
Rogério Gonçalves da Rocha 24.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antonio Del Raso
Antonio Del Raso 24.09.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
relator da reforma do Imposto de Renda diz que votação pode ficar para 2022.
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 24.09.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendidos não aliviam vendendo até a alma novamente
Rick Nick
Rick Nick 24.09.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BIDI e BPAN com altas de +85% no ano , enquanto  BBDC4  e BBAS3 com quedas de -15% no ano .  E agora rumores de fusão entre BIDI e StoneCo Nasdac.
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 24.09.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos segurar aí sem devolver toda a alta
Stevan Moraes
Stevan Moraes 24.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se bater 20 hoje, vou comprar mais que vai subir em breve
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 24.09.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começaram a bagunça no ativo
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 24.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora Bradescao segurar em.kkk
Flavio invest
Flavio invest 24.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco vai andar, sexta sempre dá uma desacelerada Disify
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 24.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tão vendendo até a alma tá osso.
Stevan Moraes
Stevan Moraes 24.09.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até que está segurando bem na região dos 20,35
Flavio invest
Flavio invest 24.09.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem será que bate 23?
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 24.09.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se matarem o Guedes, sim!!!!!!
Flavio invest
Flavio invest 24.09.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkk
Flavio invest
Flavio invest 24.09.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que 22,50 bate
Stevan Moraes
Stevan Moraes 24.09.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ai já é sorte demais....kkkk
Ulli Michel
Ulli Michel 24.09.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O brasileiro é bipolar. Votaram no pior candidato na última eleição só pra tirar o PT. Agora querem o paizinho Lula de volta...
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 24.09.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
# f o r a B O S T A L N A R O
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 24.09.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
# bostalnaro
Likes Contador
LIKES 24.09.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês viram o discuro so Lula? “Se o Bolsonaro agrada o mercado, nós do PT temos de desagradar o mercado” – Lula kkkkkkk Que será que se passa na cabeça dos invetidores do PT. Vontade de saber hehehe
Likes Contador
LIKES 24.09.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou ele está se referindo ao mercado de repolho, alface, beterraba.
Stevan Moraes
Stevan Moraes 24.09.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Colega, sinceramente, respeitando a sua opinião, Lula e Bolsonaro são todos farinha do mesmo saco. Sempre que se lasca é o povo. Eles estão não nadando no dinheiro, enquanto a gente se ferra. Os dois já estão com a aposentadoria garantida. Eu tenho que ralar todos os dias para botar comida na mesa para meus filhos.
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 24.09.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PERFEITO.....
Andre Vê
Andre Vê 24.09.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por os dois podem ir p inferno... só retardado que defende político...
Wilton Silva
Wilton Silva 24.09.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Salvo me engano essa frase é de 2017. Outra coisa: acho que aqui não é forum desse assuntto. certo??
Rodrigo Vargas
Rodrigo Vargas 24.09.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo indica que hoje vai ter queda de 2%
Stevan Moraes
Stevan Moraes 24.09.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou realizar parte do lucro destes útlimos dias.... o restante irei manter para médio e longo prazo.
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 24.09.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Stevan Moraes se cair recompre mais na regiao dos 19 e otimo
Anderson de A
VendedorDeCurso 24.09.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é lenha.
Murilo Ivanov
Murilo Ivanov 24.09.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fique de bruços então! mo filho
Renato Compra Topo
Renato Compra Topo 23.09.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto Lopes passou a tarde levando pic@ e está mais calmo.
Roberto Lopes
Roberto Lopes 23.09.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele Adora
Andre Guizzo
Andre Guizzo 23.09.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arrumou outro bolsominion. Todo bolsominion é homofóbico
Roberto Lopes
Roberto Lopes 23.09.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Safado influenciado mentiroso
Renato Compra Topo
Renato Compra Topo 23.09.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Guizzo kkkkkk nada a ver se ele gosta ele ficou calmo. Por isso. Dou o maior apoio a ele afinal sou gay,qual o problema?
Bolivar Gustavo Bg
Bolivar Gustavo Bg 23.09.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só imaginando o alucinado que vendeu 19,15 na segunda feira!!!
Mostrar respostas anteriores (2)
Roberto Lopes
Roberto Lopes 23.09.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Guizzo o mentiroso
Andre Guizzo
Andre Guizzo 23.09.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado
Thiago Henrique Nascimento
Thiago Henrique Nascimento 23.09.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muitas vendas vieram de exercícios de puts. foram obrigados a comprar, depois quem tava descoberto teve que vender à força
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 23.09.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui eu com comprou a 9,15
Pedro Neto
Pedro Neto 23.09.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu comprei 1000 papeis nesse valor!
Fabiano Rony Lira
Fabiano Rony Lira 23.09.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendo daqui a 15 anos! Sem pressa nenhuma!
Renato Ramos
Renato Ramos 23.09.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk idem. Soh vendo nos 100, até la bonificação todo ano kkk.
Robson Meira
Robson_Luiz 23.09.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.